Postado originalmente por
Envyx
Nivel: 110
Skills: 94/85
Equipamentos:Royal Axe, Vamp Shield, Platinium Amulet, Knight set, Leather Boots, Cruzader Helmet
Provisoes: 10k no balance, 30 Great Potions, 40 mana pot
Tipo de Conta: Free
Tempo Disponivel: Em media 2 hrs por dia
Duvida Sobre a Vocação: -
Duvida Sobre o que caçar: Preciso, óbviamente, de dinheiro, o char foi hackeado e eu decidi voltar nele, só pra me divertir.
Quero uma hunt que me deixe rico pra poder deixar esse set decente e reerguer o char, Prentendo colocar P.A. esses dias, mas a principio gostaria de umas dicas de como ganhar grana pra set e pot e etc. Gracias (:
Quero ser avaliado?: Sim
Como o char foi hackiado, não da para fazer uma avaliação boa, mas os skill estão razoáveis. Quando tiver saco, coloque 90 de shielding.
Em relação a locais de hunt para free account as opções são restritas em:
-Orc Fortress fazendo lootbag
-Plains of Havoc, acho que as gs's não te darão muito waste.
-D-lairs em geral.
-Cyc's de mount sternum
-Elf's de venore, pegando a torre dos dragons
No momento consigo me lembrar desses locais.
Boa sorte no recomeço ae.
Espero ter ajudado.

LordVoldemort
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 114
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/87
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield, Blade of Corruption.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Torno de 400k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos, mudar para quais? E quando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tenho dúvidas sobre o que caçar, que de uma experiencia legal, e que não dê waste, e alguma que foque só lucro.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Char está razoável. Quando tiver saco, coloque skill xx/90 e equips podem melhorar.
Em relação aos equips, quando tiver grana compre Royal Draken Mail e Fireborn armors, Dwarven Legs tbm já é indicado e Emerald Sword. Em relação a 'quando', o ideal seria o mais rápido possível. A legs por exemplo vc consegue solar a quest facilmente, as armors/sword vc consegue através de services. Na minha opinião, se eu pudesse sugerir de imediato o próximo item a ser adquirido seria a RDM, o que irá reduzir bastante os gastos de suas hunts.
Em relação ao que caçar, eu vou fazer uma séria de indicações no final do post.

luimoreira
NOME DO PERSONAGEM: Andrew Stark
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/92(+3)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Elite Draken Mail, Dwarven Legs, Draken Boots/Soft, SCA, MMS, P-Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Galera, gostaria de ter o prazer de fazer + de 200k/h o maximo que fiz foi nos killer caiman + lizards, 185k/h com stamina bonus. Onde caço pra pegar 200k/h+? Pode ter uma leve waste, sem problema.
Wyrm hell, aguento?
Etc...
Grato
O char está legal, parabéns pelos skills. Ali na parte dos equipamentos vc colocou Elite Draken Mail, mas nos skills vc colocou 94/92+3, então assumirei que vc errou, querendo dizer Royal Draken Mail. Caso eu esteja certo, a única coisa a mudar no set seria a compra de um Hellforged Axe.
Em relação a hunts, quando vc diz Wyrm Hell, vc diz Wyrm Drefia? Caso a resposta seja sim, vc aguenta sim. Muito provavelmente ali vc fará 280k/hr+ com bônus e lucro.
Para mais sugestões de hunts veja o quadro.
Sugestões de hunts:
-Bogs+mutated tigers+nightmares de alchemist quarter, lurando 3-4 por vez. O waste é certo, mas a exp/hr deve bater 250k/hr com bônus.
-Wyrms liberty bay, se no seu mundo não for lotado dá pra fazer uma exp/hr bem legal, batendo 150-180k/hr sem bônus com chance alta de lucro.
-Tasks do Grizzly Adams, sendo as melhores: GS's, werewolves (dê uma olhada no meu tutorial) , brimstone bugs, lizards (dê uma olhada no meu tutorial). Normalmente as tasks dão 100-150k/hr de exp sem bônus e o lucro é bem legal. Recomendo a começá-las após o level 90 na seguinte ordem: brimstone bugs>GS's>lizards>werewolves.
-Cults yalahar no -3 e -4, se vc quiser pode matar as serpent spawns (normalmente elas sempre dropam coisas boas) 1 por vez, separando elas com fire wall runes. Caso não queira matar as serpents, basta jogar uma fire wall na entrada de onde elas ficam e não terá nenhum problema. A exp/hr deve ficar entre 100-120k/hr sem bônus. Aqui o lucro é certo.
-Dragons são sempre boas opções, principalmente dragon lords quando vc quer rushar. Sugiro dragonblaze peaks em zao.
-Frost Dragons tbm são uma boa opção. Particularmente não os conheço muito bem, mas não custa nada vc tentar.
-Nightstalkers de liberty bay, a exp/hr deve ficar entre 90-110k/hr com possibilidade de vc dropar BoH e outros rares. (lucro certo)
-Caso tenha feito a arena zao, vc pode testar hunts em Corruption Hole -1. Ali eu normalmente faço 150-200k/hr sem bônus e lucro de 20-30k/hr. Basta ter um pouco de cuidado para não lurar milhares de lizards.
Vários tutoriais podem ser encontrados aqui, inclusive os meus:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444