Curtir Curtir:  0
Página 106 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, infelizmente você vai ter que matar a poderosa tarantula, mais atenção da próxima =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Existe algum modo de trocar de boss ?
    Sem querer eu escolho o boss The Hide ao invés do boss Old Widow após completar a task dos Stampors. É possível trocar de boss se ainda não matei a The Hide ? Sou rank elite hunter
    Não sei, mas creio que não tenha como, a não ser que o jogo reconheça que você gastou Boss Point para lutar contra determinado boss (o que acredito que não aconteça). De qualquer forma, tente conversar com o npc (caso não tenha mais Boss Points).

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 92 pontos e estou no rank Trophy Hunter. Sou level 204. Fiz a task dos Behemoth duas vezes, matei o Stonecracker também duas vezes. Não ganhei nenhum boss point pra matar os boss dos ranks mais baixos (The Old Widow ou Hide, por exemplo) que eu. Por que isso?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Tenho 92 pontos e estou no rank Trophy Hunter. Sou level 204. Fiz a task dos Behemoth duas vezes, matei o Stonecracker também duas vezes. Não ganhei nenhum boss point pra matar os boss dos ranks mais baixos (The Old Widow ou Hide, por exemplo) que eu. Por que isso?
    Ao que tudo indica, você só passará a receber Boss Points quando chegar a uma pontuação de 100, até lá só terá acesso aos bosses no qual terminar as task's. Assim, quando atingir o rank máximo, você terá direito (não sei se usará dos Boss Points) a matar apenas os bosses das faixas inferiores no qual não foram mortos por você (com intuito de ganhar o Achievement).

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para matar os boss das faixas inferiores vc presisa ser level 130+ e ter 100 pontos de task. Tento isso vc presisa fazer alguma task do 130+.Terminando vc podera matar os boss de ranks inferiores sem usar boss points.

OBS: Apenas uma veiz

Publicidade:

Registro
    05-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como consigo saber quantos pontos meu personagem tem ?

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kemboy Vai la no menu quests, clica na killing in the name of
    vai ter algo relacionado a rank lá, ai vc consegue ver o numero de points

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Ao que tudo indica, você só passará a receber Boss Points quando chegar a uma pontuação de 100, até lá só terá acesso aos bosses no qual terminar as task's. Assim, quando atingir o rank máximo, você terá direito (não sei se usará dos Boss Points) a matar apenas os bosses das faixas inferiores no qual não foram mortos por você (com intuito de ganhar o Achievement).
    Valeu pela resposta, deve ser isso mesmo... tenho que pegar primeiro 100 pontos para depois fazer alguma task e ter o direito de matar bosses dos ranks inferiores.

Citação Postado originalmente por Kinuckles Ver Post
    Para matar os boss das faixas inferiores vc presisa ser level 130+ e ter 100 pontos de task. Tento isso vc presisa fazer alguma task do 130+.Terminando vc podera matar os boss de ranks inferiores sem usar boss points.

OBS: Apenas uma veiz
    Valeu pela resposta, deve ser isso mesmo... tenho que pegar primeiro 100 pontos para depois fazer alguma task e ter o direito de matar bosses dos ranks inferiores.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, queria entender uma coisa..... como eu consigo boss point ?
    Pq eu no lvl 77, fiz a task das Ancient Scarab, mas só pude matar o boss da task, não deu nenhum boss point....

E aí? pq isso ?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuant Ver Post
    pessoal, queria entender uma coisa..... como eu consigo boss point ?
    Pq eu no lvl 77, fiz a task das Ancient Scarab, mas só pude matar o boss da task, não deu nenhum boss point....

E aí? pq isso ?
    Por que existe os sistemas de busca? Não quero ser mal educado, mas essa pergunta foi respondida em todo o instante no tópico. Só procurar, ou mesmo digitar uma palavra chave no local de busca e tudo se resolverá. Para não perder viagem: Boss Point só é dado quando chega ou ultrapassa a pontuação referente a sua faixa de level, por exemplo, a faixa de level 6~49 tem como pontuação máxima 20, a faixa de level 50~79 tem como pontuação máxima 40, a faixa de level 80~129 tem como pontuação máxima 70 e a faixa de level 130+ tem como pontuação máxima 100.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem