Eu li um livro muito bom.
"Ele veio para libertar as correntes."
A própria escritora fala que crente e muito rígido. E acaba esquecendo que Deus deu o livre arbítrio.
"mestre", depois ele começa a fazer coisas que dão prazer ao seu corpo, assim como orgia drogas e etc. Quando você esta decadente e etc ele toma
Pessoas que servem lucifer são bruxos. Que cometem pecados graves para os prazeres dos demônios que tomão seus corpos, com a permissão dessas pessoas. SOMENTE COM SUA PERMISSÃO!
Por jogar um jogo te garanto que você não esta servindo ao diabo.
O diabo tem alguns estágios para tomar sua alma. Você aceita ele como seu sua alma. Mais você terá varias oportunidades de se redimir e procurar a Deus.
Com isso te garanto, por jogar tibia você não será do diabo. As pessoas misturam seres mitológicos com bíblia.
Como o escritor do próprio primeiro livro de seres mitológicos diz, isso tudo e uma grande fantasia feita pela minha mente.
Então porfavor, não misture mitologia com Demônio.
Imagina um tibia feito por anjos e jogadores fazendo coisas boas. Você jogaria?! Te garanto que não...
Isso tudo e telemark. Se o criador do tibia ver esse tópico. Ele vai pensar...
"Sim e do demonio, mais isso que faz vocês pagarem suas Pt's.!"
Então porfavor não misture as coisas.!
@~~
Sim, estou muito bebado... então porfavor me de um desconto! uhauhahuauhahuaAHUAuhaHUAahUAhuaUHAHUAhua