Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Ideias para igualar diferenças...

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Player , o meu argumento é o seguinte : sei que isto é só um debate , nós como players , só podemos dar a nossa opinião ,
    "Noturnop: Ve como o tibia é desigual e compra uma p.a " essa sua citação , eu até entendo , não quis comparar um jogador com premium de um jogador sem uma premium , é claro que existem grandes diferenças . Sobre a parte que eu disse sobre : " ... se o jogo fosse pago ... " , naquela parte eu mostrei a minha opinião , e conclui : " ... não haveria ninguém reclamando que o outro tem mais vantagem que você ... " .
    Player não se trata da minha opinião prevalecer sobre a sua e vice-versa , a intenção de permitir que o jogo seja free to play , é porque se o jogador se interessar eventualmente uma hora ele vai pensar no caso de adquirir um acesso premium e ter " + " vantagens extras entende ? e com isso o tibia vai crescer e blá, blá, blá .... novos updates , etc ...
    Peço desculpas se fui ofensivo até porque cada um tem o direito de expressar o que pensa , ninguém é obrigado a pagar , até mesmo porque sempre foi de graça pra jogar .
    O problema é que sou cético demais pra acreditar que seriam acrescentados benefícios para jogadores frees da mesma forma que acontecem com os que são premium , e como já disse acima , não estou falando que premium são melhores , são apenas jogadores que pagam pra jogar e ter benefícios extras , nada mais ... fim !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noturnop; 04-09-2012 às 18:41.
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está totalmente errado, irei acerta, você nunca foi Premium Account, certo?

Cara, veja bem... Premium você tem mais vantagens, pois você PAGOU por isso, e também tem mais riscos, assim por exemplo: Você vai em uma área nova e morre, vai lá e paga bless que vai custar no minimo 10k, e na area free não tem grandes riscos.

O treino off melhorou SIM! Pois a maioria dos frees que treinavas eram botters, e creio que você também era/é um deles.

A CipSoft fez isso para que jogadores pudessem treinar enquanto dormiam/estavam ocupados, quando isso acontecia eles deslogavam, alguns usavam bots.

Não irei me argumentar mais, se você nunca foi premium, adquira uma e veja o que eu te falei.

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Famosinho Ver Post
    Você está totalmente errado, irei acerta, você nunca foi Premium Account, certo?

Cara, veja bem... Premium você tem mais vantagens, pois você PAGOU por isso, e também tem mais riscos, assim por exemplo: Você vai em uma área nova e morre, vai lá e paga bless que vai custar no minimo 10k, e na area free não tem grandes riscos.

O treino off melhorou SIM! Pois a maioria dos frees que treinavas eram botters, e creio que você também era/é um deles.

A CipSoft fez isso para que jogadores pudessem treinar enquanto dormiam/estavam ocupados, quando isso acontecia eles deslogavam, alguns usavam bots.

Não irei me argumentar mais, se você nunca foi premium, adquira uma e veja o que eu te falei.
    Vey se ta falando com o Noturnop ou do Topico?

mais sobre oq voce disse noturnop, relaxa com o debate lembre-se de algo fundamental para a retorica é uma discussão sobre ideias nao ofende a pessoa mais a ideia dela forçando ela a melhorar sua ideia......
    Fique tranquilo nao ofendeu nao, digo que comprar as vantagens esta completamente correto que elas sejas maiores, afinal isso é o que da motivo para comprar-las! Porém o jogo tem se tornado fadigoso skill com 5dias o p.a ja tem skill's excelentes....por isso precisamos alterar essas características que vem piorando sua qualidade, agradeço explicar seu ponto de vista!

Formosinho> WTF? que pala vey eu ri, ja fui p.a e sou p.a durante 30 dias =D kkkkk.... eu nunca usei o bot, por 2 motivos ética e o outro que meu anti virus nao ia deixar nunca o norton é cheio dos problemas nao deixou o tibia atualizar uma vez...mais ai umas paradas dessas precisavam melhorar formorsinho por isso venho aqui doar meu sako a voces pra discutir sobre isso, por que haja sako!!! =P

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por player001 Ver Post
    Vey se ta falando com o Noturnop ou do Topico?

mais sobre oq voce disse noturnop, relaxa com o debate lembre-se de algo fundamental para a retorica é uma discussão sobre ideias nao ofende a pessoa mais a ideia dela forçando ela a melhorar sua ideia......
    Fique tranquilo nao ofendeu nao, digo que comprar as vantagens esta completamente correto que elas sejas maiores, afinal isso é o que da motivo para comprar-las! Porém o jogo tem se tornado fadigoso skill com 5dias o p.a ja tem skill's excelentes....por isso precisamos alterar essas características que vem piorando sua qualidade, agradeço explicar seu ponto de vista!

