Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos lá... estou tendo um problema com o flash client que é o seguinte, usei a migration tool e todas as minhas configurações foram normalmente para o servidor, porém, toda vez que faço alguma mudança nas configurações, como uma nova hotkey ou um atalho novo, e saio do jogo ele não salva essas alterações, ou seja, eu volto para as configurações que tinha anteriormente.
Como solucionar isso?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Baixei o opera pra tentar usar a migration tool, e agora consegui mandar o arquivo .exp e migrar a vip, porém na hora de migrar o mapa fica lá "Migrating automap" e a barrinha em baixo nunca mexe.... Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Edit: Ha, e também quando eu tento migrar a vip e as opções pro game server da "No local options found", alguém sabe resolver esse também?
Última edição por macedo540; 12-09-2012 às 22:18.
Aqui está uma solução provisória para o seu problema, pelo menos até a cip arrumar isso...
===========================
Estou tendo este mesmo problema... há um mês mais ou menos que estou jogando flash e meu fps cravava 60 sempre, quando variava ia no máximo a 59, mas há uns 3 ou 4 dias to tendo esse problema do fps diminuir drasticamente... não mudei configuração alguma e mesmo que mudasse, meu PC é um core i7 com 8GB de ram, então mesmo o alto uso de memória pelo flash client não seria uma causa da queda do fps...
Tive uma leve intuição de que talvez a cip tenha alterado algo mínimo no flash sei lá... até esperei uns dias para ver se o problema passava, se era minha net... enfim, gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema
"Reggae a vida com amor..."
Ponto de Equilíbrio
Pessoal contatei a cipsoft sobre o problema em importar mapas do stand alone cliente para o flash e olha o que eles me responderam.
Dear Tibia player,
> Put the option to import minimaps for the flash client again with the files .dat,
> because the toll migration only works for some people, there must be a bug when
> importing the map of the stand alone client because the bar does not load.
Thank you for your request.
The importing of the automap into the flash client does not work at the moment.
Please be patient. It will be available shortly.
Kind regards,
Karvar
Tibia Customer Support
Bom eles disseram que a importação do automapa para o flash client não está funcionando no momento e que devemos esperar pois estará disponível em pouco tempo.
Realmente, não há como importar os maps da forma que era feito antigamente (através do arquivo .dat) mas ainda existem 2 outras formas:
- Importar os maps do client C++ utilizando o Migration Tool (que muita gente anda tendo problemas);
- Seguir os passos desse [POSTTIBIABR="6432386"]post do GrYllO[/POSTTIBIABR];
Uhum é sobre essa forma do migration toll a qual me refiro pois a barra não carrega(acho que só para alguns já que falaram aqui que funcionou) então propus que fizessem com que pudéssemos usar os arquivos .dat novamente mas eles disseram que será resolvido em breve...então essa forma do Grylo é a única que funciona por enquanto.
Última edição por Vagnerr; 13-09-2012 às 15:51.