Lenunn, me manda uma foto do amim ai... o dnay tambem quer uma
Boa sorte no LT e não se esqueça de madar uma foto do meu idolo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lenunn, me manda uma foto do amim ai... o dnay tambem quer uma
Boa sorte no LT e não se esqueça de madar uma foto do meu idolo
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Nossa Lenunn, nem sei o que te dizer. Chorei aqui lendo isso, de verdade :')
Você foi a pessoa que me fez ter vontade de jogar Tibia novamente. Você sabe que eu nunca fui um jogador exemplar, comprei grana no jogo (epoca que era ilegal), comprei chars. Mas foi por sua causa que parei no Obli, que tive vontade de recomeçar tudo de novo, com a honra de conquistar tudo sozinho. Eu sentia uma vergonha por no meu level ter tudo aquilo, sendo que todos meus amigos, inclusive você não tinha nem metade do que eu tinha.
Você me proporcionou meus melhores momentos no Tibia, na melhor Guild, com os melhores amigos. Amizades que vou levar para a vida inteira, até mesmo fora do Tibia.
Você ja fez muito por mim, em jogo, na RL. Obrigado por tudo, de verdade.
A propósito, nossa SS:
@Axe Hell
Kob Fenix, seu puto. Quase morri do coração ontem de noite, quando você me aparece no meio da floresta de port hope me exivando, e jogando SD, UEHauehUHE. Saudade de vocês, de todo mundo da antiga, voltem por favor![]()
Eu tenho uma SS da Fibula quest que você não tem
Spoiler: Fibula Quest
Última edição por Eternal Dark Magician; 31-08-2012 às 08:36.
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
Não fale meu nome em vão. Seu Wonderwall Gay, seu emo!
@Topic: Seus lindus , só vim para dizer, que eu amo todos vocês, Lenunn, Oblivion, Matus, Sweet, Salt, Tempos, Kous, Paa Ulim, Jess Alba, Crazy Amy, Pertricrus, Kob, Bercapo desculpe... Eu esqueci muito nome... Mais, saibam que cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração, não me arrependo de nada na Divinis Unidis (Mode Mussum) , e talvez podemos recomeçar essa historia na New Union![]()
Dnay ;*
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )

Fala ae
Gratz por tudo =P
e pela amizade principalmente!
eiii seus lindos!! como ta ai em arcania *.*?? meu pallyzin ja ta com skills legais ai ein, só treino offline! ganhem a war ou sei la uq (to meio perdida) bjooooooooo

po cara, eu to te acompanhando desde a 4ª página, e só agora lembrei que tinha acc no forum
tu me incentivou a criar um char em mundo PVP, mas desisti por por power abuser do servidor (eram leveis 200, que trocaram de mundo para dominar o server)
eu curto muito suas att's, e acho o seu um dos melhores LT's do fórum
gratz por tudo no jogo, achievements, hunts, amizades e até as wasts, que te fazem perceber que caçar só no exori e exura ico não dão lucro (HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA)
gogo 150, 100, 100 e 100 <se é que você me entende>

Gente, eu ainda não atualizei por falta de tempo, mas essa semana pretendo atualizar. A preguiça também fala alto então... UAHSUASHUSHA
Mas vai ter MUITA atualização, só esperem \o/
Cade as att?![]()
Dnay ;*