Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Andei pensando aqui...
Se quem joga Tibia o dia inteiro é um "escravo do Diabo"...
Os que usam programinhas ilegais para upar são seguidores de Jesus ? Haha.
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Vale lembrar que o video foi feito a quase 1 ano atraz, o google tradutor de vez enquando da uma mudada nas traduções (pelomenos eu notei isso algumas vezes), então você não deveria chamar a pessoa de canalha sem saber se ele realmente editou os resultados.
Desde o começo das minhas postagens nesse tópico eu continuo com a mesma ideia, ele fez um video com uma proposta mostrar um possivel lado de satanismo da parte do tibia, ele buscou as coisas como mantus o t do tibia, observou algumas coisas e provou os argumentos dele, porem tibia tem esse lado mitologico dele e por esse fato eu não acho ele satanico, mas acho que vocês deveriam se controlar um pouco...da mesma forma que ele tentou defender um ponto de vista da religiosidade dele, você também está defendendo o jogo que você joga...
Puta que pariuuu! Eu acho que nunca vi tanta besteira em um vídeo só..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Jogar Tibia não te faz ser um demonio não velho. Joga seu jogo e seja feliz, para de procurar chifre na cabeça de cavalo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mijei..
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Pensei a mesma coisa!!
Tem umas track ali que sou doido pra encontrar a origem e não consigo!! =/
E sobre o vídeo, a pessoa acredito no que lhe fizer melhor...
Se tem algo que eu sinto pena de certas religiões ou igrejas específicas é quão limitada fica a vida da pessoa por seguir as coisas à risca.
Não creio em nada a não ser na minha própria felicidade e em fazer o que acho que seja o bem, independente se foi um criador ou não que mandou.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Quando estava escrevendo meu post cogitei essa hipótese, realmente pode ter havido uma mudança na tradução.
Penso como o amigo, cada um pode expressar sua própria opiniao sobre qualquer assunto e cabe a nós respeitarmos.
E se nao concordamos com alguma opiniao ou teoria(assim como esse video) vamos ignorar e seguir em frente.
Esse tipo de tópico deveria ser descontinuado aqui no fórum, esse tipo de discussão desvia totalmente o foco do site...