Página 273 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1732232632712722732742752833233737731273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Sim, li. Foi de lá que tiri essa frase. Esse "random" dele ai foi ofensivo.. Fora que falou pra caramba, que o time era unranked, nao tinham mts wins e tal.

Foi disso ai que eu discordei, nao estou entrando no mérito do erro, que com novos fatos passo a acreditar que a culpa nao foi total da organização da Legendsbr.

Post do próprio Max Pita falando do cancelamento > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8479

Post do erro que aconteceu na 2 qualificação, e que nao deu em nada > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8492

Resumindo, um erro ocorre com uma equipe menor. Nada é feito.
    Um erro ocorre com uma equipe "famosa". Torneio é cancelado..
    Cara, não foi cancelado devido a vti, entenda isso meu caro. Foi cancelado pela incompetência do Max em relação a tabela do campeonato, e em partes, pela manutenção nacional da GVT, que é provedor muito usado, se não, o mais usado. Esses caras ai da 404 não foi bem especificado o que aconteceu realmente. O certo seria só a ESL fazer as classificatórias pra não dar tantas merdas e ponto final.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada dia mais me desanima esse jogo, ver como as pessoas jogam, ver as atitudes delas, ver a ignorância de cada player, realmente não dá, a comunidade do LoL vai ficando pior, não sei se é só no BR, sei lá...

Cada noite que eu jogo eu vejo que LoL ta ficando deprimente.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando jogando extremamente calmo, na minha, se eu morrer 200 vezes FODA-SE, não vou ganhar nem perder nada na minha vida, é só mais um jogo que você tem que se controlar para não viciar. Lógico, irrita quando você toma uma ult do Darius na cabeça, mas foda-se. Aliás, quando eu jogo calmo, eu consigo um frag bem melhor e um gameplay mais livre e seguro.

LoL tá enxendo de gente viciadinha que qualquer double kill que o inimigo faz já fala que ta feedando e não para de meter o pau no time. Isso é coisa de criança.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, jogar de Blitzcrank é MUITO divertido haha

Ainda mais quando você começa a acertar as puxadas.

Quanto ao papo do povo estar desanimado com a galera, eu sei quanto isso é chato, por isso que tento ao máximo jogar com time fechado. Outra dica é você adicionar os caras que jogaram bem no final da partida, tanto do seu time quanto do outro.
    Última edição por Dark Matter ||; 16-09-2012 às 05:12.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogar de fiddle é muito bom eu ja tinha visto ele com partidas de pvp normal comprei ele e fui contra bot aniquilei só morri por idiota q sou

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só minha última partida..

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é PvP normal ou partida contra bot? Se for contra bot, já fiz 37/1/14 de Ashe e 34/3/20 de Riven hehe.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Isso é PvP normal ou partida contra bot? Se for contra bot, já fiz 37/1/14 de Ashe e 34/3/20 de Riven hehe.
    Lê cara , lê..
    Ta escrito Partida Normal ¬¬'

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

@@~~

To jogande de teemo seguindo aquela primeira build do mobafire. To gostando.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    O certo seria só a ESL fazer as classificatórias pra não dar tantas merdas e ponto final.
    Nisso nós concordamos! huahuau

Foi exemplar a organização da ESL.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem