Curtir Curtir:  0
Página 105 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Galera, tenho uma dúvida:

Eu não tenho acesso ao boss Fazzrah (lizzard hc) e ao boss Thul (quaras)... Então, se eu for pegando essas tasks sem matar os bosses, eu posso adquirir os 6 boss points pra usar em outro boss?
    Boss points só são adquiridos quando uma outra pontuação (da Paw and Fur) chega ao limite máximo da faixa de level. Caso contrário, só irá liberar o boss da task, mas acredito que isso não tem problema, a não ser que venha fazer a mesma task (no caso de terminar duas vezes sem matar o boss, acho que isso cria um conflito, mas não posso confirmar).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, já me disseram que quando atinge o limite de pontos do level e começa a ganhar boss points, quando você é promovido de rank, esses boss points que havia acumulado somem? Tipo, to com 20 pontos agora e 5 boss points e lvl 40 - ai eu pego lvl 60 e já tenho a quantidade de pontos para promover, me disseram que quando promove some os boss points, certo ou errado?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Enfim, já me disseram que quando atinge o limite de pontos do level e começa a ganhar boss points, quando você é promovido de rank, esses boss points que havia acumulado somem? Tipo, to com 20 pontos agora e 5 boss points e lvl 40 - ai eu pego lvl 60 e já tenho a quantidade de pontos para promover, me disseram que quando promove some os boss points, certo ou errado?
    Isso não sei responder (não cheguei a vivenciar esta situação). Entretanto, tudo indica que acumula e permanece nos próximos ranks.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um char lvl 106, tinha parado enquanto podia fazer task a vontade em qualquer lvl, agora voltei com esse novo sistema.
    Tenho 100 task points, 0 boss points, Elite Hunter (mas agora precisa de lvl 130).
    Como faz agora? Esses 100 pontos são revertidos em alguma coisa? Peguei missão de high lizard, tenho que matar os 800 e o boss pra ganhar boss point, mas eu não ganho boss point só por matar os 800 em compensação dos 100 pontos da task não?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Eu tenho um char lvl 106, tinha parado enquanto podia fazer task a vontade em qualquer lvl, agora voltei com esse novo sistema.
    Tenho 100 task points, 0 boss points, Elite Hunter (mas agora precisa de lvl 130).
    Como faz agora? Esses 100 pontos são revertidos em alguma coisa? Peguei missão de high lizard, tenho que matar os 800 e o boss pra ganhar boss point, mas eu não ganho boss point só por matar os 800 em compensação dos 100 pontos da task não?
    Teoricamente, você pode matar o Demondras e Tiquandas Revenge. Além do mais, tem a habilidade de iniciar a task dos Demons (com o intuito de liberar uma quest). Pelo o que tudo indica todas as task's concluídas você receberá Boss Point.

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lv 82 , mas tenho uma task de Ice Golem que não tive ânimo pra fazer ...
    Dá pra cancelar ela? Se sim , o que eu tenho que dizer exatamente ao npc?

Desde já , obrigado.

Registro
    06-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou com uma duvida: posso repetir mais de 3x a mesma task. Porque estou tendo problemas. Olha a mensagem que aparece:

14:55 Grizzly Adams: Sorry, you already did this task three times. In order to get points for our society, have a look at other tasks.

AJUDA AE!

Registro
    06-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nao é possivel cancelar a quest amigo. =/

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Estou lv 82 , mas tenho uma task de Ice Golem que não tive ânimo pra fazer ...
    Dá pra cancelar ela? Se sim , o que eu tenho que dizer exatamente ao npc?

Desde já , obrigado.
    Pelo o que sei, o que da para fazer é "cancelar" quando se tem o máximo de task permitidas (que é 3), aí você diz: Hi, task, (nome da task), yes. (Informação não confirmada) [Caso queira tentar avise sobre o resultado]

Citação Postado originalmente por mithrandr Ver Post
    Galera estou com uma duvida: posso repetir mais de 3x a mesma task. Porque estou tendo problemas. Olha a mensagem que aparece:

14:55 Grizzly Adams: Sorry, you already did this task three times. In order to get points for our society, have a look at other tasks.

AJUDA AE!
    Só pode ser feita três task por monstro. No caso, você já terminou as três task do mesmo monstro e não pode fazer uma quarta, em compensação existe muitos monstros para se fazer uma task.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trocar Boss Task ?

Boa noite =D,

Então, hoje, após completar uma task dos Stampors, decidi ir ao Grizzly Adams para pegar a permissão e ir matar a Old Widow.
    O problema é que chegando no NPC, ao invés de escolher matar a Old Widow eu escolhi a The Hide ( estava meio distraído XD ).
    Ou seja, ao invés de dizer "Hi,Task,Boss,Old Widow,Yes", eu disse "Hi,Task,Boss,The Hide,Yes".
    Gostaria de saber se é possível fazer a troca de Boss ?
    Estou com a permissão de matar a The Hide mas gostaria de troca-la pela Old Widow, é possível ? Ou devo agora matar a The Hide ?

OBS : Não sei se faz alguma diferença, mas sou Rank Elite Hunter.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 07-09-2012 às 08:36. Razão: Tópico movido.
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem