Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Diferente da maioria aqui, que pergunta 100x a mesma coisa, tenho uma dúvida nova:

Eu tenho um char lvl 36. Se eu entrar no portal 20-40, hitar o boss, meu server vencer, e durante os dias de acesso à sala de recompensas eu upar o lvl 40, vou poder entrar nas recompensas de 40+?

Digo isso, porque nos outros anos quando eu tentava entrar na 40+ aparecia a frase "você não tem level suficiente".

E aí galera?
    Cara, já tentasse perguntar isso no tópico oficial do Tibia.com ?! Acho que eles podem te responder com mais certeza.

Pela lógica fica valendo o seu lvl de quando você hitou o boss, mesmo que upe durante o decorrer do evento e ultrapasse o limite de lvl pra ter direito a outras recompensas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferente da maioria aqui, que pergunta 100x a mesma coisa, tenho uma dúvida nova:

Eu tenho um char lvl 36. Se eu entrar no portal 20-40, hitar o boss, meu server vencer, e durante os dias de acesso à sala de recompensas eu upar o lvl 40, vou poder entrar nas recompensas de 40+?

Digo isso, porque nos outros anos quando eu tentava entrar na 40+ aparecia a frase "você não tem level suficiente".

E aí galera?
    Pode não, eu fiz isso com a minha sorc, ela era level 39 e eu fiz na Amontrah

Após isso eu upei level 41 (eu não havia pegado os premios com ela ainda), ai quando eu tentei entrar no tp do de lvl 40+ eu nem entrei nele, fui kikado.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera?
    Não sei se agora mudou, mas no outro ano em malvera fiz no portal de lvl 20+, depois quando upei 40 voltei na sala de recompensa e consegui pegar as coisa de 40+, DEU CERTINHO !!! Só se com esse update mudou

só lembrando, na sala de recompensa, não importa em qual portal vai entrar, leva pro mesmo lugar, tanto é que quando peguei 40 depois do fim da devovorga entrei pelo portal de edron, e passei pela barreira de lvl 40+, peguei a recompensa e deu tudo certo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-08-2012 às 21:45.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa da blood brothers pra poder participar do evento?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    precisa da blood brothers pra poder participar do evento?
    Não.

Se não me engano a blood brothers é só se você quiser enfrentar a Devovorga.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Não.

Se não me engano a blood brothers é só se você quiser enfrentar a Devovorga.
    obrigadão

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa... tem muita gente q cria 100 charzinhos e vai la lucrar que nem louco o que muita gente demora semanas ou meses pra lucrar... poderiam fazer o msm na lightbearer...

enfim, tenho uma duvida, ta escrito la que "se atacar devovorga ou uma de suas encarnações, pode pegar o premio" as tais encarnações, são os bosses de cada cidade ou os summons da devovorga? pq tipo, tenho consulta médica, não poderei participar e não to afim de ficar mais um ano sem o bendito achievement :/

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivel, tanta organização, tanta informação e os elaboradores do jogo simplesmente acordam a dois dias do evento e dizem, haaa vou mudar sabe, to com vontada.

E a gente pagando!

<sarcastic>

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Villeneuve Ver Post
    É uma boa... tem muita gente q cria 100 charzinhos e vai la lucrar que nem louco o que muita gente demora semanas ou meses pra lucrar... poderiam fazer o msm na lightbearer...

enfim, tenho uma duvida, ta escrito la que "se atacar devovorga ou uma de suas encarnações, pode pegar o premio" as tais encarnações, são os bosses de cada cidade ou os summons da devovorga? pq tipo, tenho consulta médica, não poderei participar e não to afim de ficar mais um ano sem o bendito achievement :/
    De acordo com o Tjured, você precisa hitar uma das incarnações da Devovorga, ou seja, um dos 5 bosses espalhados pelo mundo, ou a Devovorga.
    E de acordo com ele não é necessário receber a xp.

Citação Postado originalmente por Lince Negra RJ Ver Post
    Incrivel, tanta organização, tanta informação e os elaboradores do jogo simplesmente acordam a dois dias do evento e dizem, haaa vou mudar sabe, to com vontada.

E a gente pagando!

<sarcastic>
    Mas eles não mudaram nada dentro da quest. Organização pra que? Pra fazer rios de dinheiro? O plano original não era esse.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo menos espero conseguir um trocado ao vender as outras besteiras.

Os midnight shards já são oficialmente vendidos por 1k no npc, contanto que a cip mantenha a quantidade do prêmio e o lvl requerido, podem mudar qualquer outra coisa na lightbearer que não ligo.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem