Não, infelizmente você vai ter que matar a poderosa tarantula, mais atenção da próxima =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não, infelizmente você vai ter que matar a poderosa tarantula, mais atenção da próxima =(
Tenho 92 pontos e estou no rank Trophy Hunter. Sou level 204. Fiz a task dos Behemoth duas vezes, matei o Stonecracker também duas vezes. Não ganhei nenhum boss point pra matar os boss dos ranks mais baixos (The Old Widow ou Hide, por exemplo) que eu. Por que isso?
Ao que tudo indica, você só passará a receber Boss Points quando chegar a uma pontuação de 100, até lá só terá acesso aos bosses no qual terminar as task's. Assim, quando atingir o rank máximo, você terá direito (não sei se usará dos Boss Points) a matar apenas os bosses das faixas inferiores no qual não foram mortos por você (com intuito de ganhar o Achievement).
Para matar os boss das faixas inferiores vc presisa ser level 130+ e ter 100 pontos de task. Tento isso vc presisa fazer alguma task do 130+.Terminando vc podera matar os boss de ranks inferiores sem usar boss points.
OBS: Apenas uma veiz

Como consigo saber quantos pontos meu personagem tem ?

@kemboy Vai la no menu quests, clica na killing in the name of
vai ter algo relacionado a rank lá, ai vc consegue ver o numero de points
Valeu pela resposta, deve ser isso mesmo... tenho que pegar primeiro 100 pontos para depois fazer alguma task e ter o direito de matar bosses dos ranks inferiores.
Valeu pela resposta, deve ser isso mesmo... tenho que pegar primeiro 100 pontos para depois fazer alguma task e ter o direito de matar bosses dos ranks inferiores.
pessoal, queria entender uma coisa..... como eu consigo boss point ?
Pq eu no lvl 77, fiz a task das Ancient Scarab, mas só pude matar o boss da task, não deu nenhum boss point....
E aí? pq isso ?
Por que existe os sistemas de busca? Não quero ser mal educado, mas essa pergunta foi respondida em todo o instante no tópico. Só procurar, ou mesmo digitar uma palavra chave no local de busca e tudo se resolverá. Para não perder viagem: Boss Point só é dado quando chega ou ultrapassa a pontuação referente a sua faixa de level, por exemplo, a faixa de level 6~49 tem como pontuação máxima 20, a faixa de level 50~79 tem como pontuação máxima 40, a faixa de level 80~129 tem como pontuação máxima 70 e a faixa de level 130+ tem como pontuação máxima 100.