Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Afinal, qual das duas escolher? 2

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas - Royal + Drill é bem melhor do que warsinger + onyx na minha opnião ... Acho que o topico só não está morto, pq não temos uma "drill Arrow" como nosso amigo Flip disse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uso royal/thorn spitter se for com infernal

o resto, prefiro arrows e warsinger/mycological bow

errar hit com 114 distance é dureza... se a média de hits for a mesma (nunca parei pra calcular), pelo menos psicolgicamente a gente fica com a impressão q warsinger é melhor

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a media do warsinger é maior(1%) e tem aquele 1sqm a mais de dano né... e de 6 para 7sqm muda MUITO.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa boa pergunta , me confudi td...

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    soh uso royal/thorn spitter se for com infernal

o resto, prefiro arrows e warsinger/mycological bow

errar hit com 114 distance é dureza... se a média de hits for a mesma (nunca parei pra calcular), pelo menos psicolgicamente a gente fica com a impressão q warsinger é melhor
    se nao me engano, tem um site com calculadoras que diz que o hit% de pally é 80% apos skill 80~
    ou seja se for skill 120 ainda será 80% (será?)
    seguindo esse raciocinio, o warsinger bow sempre dará um up no acerto dos hits!

PS: vc tem thorn spitter O.O em unitera teve 1 venda a 10kk e agora outro está a venda por 20kk....

pra complementar o assunto principal do topico, eu me decidi finalmente!!!

nao irei vender o crystal crossbow para ter algo pra usar bolts(drill bolt barbada, otimo custo-benefício)
    e na inqui pegarei o warsinger bow, principalmente pelo range 7 e por eu ter um crossbow já(que é um quase royal)!!!

me esfaquearam quando comprei o MAA (860k -.-' )

Publicidade:

Última edição por Flip'Insane; 10-09-2012 às 11:08.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    se nao me engano, tem um site com calculadoras que diz que o hit% de pally é 80% apos skill 80~
    ou seja se for skill 120 ainda será 80% (será?)
    seguindo esse raciocinio, o warsinger bow sempre dará um up no acerto dos hits!

PS: vc tem thorn spitter O.O em unitera teve 1 venda a 10kk e agora outro está a venda por 20kk....

pra complementar o assunto principal do topico, eu me decidi finalmente!!!

nao irei vender o crystal crossbow para ter algo pra usar bolts(drill bolt barbada, otimo custo-benefício)
    e na inqui pegarei o warsinger bow, principalmente pelo range 7 e por eu ter um crossbow já(que é um quase royal)!!!

me esfaquearam quando comprei o MAA (860k -.-' )
    kkk, tenho ñ cara... eu até queria há algumas semanas, mas depois q comprei um warsinger ñ quero outro não... além do mais, tem um maluco comprando soul orbs por 160gp+ em unitera (tbm jogo lá).. nesse preço ñ compensa pra mim

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O assunto aqui tá bão, então deixe-me perguntar uma coisa:

Pra galera que faz tasks de hydras, medusas e serpents, ql melhor opção?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    O assunto aqui tá bão, então deixe-me perguntar uma coisa:

Pra galera que faz tasks de hydras, medusas e serpents, ql melhor opção?

royal + prismatic ou drill

@topico:

Galera, vamos ser racionais, de w-bow ou royal os hits sao diferentes ( ponto para o royal ) , royal pra mim é mt melhor, não tem comparação em relação a hit, bestera fica falando de 1%, 0,00000000001%.
    orra, da pancada mais forte que mata mais rapido

disputo direto em goroma com um rp lvl 304 pra tira-lo de hunt pois é meu inimigo de war, ele de w-bow e crystal arrow e eu de royal e prismatic, sempre ganho, perco 1 ou 2 bichos a cada 10, meu skill e o dele é praticamente o mesmo, difere 1+ pra ele.
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, n é questao d ser racional... lol... ngm aki é burro

e ñ da pra tirar conclusões caçando apenas medusas e serpent spawn (q ñ tem defesa praticamente)

pode até ser melhor contra esses bixos - o que tbm ñ é uma diferença absurda, afinal vc msm disse q perde bixo pra ele (por mais q seja 1 em 10)

enfim... seria até interessante um desafio pra testar qual é melhor, assim da pra ter conclusões 100% corretas

mas eu to usando warsinger+crystalline arrows pq ñ erro hit.. por mais q, errando hit, a media seja maior dos prismatic bolt, eu ainda axo q, se vc tem a sua arma de ataque sendo 1x1, skill 115, uma munição q custa 20gp... ver o char errar hit é dureza.. e eu já errei 3 hits seguidos com prismatic + royal....

arrows tbm tem menos cap... enfim... uso msm pq curto... ñ vou confirmar 100% qual é a melhor opção sem ter comprovado todas as vantagens.. seria bom msm fazer um comparativo, pedir alguem com skill parecidos.. etc.. se um dia eu tiver essa oportunidade, volto aki pra relatar

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wessz Ver Post
    royal + prismatic ou drill

@topico:

Galera, vamos ser racionais, de w-bow ou royal os hits sao diferentes ( ponto para o royal ) , royal pra mim é mt melhor, não tem comparação em relação a hit, bestera fica falando de 1%, 0,00000000001%.
    orra, da pancada mais forte que mata mais rapido

disputo direto em goroma com um rp lvl 304 pra tira-lo de hunt pois é meu inimigo de war, ele de w-bow e crystal arrow e eu de royal e prismatic, sempre ganho, perco 1 ou 2 bichos a cada 10, meu skill e o dele é praticamente o mesmo, difere 1+ pra ele.
    então man,mas eu acho que o que o pessoal quer dizer é que a média de hita é maior com a warsinger.

por exemplo,se com a r-crossbow vc hita 600 num hit e erra o outro,sua média é 300,certo?

mas se pegarmos a warsinger,e em dois hits vc ter um de 400 e outro de 300,a média vai ser maior,o dano maior,porém o hit não sera tao "grande"

acho que por isso que ela é "melhor"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. I Wannabe Paranormal
    Por Returned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2005, 10:30
  5. Cantigas