Gostei do LT. Quando possível postarei aqui, bola pra frente upar esses chars, dica.. Porque nao vai pirates no ek?..la da uma boa graninha, sem contar q pode pegar task e pegar item do boss q vale bastante. Boa sorte abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gostei do LT. Quando possível postarei aqui, bola pra frente upar esses chars, dica.. Porque nao vai pirates no ek?..la da uma boa graninha, sem contar q pode pegar task e pegar item do boss q vale bastante. Boa sorte abraço!
Valeu mano Eu caço pirates no ek as vezes, tava pensando em fazer a task, mas tenho preguiça de fazer acesso a nargor denovo (ja fiz no ed e é chato demais kkkk) Mas depois chamo o kamus pra fazer comigo, porque sozinho é chato de fazer quests
Boa taaaaarde Ontem eu estava caçando hellspawn -1 com um amigo e um ek que conheci ontem tb mas eles tiveram que sair dai o darick me chamou pra ir vengoth e fomos pra la, fazendo 250k/h com ele hitando nos bixos tb mas ai ele teve de sair e eu tb dai decidi ir deeplings com o will na xp shared, estavamos fazendo um loot bom lá, 250k/h shared e iamos dar a ultima volta no respawn pra sair e um deepling guard me deu headshot (sim, bateu 685 num hit só) Mas enfim, deixei o char treinando off mesmo e upei o shielding 26
Agora a parte do ek \o/ Decidi começar a fazer a task de mutated rats e matei uns 140 já, dropei 2 books e to fazendo um profit rox, depois vou terminar a task
Esqueci de tirar a ss do outro book
Dai hoje fui terminar a green djinn que tinha começado na ultima p.a e faltava apenas as 3 ultimas missoes (obrigado master da morte <3) e aproveitei pra fazer a of que nao tinha feito ainda e nao sabia HUADSHUDSAUHADS
Depois de ter acabado a quest fui vender os itens que tinha de loot nos 2 chars e deu 110k de loot em green/blue/rashid E to saindo aqui, vou fazer uma "viagem" e volto domingo, então só vou atualizar domingo, talvez eu consiga entrar lá só pra por os chars pra treinar off mesmo, mas por favor, comentem aqui Até domingo
Me avisa quando for continuar a task pra eu te dar sorte... u.u
E gz pelas quests =] Eu jurava que tu ja tinha feito OF com o kamus lol
E depois que o master pagou já ta cheio de amores por ele ne apdoaskasdopkdasopkdospakdasp
OUSADO INTERESSEIRO! típico de gatinhas mesmo dkasopkdopakosdpakopsda
Me avisa quando for continuar a task pra eu te dar sorte... u.u
E gz pelas quests =] Eu jurava que tu ja tinha feito OF com o kamus lol
E depois que o master pagou já ta cheio de amores por ele ne apdoaskasdopkdasopkdospakdasp
OUSADO INTERESSEIRO! típico de gatinhas mesmo dkasopkdopakosdpakopsda
boa viagem ae
se
DSAASDHUASHDUUHDSA eu achei que tinha feito com ele tambem D: Sempre tivemos nossos amores e nossas revoltas UHASDHUSDAUHDS você anda muito ousao, não acha? HUASUHSAUHSAHUSAUHAS
Oieeeee galera, cheguei de viagem ontem (sabado) e quando loguei tinha upado shielding 78 (training off <3)
Dai lá pelas 20h30 fui fazer umas quests com o master, fizemos blue legs (acabaremos hoje -domingo-), medusa shield, fire axe, fibula e canivete rosa o/ seguem as ss's dos achievs que ganhei:
Pequeno fail hehehe
Agora a gente de canivete novo \o/
Agora ss dos meus loots que fiz nas questszinhas de hoje
Agora a parte de xp/loots \o/ Tinha começado task de mutated rats e tigers no ek mas a de tigers ainda nao tinha começado efetivamente, só de rats... dai os dois resps que conheço estavam lotados e fui pros tigers, gostei de caçar la e acabei upando depois ainda dropei uns lootzinhos durante a task e tal, uns noobs tentaram invadir o respawn mas meus abigos lindos resolveram <3 enfim, seguem a ss de up level e os loots que dropei
