Postado originalmente por
sirtchuck
Do Tenebra eles podem até ser, mas pra ser do Tibia tem que passar pela
Hell de
Keltera antes.
--
É assim, a gente ganha a war e controla o servidor, ajudando as pessoas, fazendo serviços, eliminando pragas e futuros problemas.
Essa parte do BOT é real, mas ai é outra história.
A parte do bot é uma historia mas ou menos assim, você tem um personagem level 200+ e se diverte com ele e briga war, você domina um servidor ele é seu, você cria chares no bot e vende KK's ilegalmente no jogo...é natural quando você tem uma coisa querer manipular ela, o problema é que o servidor não deveria ser só deles...
O Sir'Vegito (Acho que é assim o nick dele, é um EK 550), era de Pythera e foi para Solera, foi pra solera para expandir territorio, você acha que o que? que ele só quer mais um mundo pra jogar? o que ele quer é aumentar os makers...
Você domina um mundo cria makers, pega level 200 nos makers, muda os makers de world, ganha uma war em outro mundo, cria outros makers,upa,war e assim vai...
Mas eu entendo o ponto de vista das guild, pra mim seria normal se eu tivesse um char de guild dominante querer tirar proveito (não vou falar de usar bot é claro), e todos fariam o mesmo...e é por isso que eu jogo Optional, ninguem pode mandar em mim.