Opa cara, Gratzzz por tudo ^^
Gogogogo llv 170 no ms e lvl 120 no ek \o/
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa cara, Gratzzz por tudo ^^
Gogogogo llv 170 no ms e lvl 120 no ek \o/
Abraços
omg ja passou tanto na minha frente assim???? 165 ????? GZ!! pelos levels e quests, ta podendo ein! Bjooos

49ª Atualização
E ae pessoal =)
Essa semana eu só tive aula na segunda feira, minha expectativa era jogar bem mais, mais no começo da semana minha internet tava muito ruim, e eu sai alguns dias com os amigos, mas fiz umas coisinhas, renovei a premium essa semana, e vamos lá
- - - - - -
Lord Voldemort Mage
Correndo atraz de subir grana ainda, caçei mais Quaras, upei 1 level essa semana.
Level 166
- - - - - -
Shielding 31
Santo treino offline
- - - - - -
Quest
The Ape City Quest - Missions 1-8
Eu ia fazer ela full ontem, mas eu tive que fazer outras coisas, e não pude ir com a galera da minha guild, vou tentar completar o mais rapido possivel.
Aqui foi isso essa semana =)
- - - - - -
Lendary Gladiator
Essa semana eu iniciei a task de Lizards High Class, to gostando, me parece que não da waste, talvez eu termine essa semana, estou caçando principalmente na Isle of Strife, e quando tem gente lá, eu caço ali no campo de Muggy Plains mesmo, dou uma rodada alí por baixo, subo ali no Temple of Equilibrium, e assim vai indo, em Dragonblaze Peaks sempre tá lotado, temos que nos virar hehe.
Level 115
- - - - - -
Minha nova casa
Darashia 1, Flat 11
Peguei essa casinha essa semana, paguei barato, 150k só, visto que comprei de um amigo da guild, eu gostei bastante dela, não é tão grande, mas é no segundo andar, e é em Darashia, gosto muito dessa cidade
O que acharam da organização e tal, dicas?
- - - - - -
Então galera essa semana foi só isso, como já falei não joguei muito essa semana, domingo que vem tem mais dos meus pequenos avanços, agora estamos em setembro já, reta final no colégio, talvez não atualize com tantas coisas, mas sempre vou fazer alguma coisa nos 2 chares e atualizar aqui, todo domingo. Até mais ae galera, obrigado.
PS: Não atualizei ontem, por que o fórum não queria entrar o.O
Spoiler: Respostas
Aew, gz vei
Ta conseguindo bancar bem 2 chares em
Gogogo tira uns skull helmet nesses quaras \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Olá Voldinho Rushador.
Gratz Lvls!
Quests!
e desculpa n ter postado semana passada (novamente)
Minha net já esta bem melhor e creio q logo
rush rush rush
Mas... nesses poucos dias que consegui tentar caçar
o que mais desanima é a lotação das caves
Realmente
Ta dificil!
Dificil d+!
Nos vemos in game.
Abraço
KED~
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
haha shield 30 ja? =ccc
Poxa, gratz por tudo em ambos o chars ^^
E gostei da casa e de sua organização, apesar de eu ser adepto do ruma tudo no chao espalhado, eu sendo pobre, quem passada correndo dá impressao q a casa ta cheia de coisa e logo q é de rico
Abraços ;d

50ª Atualização
Boas pessoal!
Atualização 50!
Agradeço a todos que me acompanharam até aqui =P
Vamos as novas da semana.
- - - - - -
Lendary Gladiator
Aqui foi só um pouco de hunt de Lizards, dando continuidade a minha task, e treino off =P
Level 116
- - - - - -
Sword Fighting 91
Shielding 88
- - - - - -
Lord Voldemort Mage
Level 167
Resolvi usar a Stone of Wisdom que tava parada lá na casa =P
- - - - - -
Quests
The Inquisition Quest - Vampire Shield Quest
The Inquisition Quest
É galera, eu sempre quis ter o Spellbook of Dark Mysteries, é o book que eu mais gosto e finalmente o consegui =P
E galera, as screenshots que eu decidi postar foram só essas, mas na real, durante a inquisition toda, eu tirei em torno de 100 screenshots =o isso mesmo, mas pra não ficar muito grande selecionei só essas, acho que eu deveria ter postado a screenshot pegando o premio, mas eu esqueci auhsauhs
Obs: O Ungreez foi morto no HP e Exori Frigo, foi facil, só uma vez que ele me encostou que eu fui no red, mas foi tranquilo =P
Vampire Shield Quest
A caminho da Inquisition Quest tem essa quest, ajuda a dar uma levantada na grana =P
- - - - - -
Achievments
Obs: Nas screenshots dos achievments da Inquisition Quest, eu tive que depois tirar screenshot pegando do Server Log, porque da primeira vez que eu tirei as screenshots não tinham sido salvas, não sei porque. E olha que eu ia logar, mas resolvi olhar na pasta das screenshots primeiro uheuhe ia perder as screenshots dos acievments da inqui =o
- - - - - -
Então foi isso galera, até domingo que vem, obrigado a todos.
Set/Skillbar e indice que conquistas atualizado na pagina inicial.
Spoiler: Respostas