O que pode haver melhor do que perder o nosso belo tempo fazendo um lets play?
Vamos lá.
LETS GO!- O jogo será todo jogado na máxima dificuldade.
- Tenho que me manter de acordo com a personagem, ou seja, se ela tiver fobia a ursos não vou me meter a lutar contra um ou sequer me aproximar deles.
- Vou jogar como "Pacifist", ou seja, nada de armas ou feitiços ofensivos.
- Só vou ter 1 save file, ou seja, nada de voltar atrás depois de fazer porcaria
- Tenho que comer/beber/dormir realisticamente. Para dizer a verdade, instalei uns mods que me obrigam a fazer isso mesmo senão morro![]()
Introdução!
Spoiler: .
Iniel nasceu de bons pais na parte norte de "Alinor" e sempre teve uma vida repousada e humilde.
Seus pais eram os dois guardas da grande "Crystal Tower" e experientes no uso da magia, como grande parte dos "Altmeri".
Devido ao seu importante cargo (pois havia riscos grandes de vida) a família de Iniel sempre teve tudo o que necessitava, quer em termos de bens essenciais como de luxurias (O que não lhes dizia muito).
Os pais de Iniel morreram os dois num ataque da ordem rebelde "The Beautiful" a "Crystal Tower" e Iniel foi salva pelo seu empregado e amigo Aldaril que a levou para as terras de Valenwood.
não tenho culpa de ele ser feio
Devido ao racismo que o Altmer sempre praticaram nas outras raças (julgando-se sempre superiores, muitas vezes com razão) os dois tiveram que fugir, indo para as terras de Morrowind.
Lá Aldaril decidiu servir pela "Imperial Legion" e Iniel, já nos seus 18, partiu para as terras de Skyrim.
Quando atravessava a fronteira foi atacada por bandidos, que lhe roubaram tudo.
Deixada quase morta no chão, Iniel acorda rodeada de corpos, sem saber onde esta e a sua única esperança agora é encontrar o seu amigo Aldaril...
Mas que raio...
Spoiler: .
Iniel, a elfa pacifica. Vesga de um olho por motivos de Swag.
Se vocês leram a introdução saberão o meu objectivo neste Lets play, achar o elfo Aldaril.
Eu sei que ele esta no jogo, sei que serviu na Imperial Legion e é basicamente isto...
A minha primeira meta é então entrar na Imperial Legion, não sei onde nem como mas isso faz parte da aventura
Instalei vários modificações no jogo para dar mais ambiente e Roleplaying.
Uma das modificações foi uma que me permite escolher a minha historia passada, pondo-me assim no inicio do jogo em localizações que se adeqúem (nem sei escrever) à situação.
Das varias opções que tinha (Vir de navio, ser um vampiro, já ter uma casa, pertencer a uma guild, etc...) fui pela que mais de inseria na historia da personagem, ser atacada por bandidos.
Aqui é que os problemas realmente começam
Mas que porra...
Não sei se conseguem ver mas aquilo são 4 dragões... e havia mais escondidos
Foram precisos 10 segundos para ser queimado vivo. Voltei a renascer e desta vez ainda consegui correr pela colina mas a minha stamina acabou e fui apanhado facilmente.
Ao todo acho que foram umas 13 tentativas antes de desistir.
Voltei a opção de escolher o meu passado e desta vez escolhi a opção "Surprise me"
E não é que surpreendeu mesmo...
Bonito mas mortal, podem ter a certeza.
Desta vez fui agachado por entre os inimigos (que me matavam todos com 1 ataque também) mas quando finalmente cheguei a "suposta" saída deparei-me com pelo menos 5 goblins.
Morri imediatamente e voltei as opções desesperado.
Eu não queria começar com uma casa ou como um vampiro, isso quebrava o ambiente todo!
Também não teria lógica ter vindo de barco ou ser de uma guild, pois a historia da personagem não encaixava...
Voltei a escolher a opção de ser atacado por bandidos, confiante de que desta ver conseguiria fugir da porcaria dos dragões mas tive uma surpresa..
funcionou!!! weeeee :3
Finalmente estava num sitio pacifico, com uma estrada e cheio de plantas.
Imediatamente vasculhei o... coiso (é uma espécie de felino, parece um gato humano, google.com) que estava deitado no chão (Iniel é chique mas não é estúpida haha) para ver se tinha comida ou dinheiro.
Depois de revistar tudo ao meu redor em busca de mantimentos, segui pela estrada.
Passado pouco tempo sou atacado por lobos, o que me obriga a sair da estrada e fugir pelo campo (tem mais rochas e as vezes da para fugir melhor).
Na fuga encontro um acampamento de gigantes e os seus mamutes e como belo pacifista que sou corro pelo meio do acampamento sem olhar para trás.
Imediatamente os lobos são mortos pelos mamutes, deixando-me assim a salvo.
Foi ai que tive uma ideia genial...
Eu não tinha forma de matar nenhuma personagem a minha volta pois não tinha armas (nem podia usar) e os únicos feitiços que tinha eram de ilusão, o que não me estava a servir de muito.
Precisava de comida. agua, uma cama e de equipamento para me proteger rapidamente e a melhor forma de fazer isso era atraindo bandidos para os mamutes.
Voltei para a estrada e rapidamente me deparo com pessoas, só que não eram as pessoas que eu queria...
Eram 2 guardas elfos e uma fanática religiosa que imediatamente veio falar comigo, a perguntar as minhas crenças.
Eu não queria me meter em confusões (pois facilmente morreria) por isso permaneci em silencio...
Má escolha!
Desta vez tinha 3 elfos a correr atrás de mim a acusarem-me de heresia, todos eles mágicos e bastante rápidos.
Imediatamente corri na direcção dos mamutes na esperança de me salvar daqueles fanáticos.
Sorte minha por ter um monte a beira do acampamento, permitindo-me assim subir ao monte e ficar em segurança enquanto os elfos e os mamutes se matavam.
Depois de montes de gritos e insultos, os elfos morreram.
Mas rapidamente veio um problema maior, comecei a ficar com fome/sede.
Não sei se alguma vez experimentaram correr durante 3 horas com chamas atrás de vocês a queimarem-vos, pelo campo, sem nenhuma água num raio de 5km mas espero que não, não me parece agradável.
As cidades mais perto de mim eram Helgen (onde se começa a quest principal, o que eu não queria fazer agora de maneira alguma!) ou o forte Greymoor.
Estou indeciso sobre o que não me levou a entrar, as muralhas feias ou o facto dos guardas que estão na muralha são na realidade espantalhos de setas....
A única solução que achei foi atacar um guarda e ser preso, o que também não correu tão bem como eu esperava
Mandei um feitiço de ilusão contra uma patrulha e por incrível que pareça (telepatia rules) todos os guardas num raio de 5km me queriam matar.
Tive de correr por pelo menos 10 min até finalmente achar um guarda que me quisesse prender.
<3
Já na prisão decidi servir o meu tempo (aproveitar para dormir), e quando sair vamos ver se consigo achar indicações de como me juntar a Imperial Legion...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação