<Editado pela moderação>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<Editado pela moderação>
Última edição por Cavaleiro Calmo; 18-07-2012 às 11:08. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo.
<Editado pela moderação>
=(
Última edição por Cavaleiro Calmo; 18-07-2012 às 16:50. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo e desnecessário..
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.
Último aviso
Se vocês queriserem se insultar favor loguem em Arcania onde todos tem char e façam isso.
Ofensas, insultos e provocações aqui não serão toleradas.
Se continuarem irei fechar o tópico e responsabilizar os culpados.
mt legal a iniciativa LT de Hunted mt loco mesmo tou acompanhando ! Boa sorte e VIVA LA RESISTENCE ! kkkk
Queria voltar pra 2007 onde HOMENS eram HOMENS e hunt boa era SCARAB e TORTOISE
Helio Augusto
OIIIAAAAAAAAAA!!
Pra quem acreditava que eu ja tinha ido pro saco e não servia mais para nada, venho aqui anunciar minha volta!! nessa segunda-feira (03/09) de noite, resolvi pensar em voltar a jogar, a rl ja melhorou e agora eu ja estou mais acostumado com meus horarios novos, joguei por 5 dias sem alarmar muito pois eu não sabia se ia conseguir voltar, mas venho aqui dizer que EU VOLTEI!
pra quem quiser uma explicação mais concreta:
Spoiler: Motivo do Retired
Bom, como algumas pessoas não tem o que fazer, falaram tanta coisa de mim e tal, até vieram tirar sarro de mim falando "eae cara que paga hunted"... eu não paguei nada, eu tava sem dinheiro e não tinha condiçoes de pagar nada, até pensei mas nem paguei, eu continuo hunted do mesmo jeito, só que agora as regras são diferentes né...
maaas chega de papo furado, nesses 5 dias eu dei uma "rushada" e peguei lvl 70 então vou postar as sequencias de fotos, como tou meio enferrujado do forum não esperem uma mega atualização kkkkkk
Level 64! ~Return
Level 65
Ml 55
Level 66
Level 67
Spoiler: Level 68+Bonus:
Level 69+Loot
Level 70
Gostaria de agradecer Lenunn e Danolledo que me emprestaram uma graninha para eu poder voltar, obrigado <3
por enquanto ta fraquinho, logo mais eu posto os pelegos e a mais up lvls com toda certeza!!
beijos beijos :*
vish , bem vindo de volta e_e ! Eta vida bandida viu xD , estarei acompanhando mais de suas jornadas contra seus inimigos xD ! boa sorte !
Salve galeraa, eu demorei pra atualizar porque eu upei demaiiis!
devo ter pego pelo menos 2kk de xp nesses 3 dias, mas incrivelmente eu só consegui upar 2 lvls ! (atualmente to no 71 ainda DAEUHAEUHAEUH
alguem rogou uma praga com força em mim !
mas vamos primeiro aos dois leveis upado!
Level 71
esse foi o ultimo lvl 71kkkkk
level 72
Ml 56
Spoiler: Momento Cagadão
Tambem fiz a Banshee mais longa e cara da minha vida, demorei 2 dias UAEHUA
comecei no sabado e terminei no domingo e fiz junto com o Mistic Arcano, oia nois na last room o/
saiu meio ruim a qualidade :/
De level e ml foi só isso, mas em compensação teve pelegos \o/
pra qm curti umas death eu vou deixar como spoiler
Spoiler: Massacre !
Agora um momento de "tem medo mas não tem vergonha"
meu nome tava na letter dos dl e um cara veio tentar botar moral, só dei uma resposta e depois o cara nem apareceu mais, depois dizem que eu sou estressado e power abuser, mas olha o jeito que o cara vem falar:
Depois dessa tiradinha não vi nem sinal do manolo mais no respawn... será q quando ele deu look em mim ele tremeu? :<
é isso gente, logo mais atualizo e posto coisinhas mais legais!
Cya :*
Opaa, se ta de backD
gz ai, altos run like a chicken e gogo dexar esses cotoc p tras ;D
Spoiler: Respostas
Bom diia, essa atualização é mais simbolica! visto que não aconteceu muitas coisas, primeiramente vou começar pelo level up totalmente inedito ! auehaeuha
depois de pagras rogadas contra mim, peguei o level 73 e sem morrer nenhuma vez pra net no 72! \o/
dei umas noobada mas a sorte estava do meu lado, entao dps de me esforçar ontem e hoje de manhã consegui upar!
Level 73:
dps de upar fiquei hunt uns 30 min e a net caiu... tava com um dl na tela e não queria voltar, ficou uns 20 minutos sem entrar, a net só voltou agora, mas não tive coragem de logar o char, mas ja vi no site e não tem death! uAEAH
mas como vocês puderam ver, eu to com um outfit mais bonitinho né? kkkk
então aqui vai o warrior full !
Items
Agora vou ficar com esse out por um tempinho hehe
ontem tbm fiz uma sessão remember com o Cannibal Forkz kkkkkkk
eu tinha dito a ele que queria um medusa shield, ai ele me chamou pra fazer a medusa shield quest em Drefia, claro que eu fui ! \o/
Necro Quest ~~
depoiis ele tinha me chamado pra ir mais uma, só que ja tava na hora de eu ir trabalhar e deixamos pra fazer de noite, depois de 6hrs trabalhando e perdendo a voz, cheguei em casa e o canni ja me chamou para ir pra vamp shield quest ! como free itams nunca é demais, eu fui haha
foi meio sofrida a quest, eu tava sem sd e o canni foi no Wonts, na hr do warlock sobrou pra ele kkkk
mas conseguimos !
Vamp Quest Owned
como se não bastasse o sufoco, depois de terminar a quest eu não resisti em falar "bora demon?" e o canni não resistiu e aceitou, só que ele tava com rp lvl 74 e não guenta demon, então quem teve que blockar mais foi eu \o/ AUEHEHUAH
as 2 ultimas sd do Wonts
apesar de eu ter usado só 4 sd, não demorou muito pra acontecer isso:
Essa foi a primeira vez que blockei demon com mage AEUHAEUHAE
até que o waste não foi tanto, gastei 55 smp, depois disso fomos sussegar um pouco kkkkkkkkk
aqui vai uma foto "old" do momento em que foi concretizada a melhor dupla de todos os tempos kkkkkk
Divine Union -- Mortal Kombat
RP 80 ~ MS 108
de noite eu fui dar uma voltinha em venore quando me deparo com 2 random pk, random é falta de respeito com os players então soltei um mas flam e o outro foi pro saco, o que sobrou terminei na wandzada mesmo AEUHAEUH
caiu só umas mp mas valeu, eram lvls baixo tbm
Bom, quem tiver acompanhando posta uns feedback pq eu to meio enferrujado do forum ! xd
abrçs!