Spoiler: Respostas
E aiii \o/ sexta eu loguei durante a tarde e fui caçar com o ms do kamus, ficamos bogs + tigers e eu esqueci as ss's no outro pc, então segunda eu postoOntem, sabado, fiquei sem pc até umas 20h30 e tal, dai chamei o kamus pra ir hunt no rp dele e a gente foi stampors de shared exp... A xp tava muito ruim, chegando no maximo a 100k/h com bonus, mas em compensação, o loot tava muito bom, ao final esse foi o loot:
20k de profit pra cada
Teve uma hora ai nos stampors que eu fui 1 de life, lurei uns 4 ou 5 e tomei comboMaaaaaas, depois, a gente foi caçar destroyer, nightmare, bog raider e afins lá no alchemist, eu acabei upando level 110
Ao final da hunt, o loot foi esse ai =)
Não deu profit nem waste, mas foi divertida a hunt
Booom, eu ia caçar agora no ek pra upar level 71 (falta só 68k e to com stamina full), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas me deu uma preguiça f*dida e nao tem ninguem on pra conversar, entao to indo dormir e mais tarde eu devo atualizar aquiobrigado ae e gogo comentarem
até mais
@Edit Eu e o kamus vamos fazer as mounts de stampor, então teremos muitas hunts de stampors pra fazer logo as mounts
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Ontem, sabado, fiquei sem pc até umas 20h30 e tal, dai chamei o kamus pra ir hunt no rp dele e a gente foi stampors de shared exp... A xp tava muito ruim, chegando no maximo a 100k/h com bonus, mas em compensação, o loot tava muito bom, ao final esse foi o loot:
Maaaaaas, depois, a gente foi caçar destroyer, nightmare, bog raider e afins lá no alchemist, eu acabei upando level 110

Responder com Citação

fomos pra la, caçamos 2h fazendo 100k/h de bonus com xp shared e dropamos uns lootzinhos (nao peguei ss de tudo)

dropamos o seguinte loot: