Atualizado !
Mas obrigado aí galera pelo apoio, e vamo que vamo !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualizado !
Mas obrigado aí galera pelo apoio, e vamo que vamo !![]()
Última edição por Ale; 03-09-2012 às 08:24.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Fase concêntrica: é a parte de "fechamento" do exercício, quando você aproxima a carga do corpo (por exemplo, subindo a barra na rosca concentrada).
Fase excêntrica: é o oposto da concêntrica, quando você "abre" o exercício (por exemplo, subindo a barra do supino reto).
Acho que é isso. Abdução e adução eu não sei explicar, sei que são exercícios pra perna que pegam o músculo da virilha. Adução é o de fechar forçando e abdução é o de abrir.
@Serafan
Bench press não é supino reto? Sempre pensei que fosse...
Bench press é supino reto até onde sei.
edit: agora que eu vi que ele colocou como pressão de banco, que é a mesma coisa que supino, hehehe
Última edição por Criatura; 31-08-2012 às 17:52.
Living the lifestyle
Abdução: movimento que afasta o membro do plano de simetria do corpo.
Adução: o oposto de abdução.
Fase exêntrica: extensão.
Fase concêntrica: flexão.
Última edição por cacheraum; 31-08-2012 às 22:31.
Atualizado !
Valeu aí cacheraum, desculpa pela demora mas é isso aí. Se alguém souber mais alguma coisa eu edito.
Agora é batalhar p/ fixar esse tópico, O propósito dele não é ter muitos comentários, no máximo alguns debates corrigindo ou adicionando palavras novas.
EDIT: Se o tópico for fixo e receber algum comentário útil depois de estar marcado como "inativo", o usuário estará quebrando uma regra do fórum?
Última edição por Ale; 03-09-2012 às 08:28.
Desenhos!
Its Heaven and Hell.
Independentemente de estar fixado ou não, se o comentário for útil e pertinente à discussão - além, é claro, de ser um comentário que se encaixe com a atualidade -, não será considerado uma quebra de regras.
Anyway, da próxima vez que tiveres dúvidas off-topic, por gentileza, trate comigo via Mensagem Privada,!
#edit:
Tá aí o problema, eu sabia que a iniciativa ia morrer com o tempo, por isso não fixei, :/ !
Última edição por Ale; 12-09-2012 às 14:41.
Desenhos!
Its Heaven and Hell.
Serefan, acho que esse tópico ficaria ótimo fixado, nem tem o que comentar só ler mesmo, pra caso um novo user chegue não fique perdido
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Como a seção não é minha, é nossa, e o voto democrático ainda é aceito em alguns lugares desse fórum, vocês venceram.
Tópico fixado.
E permanecerá para o resto de nossas vidas, haha. Aquele tópico é o princípio e o fim, o alfa e o ômega, a luz e as trevas... o embrião dessa seção. A quantidade de conteúdo que se pode extrair de lá, é fenomenalmente imensa, basta saber onde procurar.