Level 67
Calculei +- aqui o loot e deu 50k de loot até agora, faltando 41 tigers pra acabar a task (esse loot só da task de tiger) e gastei menos de 20k, entao profit ta bem rox
Bommmm, eu ia upar level 68 mas acabou bonus, xp ficou ruim, resp ficou lerdo e a galera toda saiu, entao desanimei faltando 21k pra upar mas amanha vou tentar upar 69 E obrigado a todos que ficaram no cast hoje, até o tiozinho trollado la DHUASHUADSUHASUHADS E espero que vocês comentem
E aiiiii galera \o/ era pra ter atualizado o LT ontem mas o forum ficou offline entao nem rolou fiz bastante coisa ontem, principalmente no ek, entao vou postar as ss's menos bagunçado dessa vez pq tem bastante
@EK Ontem fui terminar as tasks de rat e tigers, dai primeiramente upei level 68:
Level 68
Depois de upar o level, fui seguir a task e ainda dropei alguns lootzinhos vou por em spoil pra nao ficar muito grande o post D:
Spoiler: Loots
Deeeepois de tanto tempo upando sem bonus, quase dormindo pra upar, upei level 69 , terminei as tasks e matei a esmeralda, que me deu uma m%@$& de loot
Level 69
mito dos loot
O loot da task de rats eu não separei, mas deram 3 books e bastante gold, mas já o loot dos tigers eu separei e ta ai o lootzinho
Loot: 80k ~ Gastos: 30k ~ Profit: 50k
Pra finalizar o domingão do meu ek, deixei treinando off e de noite upei axe 80 \o/ e depois fui terminar blue legs com o master
Axe 80
Blue Legs o/
@ED Não fiz tanta coisa assim... De tarde tinha marcado anihi pras 20h mas o ultimo mage que ia com a gente nao pode logar, entao iamos deixar pra amanha, até que surge um amigo meu ms que ainda nao tinha feito e chamei ele pra ir com a gente =D compramos os supplies e fomos pra la, nao sei descrever como eu estava, tava tremendo, com medo, sl mas enfim, conseguimos fazer a anihi bem de boa e ta ai as ss's =)
peguei o axe pro ek
Deeeeepois da anihi, sobraram sd's e pots e fomos matar aqueles 4 demons pra la > da anihi mas nem dropou loot
E por hoje não fiz nada, só cacei um pouco de lizards com o Izeek, ficamos 1h eu acho e fizemos esse loot ae:
Cada um gastou 50k e deu um loot total de 66k, waste de 17k pra cada mas foda-se, nos divertimos
Enfim, chega de postar, o post ja ta bem grandinho x.x Maaaaaaaaaas tenho 1 má noticia pra quem le meu lt Essa semana e o começo da semana que vem vou logar pouco e postar menos coisas porque estou em semana de provas, então, pra continuar jogando, preciso tirar notas boas mas é isso, obrigado pra quem lê/posta/ri/naoposta e afins, até mais
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
valeeu o/ tiger de um loot bom, eu achei bom o loot e ainda falaram que fui azarado no loot, que daria pra ter dropado bem mais e tal :O vou matar mais duas eu acho, tomara que venha loot quero rushar 80 no ek pra ir poi logo
Booooa tarde =) ontem de noite fui caçar um pouco de necromancers pra adiantar a task no ed logo e deixei faltando 21k pra upar, dai loguei hoje e tinha upado o ml no treino off ok, fui caçar mais necros e upei 109 e até dropei um crown shield
Magic Level 65
Level 109
Unico hero que matei dropou isso
Loot final da hunt gastei 2k em pot só
Task de necromancer atualmente tá em 695/4000 e vou tentar rushar essa task ai pra acabar logo mas enfim, por enquanto é só, vou estudar um pouco pra prova de amanhã e depois vou caçar um pouco no ek valeu ai e gogo comentarem, até mais