Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 185

Tópico: [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

E aiii \o/ sexta eu loguei durante a tarde e fui caçar com o ms do kamus, ficamos bogs + tigers e eu esqueci as ss's no outro pc, então segunda eu posto Ontem, sabado, fiquei sem pc até umas 20h30 e tal, dai chamei o kamus pra ir hunt no rp dele e a gente foi stampors de shared exp... A xp tava muito ruim, chegando no maximo a 100k/h com bonus, mas em compensação, o loot tava muito bom, ao final esse foi o loot:

20k de profit pra cada

Teve uma hora ai nos stampors que eu fui 1 de life, lurei uns 4 ou 5 e tomei combo Maaaaaas, depois, a gente foi caçar destroyer, nightmare, bog raider e afins lá no alchemist, eu acabei upando level 110

Ao final da hunt, o loot foi esse ai =)

Não deu profit nem waste, mas foi divertida a hunt

Booom, eu ia caçar agora no ek pra upar level 71 (falta só 68k e to com stamina full), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas me deu uma preguiça f*dida e nao tem ninguem on pra conversar, entao to indo dormir e mais tarde eu devo atualizar aqui obrigado ae e gogo comentarem até mais

@Edit Eu e o kamus vamos fazer as mounts de stampor, então teremos muitas hunts de stampors pra fazer logo as mounts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuustavoL; 16-09-2012 às 04:35.
    Meu LT

Registro
    06-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma madurgada e tanto U.u hahaha .
    enfim vou postar as fotinhas dos meus up leveis , queria postar fotos dos lucros das hunts e tals so que sempre esqueço entao desculpem vai so lvl msm vo começar uma huntzinha de bog aki caba com minhas e-spear ai posto direitin vlw galera e isso ae vlw!!!

a do lvl 96 nao deu pra tirar tinha muito bixo atras entao sabe como e ne hahaha mais ta ae 97 , tava voltando das gs resolvier passar magician pra upa

ja o lvl 98 consseguir tirar tava faltando 21k pra upa ai como sobro assasin da hunt de destro que fui com meu fofinhu resolvi volta stampor

E ISSO GALERA COMETEM E ME DE IDEIAS DE ONDE UPAR MEU PALADIN VLW E NOIZ
    Última edição por Kamuss; 16-09-2012 às 13:28.
    Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e.e fui bog tava lotado ai resolvir ir arena , ta ae a hunt nao foi proftzao mais ta ae

Gastos

16 E-spear 2.720
    15 minutos de soft 625
    30 Smp 2400
    13 Shp 1300

Total 7045

Hunt

Gold 8000
    Glorious Axe 4000
    Knight Axe 2000
    Stealth Ring 500
    Life Ring Vou usar
    3x Belted Cap 1500
    3x Sabreteeth 1200
    2x Bat Wings 200
    2x Broken gladiator shields 360
    2x Mutated rat tails 300
    14x Striped fur 700

Total 18760

18760-7054 = 11715
    Isso ae lucro ate bacana, vlw pessoal talves ainda hunt quero pega 99 e 100 rapido , flw ae e nozes
    Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

Registro
    09-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom seu Lt, acompanhando. ^^

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

E aiiiiiii o/ nao andei atualizando porque esqueci as ss's de sexta em um pc diferente, sabado nao loguei muito, só de noite e fiquei até de madrugada caçando com o kamus, mas enfim, isso vou postar de noite só Sexta loguei no ek e ia fazer uma taskzinha de rats, cheguei la no respawn e já no primeiro rat:

Mas cheguei no -2 e tinha gente entao chamei o kamus pra logar no ms dele e ir bog comigo fomos pra la, caçamos 2h fazendo 100k/h de bonus com xp shared e dropamos uns lootzinhos (nao peguei ss de tudo)

Depois de uma hunt muito boa nos bogs/tigers dropamos o seguinte loot:

18k profit pra cada

Por enquanto é só, postem ae que mais tarde eu atualizo com os ultimos ups de cada char e umas hunts que fiz nos 2 chars (as ss's estao no outro pc ) enfim, obrigado pra quem lê/comenta, até mais

@Edit Esqueci que já tinha atualizado as coisas da madrugada de sabado pra domingo, a hunt de stampor e tal D: então vou postar só o que fiz ontem mesmo, mas tem coisa rox pra postar só nao tem up do ed porque eu ja postei

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 17-09-2012 às 12:57.
    Meu LT

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rush maroto ein kamus ja tem mk? e 8 tome?
    to com meu rp 89 parado '-' tava caçando chosen e gastly na ss e tmb procurando um rp pra ri hunt la se for do interese de um dos dois '-'
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti, ainda n sei como tem ´paciencia para upar 3 char kkkk

eu brinco nos outros as vezes , tenho 1 ek lvl 30 skill 83 e 1 pally lvl 17 skill 88

mas to sempre no druid rs

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Aeeeee, atualização \o/ vou postar as ss's de ontem u.u primeiro fui caçar uns bogs com o kamus, e upei level 71

Depois de um tempo hunt (não lembro o tempo certo), dropamos esses loots ae:

Não lembro quanto foi o profit, mas deu um profit legal pra cada um

Depooooois, fui caçar stampor com o kamus, na shared e tal, fizemos uma huntzinha rox mas tambem nao lembro quanto foi, mas sim, deu profit pros 2

Dai ele teve que sair e eu fui caçar stampor solo, gastei 12,5k e deu isso ae de loot:

Profit de 3k só Não conto os itens de mount porque vamos fazer as mounts u.u

Agora um bonus em spoiler porque tem 5 ss's e não são dos chars do LT, mas que foi dahora fazer isso ASUHDSUAHDUSA

Spoiler: Botter down

Por hoje é só, vou ficar estudando, amanha tenho a penultima prova e voltarei a caçar de boa, então hoje nem vou mais caçar, ficar só estudando e amanha posto a ss da hunt de hoje com o kamus que ficou no outro pc :x Até mais
    Meu LT

Registro
    09-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora em, so falta eu saber a hora que se fica cast.
    Botters, além de serem noobs a esse ponto, são burros. kkkkkkkkk

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que criar 50 chars pra matar ele todo dia e dropar tudo =p
    E eu sai na hora certa hein haha nao morri fuckyea
    Upei 12 lá agora xP

Achei estranho tu nao ta on no cast agora, mas li ae que ta nas ultimas provas.
    Boa sorte e gogo upar quando acabar isso aí.

Ah, e uma correçao: foram 2 medicine pouch. A outra ficou comigo. 505gp cada, não sei se vale a pena vender. E as honeycombs tao 405gp ea. E tira os nicks das SS's ae... vamos tomar hunted u.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2012, 08:44
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35
  4. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem