Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, quando precisar, só perguntar.
Pra caçar lá eu levava 50 GHP's (usava 20~ nas primeiras hunts, depois menos...) e 650-700mp's.
Eu sempre tentava puxar pelo menos 2 wyrm, procurando lugares onde não teriam 3+ (com 3 wyrms o exura ico não segura tanto, eu acho), e matava com exori min+exori. Quando apareciam 3 eu já usava exori gran+exori min.
Em nenhum das hunts que fiz tive waste. No meu LT tem as fotos do loot e o level +- que comecei lá, basta dar uma procurada.
Além dos wyrms de drefia, eu sugiro a vc outra hunt se ainda não a fez.
Eu fiz um tutorial sobre lizards de zao palace, nesse local eu já consegui fazer 300k/hr com bônus e lucro. Aqui vai o link:
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6389474
Até mais!
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Hmmm, entendi, esse feriado vou tentar Wyrm Hell, estou ansioso.
Cara, eu vi esse seu tutorial milhões de vezes, acredite, HAUHAUHA, gostei muito. Esse lugar está sempre cheio no meu mundo (por mages). Eu até gosto de caçar lizards mas os priestess me IRRITAM, cara do céu... são uns safados! E os high guard quando me juntam dois... dalhe pot...
E aí, é normal?
Então.
Como disse no tutorial, o esquema dos priestess é matar o mais rápido possível e usar utori kor. Não tenha medo de usar exori gran (para matar os dragonzinhos) e exori gran ico.
Quando junta 2 highguards, não tenha medo de usar exori + exori min para matá-los o mais rápido possível.
E claro, SEMPRE tenha a ctz de que vc não irá lurar vários lizards.
Caso vc anime, pode testar tbm corruption hole -1. Mas lá vc precisa ter bastante malícia para não lurar muitos lizards. Ali eu já consegui fazer 320k/hr+ com bônus e lucro de 20-30k/hr.
Visite meu Life Thread!
Última edição por Friptix; 05-09-2012 às 16:42.
Visite meu Life Thread!
NOME DO PERSONAGEM: ??
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91(+3)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, RDM, Emerald Sword, Dwarven Legs, Nightmare Shield, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level compensa caçar de utito tempo? Que level seria bom para caçar nightmares sussegado? Tipo, no meu lvl mato uma tranquilo ... mas se juntar 2+ vejo minha avó pela greta!Ou sou noob ou o char! rsrsrsrs
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Adicionalmente:
Dá pra ir com EK solo nessas coisas? Que level seria indicado e suprimentos necessários pra 1-2hs de hunt?Desculpe tantas perguntas ... é meu primeiro EK e estou pegando o jeito ainda
![]()
Última edição por Superdja; 11-09-2012 às 14:58. Razão: Correção gramatical
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

NOME DO PERSONAGEM: Zika do Baile
NÍVEL (LEVEL): 126
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , RDM ,Dwarven Legs,Draken/Soft Boots / MMS ,Emerald Sword, Platium Amulet , Frozen Starlight , Ring Of The Sky
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente venho sofrendo muito devido aos botters , ja tentei ir em tudo que é hunt das mais conheçidas como Cults yalahar e das menos conheçidas como The hive e não sei mais oq fazer para upar , e tambem não posso jogar de madrugada.