Formosinho> WTF? que pala vey eu ri, ja fui p.a e sou p.a durante 30 dias =D kkkkk.... eu nunca usei o bot, por 2 motivos ética e o outro que meu anti virus nao ia deixar nunca o norton é cheio dos problemas nao deixou o tibia atualizar uma vez...mais ai umas paradas dessas precisavam melhorar formorsinho por isso venho aqui doar meu sako a voces pra discutir sobre isso, por que haja sako!!! =P
    Se voce não tem "sako" pra discutir o assunto que VOCE propos , porque criou esse topico? POr acaso voce so quer ouvir o que vece quer?vc achar que vai chegar aki expor sua opnião e todo mundo tem que aceitar? fala serio. Se voce abriu o topico aceite que vai receber criticas e opniões adversas a sua.
    Red velvet~

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Se voce não tem "sako" pra discutir o assunto que VOCE propos , porque criou esse topico? POr acaso voce so quer ouvir o que vece quer?vc achar que vai chegar aki expor sua opnião e todo mundo tem que aceitar? fala serio. Se voce abriu o topico aceite que vai receber criticas e opniões adversas a sua.
    Tranquilo lhe peço desculpas, porém é tedioso postar 3...4...5 vezes as mesmas ideias.... porém fique tranquila! espero estar aqui, pagina a pagina respondendo e lendo*** tudo que voces postarem!!!

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP tem que se manter!
    O Tibia só perdeu players, se eles ainda diminuírem as vantagens dos premmy ai que vai falir.
    O treinamento offline é ridículo quando se tem skill alto... Pare de reclamar e compre uma premium.

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    A CIP tem que se manter!
    O Tibia só perdeu players, se eles ainda diminuírem as vantagens dos premmy ai que vai falir.
    O treinamento offline é ridículo quando se tem skill alto... Pare de reclamar e compre uma premium.

Acho que a quantidade de players nao diminuiu tão expressivamente assim nao, ou será que diminuiu? acredito que nao, e tá ai mais um individuo com a mesma opinião.....

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por player001 Ver Post
    Acho que a quantidade de players nao diminuiu tão expressivamente assim nao, ou será que diminuiu? acredito que nao, e tá ai mais um individuo com a mesma opinião.....
    Diminuiu e diminuiu muito pra mais da metade. Hoje dificilmente chega a 25k de players online e o recode é de 58k+ se n me engano isso entre 2005~2007 +-
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro ponto, a CIP sendo uma empresa, quer lucros. Daí, eles tem que SEMPRE trazer novos "produtos" para quem paga. Quem é free conta pelo menos como gnt online pra aumentar os respawns.
    A diferença entre free e premmy é REALMENTE muito grande. Não acho que seja vexatório alguém não querer ou não poder pagar por qq valor de uma premmy, cada um tem sua realidade, então acho que é hora de parar de falar: Compre uma premmy" e bla bla bla.
    Concordo com a versão de que quem joga free é uma versão DEMO do jogo, e discordo de quem falou que ela é em completa.
    Vou dar um exemplo de um kina free, é um lixo. Conta com exura ico para caçar.
    Alguem falou que Robsin Island e Dark Cathedral, concordo, mas vai caçar lá free pra vc ver, vai ter um trabalhinho. Não to reclamando, só to expondo que lá vc caça FREE para maioriade monstros que deveria estar PREMMIUM. Mais uma vez, a questão da versão demo ai.
    Eu to free no momento pq to com projeto final na faculdade e não vou poder aproveitar muito bem, sei como ser free é tenso e como ser premmy é bom.
    O treino off eu acho muito justo, mas assim como quase todas as funções dos premmium tem uma versão Demo, talvez umas 2 horinhas de treino off pudessem ser colocadas para os frees. Além de umas novas áreas de caça, mesmo que seja área boba.
    Mas também não podemos esquecer das mini wolrd changes que chegaram, que contemplam os free accounts também.
    Quanto ao lance dos scrolls, é possível pegar 500k sim, não tão fácil, mas dá, já fiz e continuo fazendo, apesar de não comprar premmy in game.

Enfim, algumas proposições são bem interessantes e por mais que os free deixem a desejar, a intenção é essa, para você, se gostar do jogo, paga 20 reais e aproveita o resto. Quem não puder... Joga de outra forma ou compra in game.
    Apoio algumas mudanças, mas devemos lembrar que SEMPRE FREE será DEMO.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Treino off não desbalanciou nada, quem pensa isso são vocês que não sabia o que era 25 pessoas nos dummys que ficavam 24h treinando, pelomenos com o treino off eles não vão abusar mais, e todos poderemos ter skills semelhantes.
    Sobre o free estar sendo cada vez mais inutilizado eu nem falo nada, tibia é um jogo que tem a opção de jogar free ou premium so que chega uma hora do jogo que você precisa de vantagens, então não é a cipsoft que tem que dar essas vantagens a vocês free e sim você que tem que comprar, se você não tiver 22 reais por mês jogue free até conseguir um premium scroll.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41

Permissões de Postagem