fraaaaco
e eu em vez de upar fico decodificando cadeias de dna pra descobrir quais enzimas o RNA vai formar aoshashiahoisas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fraaaaco
e eu em vez de upar fico decodificando cadeias de dna pra descobrir quais enzimas o RNA vai formar aoshashiahoisas
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Spoiler: Resposta
Oieeee, vou atualizar aqui só com achievs por enquanto, nem cacei no ek porque fiquei estudando o dia quase todo x.x Maaaas entreguei a emeralda la pro tiozinho das tasks porque tinha esquecido antes![]()
E no druuuuid, chamei o will pra fazer acesso a gnomebase e depois de uns 20 min esperando ele a gente foidai fizemos nossas duas primeiras tasks e broxamos quando vimos que só podia fazer mais depois de 20h
Por hoje é só, amanha vou tentar caçar algo no ek, maaaaaaaaaas precisarei estudarentão não garanto nada
mas postem aqui, por favor
até mais
Spoiler: @Edit Resposta pro Luck
Gratz pelos achievs ;D
Caba logo essas prova pra rusha lelek \o/
Let freedom ride
Não to gostano dissas provas, ousao.
Aina mais agora q tu invintou i criar char pra pk...
Bora upar o kina aí pra fazir POI logo.
I gratz por istrupar os bixos ontim nas tasks. azulgay
Cuia sinão vão ti add no facibook hiin.
sakopsaopkspaokasopkopsakopsapsoasa
tomara qui outrapissoa liia isso ;x
SE!
Spoiler: Respostas
Oieeee =) Ando estudando bastante pras provas e esses 2 dias quase não cacei :/ Ontem cacei quase 2h em barbarians pra ver se ela bom e a xp não me agradou muito nãoMas o loot foi muito bom, não gastei nenhuma pot nem soft, e o loot foi o seguinte:
Cada red poc foi 22,5k
Profit de 60kMas enfim, hoje loguei o ed e fui hellspawn com o elmdor, mas nao cheguei a upar, a gente deu uma lurada tensa lá e gastei muitas pots
gastei 250 gmp e 200 avalanches que eu runei, então peguei 30k do loot e o resto (5k+) ficou pra ele... E sim, xp foi só minha
Depois disso, loguei o ek e tinha upado shielding 79 com o treino offe depois fui caçar um pouquinho de mutated rats, bogs raiders e mutated tigers
não deu loot bom hoje, só 4k em gold e 1 springsprout rod, que pagou os gastos e deu um profitzinho... enfim, seguem as ss's
Shielding 79
Level 70
Mais tarde acho que vou chamar alguém pra me ajudar nas tasks da gnomebase e tenho prova amanhã e sabado, entao nao esperem muitas hunts amanhamas enfim, valeu ai e gogo postarem
até mais
@Edit Loguei ainda agora pra ver meu ek num "intervalo de estudo" e upei axe 81
@Edit2 To sem sono aqui no pc e loguei no ed pra ver como tava o treino off e tinha upado shield tambem
Vishhh
jaja seu ek passa o shield do meu =[
NEM PASSA TO TREINANDO P KRL O SHIELD DO MEU, TA 15% PRO 93, 99 COM ITENS QQQQQQQ
![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Graaatz mlk ;D
profitzera nos barbarians ;oo
Let freedom ride
Curti o lt, estarei acompanhando ^^
Abraços!
Tu foi barbarian ali da arena?
Alí é meio ruim mesmo ;~
----
Gratz por tudo ai
LT lindão *-*
Adorei o jeito com que você usa os memes, hahaha. Parabéns![]()