Página 272 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1722222622702712722732742823223727721272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra to passando raiva aqui, como faz pro champion NÃO atacar sozinho?

O desgraçado do GP atira com o q e corre atrás..

AFF!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Porra to passando raiva aqui, como faz pro champion NÃO atacar sozinho?

O desgraçado do GP atira com o q e corre atrás..

AFF!
    fica se movendo. Usa a skill e se move, assim vc vai impedir a função do auto atk.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    fica se movendo. Usa a skill e se move, assim vc vai impedir a função do auto atk.
    Mas não tem como tirar isso??

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Aproveita que até segunda está com os rps dobrados e compra RP , ai tu vai começar o LOL com o pé direito ein mano.
    A eve é legal de se jogar sim.. Porém, nao é um champ pra gastar com riot points.. Bom, pelo menos esse é o meu ver, ja que nao constumo comprar rp xD
    (só agora com essa promoção que aloprei e comprei 10k ahuahuauh)
    Tipo, eu não compro (e nem pretendo comprar) Riot Points. Comprei a Evelynn com aqueles 400 RPs iniciais, visto que ela tava em promoção por 292 RPs.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só acrescentando, você como Ad carry tem que se posicionar bem numa teamfight e evitar ao máximo morrer já que no late game 80% do dano causado será seu, isso é, se você farmou e/ou foi feedado o suficiente. Item pra sobrevivência geralmente se faz um Quicksilver Sash que junto com Cleanse vai garantir sua sobrevivência caso seja pego pelos CC's do time adversário.

Claro que isso não é garantia de vitória, principalmente se seu time não for bom o suficiente pra proteger você, AD carries quando focados não costumam durar mais que 2 segundos.
    Se AD Carry é isso que eu entendi, um que se eu farmar bem levo o jogo sozinho é o Varus. Ashe eu também consigo, mas Varus fica bem mais apelão.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Mas não tem como tirar isso??
    Não tem cara, ou você fica se movimentando ou aperta S que o champ para qualquer ação que tiver executando.

Publicidade:

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tipo, eu não compro (e nem pretendo comprar) Riot Points. Comprei a Evelynn com aqueles 400 RPs iniciais, visto que ela tava em promoção por 292 RPs.
    Se encaixa no que falei Em minha opiniao era mais negocio comprar uma skin em promoção uhauhahu

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ridícula a atitude da vti Nox. Mesmo com o adm lá dando uma baita mancada, a resposta da vti foi totalmente estúpida. Queria que o erro fosse concertado pois ele eram "uma equipe que teria condições de ganhar" e não "um time qualquer" que so queria estragar o jogo dos outros. Bando de estrelinha.. Gostava a lot da equipe, decepção foi tensa hoje..
    A vti nox estava certa, não era nem pra ter jogado, pelo fato de ser seed #1 cara, sendo que times que nem seed tinham, passaram uma rodada a frente dela. Max, e, talvez outros, foram incopetentes. Desde de os outros TDL, sempre algo errado acontecia. E se você não sabe, cerca de 90% da equipe da LBR saiu por causa do Max e do Giovani.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    A vti nox estava certa, não era nem pra ter jogado, pelo fato de ser seed #1 cara, sendo que times que nem seed tinham, passaram uma rodada a frente dela. Max, e, talvez outros, foram incopetentes. Desde de os outros TDL, sempre algo errado acontecia. E se você não sabe, cerca de 90% da equipe da LBR saiu por causa do Max e do Giovani.
    Você nao entendeu o que eu escrevi.
    Nao estou descordando do erro. Foi um erro grave e estupido. O que eu disse que achei ridiculo foi a reação da equipe. Justamente pelo fato dela se sobrepor, querendo assim modificar a situação.

"[15:12:46] Caio Almeida: Passar randoms que não tem nem chance de chegar nas quartas em detrimento de um time com potencial de ganhar o torneio e ainda desrespeitando regras do próprio torneio."

Equipe é equipe. Habilidade nao te faz melhor que as outras equipes extra jogo

Saparada ai q eu quis dizer

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nao entendeu o que eu escrevi.
    Nao estou descordando do erro. Foi um erro grave e estupido. O que eu disse que achei ridiculo foi a reação da equipe. Justamente pelo fato dela se sobrepor, querendo assim modificar a situação.

"[15:12:46] Caio Almeida: Passar randoms que não tem nem chance de chegar nas quartas em detrimento de um time com potencial de ganhar o torneio e ainda desrespeitando regras do próprio torneio."

Equipe é equipe. Habilidade nao te faz melhor que as outras equipes extra jogo

Saparada ai q eu quis dizer

Cara, com random ele quis dizer, uma equipe desconhecida, qual outro modo ele poderia ter se referido? Você leu a conversa toda do Max e do Caio?? Max parecia uma barata tonta,, parecia não conhecer as regras do próprio torneio.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post

Cara, com random ele quis dizer, uma equipe desconhecida, qual outro modo ele poderia ter se referido? Você leu a conversa toda do Max e do Caio?? Max parecia uma barata tonta,, parecia não conhecer as regras do próprio torneio.
    Sim, li. Foi de lá que tiri essa frase. Esse "random" dele ai foi ofensivo.. Fora que falou pra caramba, que o time era unranked, nao tinham mts wins e tal.

Foi disso ai que eu discordei, nao estou entrando no mérito do erro, que com novos fatos passo a acreditar que a culpa nao foi total da organização da Legendsbr.

Post do próprio Max Pita falando do cancelamento > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8479

Post do erro que aconteceu na 2 qualificação, e que nao deu em nada > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8492

Resumindo, um erro ocorre com uma equipe menor. Nada é feito.
    Um erro ocorre com uma equipe "famosa". Torneio é cancelado..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem