Player , o meu argumento é o seguinte : sei que isto é só um debate , nós como players , só podemos dar a nossa opinião ,
"Noturnop: Ve como o tibia é desigual e compra uma p.a " essa sua citação , eu até entendo , não quis comparar um jogador com premium de um jogador sem uma premium , é claro que existem grandes diferenças . Sobre a parte que eu disse sobre : " ... se o jogo fosse pago ... " , naquela parte eu mostrei a minha opinião , e conclui : " ... não haveria ninguém reclamando que o outro tem mais vantagem que você ... " .
Player não se trata da minha opinião prevalecer sobre a sua e vice-versa , a intenção de permitir que o jogo seja free to play , é porque se o jogador se interessar eventualmente uma hora ele vai pensar no caso de adquirir um acesso premium e ter " + " vantagens extras entende ? e com isso o tibia vai crescer e blá, blá, blá .... novos updates , etc ...
Peço desculpas se fui ofensivo até porque cada um tem o direito de expressar o que pensa , ninguém é obrigado a pagar , até mesmo porque sempre foi de graça pra jogar .
O problema é que sou cético demais pra acreditar que seriam acrescentados benefícios para jogadores frees da mesma forma que acontecem com os que são premium , e como já disse acima , não estou falando que premium são melhores , são apenas jogadores que pagam pra jogar e ter benefícios extras , nada mais ... fim !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

se ta falando com o Noturnop ou do Topico? 

porém fique tranquila! espero estar aqui, pagina a pagina respondendo e lendo*** tudo que voces postarem!!!