Caraaaaaaaaamba gostei da história AUHUAH muito rica!
Eu fiz 1 ano de char dia 25, pensei em fazer algo parecido mas ia levar tempo demais e.e
Enfim, boa sorte no char ae, quem sabe eu não apareça um dia nas suas SS '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom, o que mais vai ter hoje é achievement, porque de resto não fiz nada, a premium só caiu hoje, então não tem hunts.
Mas aqui algumas coisas que eu fiz durante esses dias free
Comprei as peças da estátua do Deathstrike porque foi mto barato e é bem bonitinha ela
Procurando alguns items, terminei o bang das skulls.
Lembrando que usava só uma skull, e são 300x, mas contando com os dias que fiquei sem note e talz, foram mais de um ano pra acabar esse ai
A premmy caiu hoje, e eu rapidamente fiz as foods, porque senão ia fica uma arara né, IAUHEUHAE
O resto foi as gnometask, que me deram mil achievements oO
E pra não dizer que eu não dropei nada fazendo as tasks:
A respeito do post comemorativo da semana que vem, tenho 2 posts para colocar, qual vocês querem ver primeiro? O dos melhores momentos do char, ou os melhores bosses?
Decidam aí que eu coloco um desses \o
E outra, eu bumpei a parte final do Test Server, a parte que os Testers e membros da Cip sumonaram os monstros. O vídeo é longo, se quiserem assistir, está aqui:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Você já pode soltar o video de nós brincando em um testserver que eu fui na red da red da red pro faraó?
Eu já postei ele oO
Postado originalmente por Xandeer
Aaaaa foi ele mesmo (me enganei ). Mais você influenciou sim, eu olho seu LT a tempos, mesmo quando estava retired em outros char's, só esse ano que me cadastrei no fórum e comentei aqui.
*passa lá no meu LT, da umas dicas lá ;X
IAUHEUHAEUAUHE
vlws vei, passo lá sim
Postado originalmente por LordVoldemort
Olha quem apareceu =P
parabéns pelo tempo de char e principalmente pelas amizades, post comemorativo ficou bom, e orbigado ae pela moral também
até mais =)
vlws vlws, semana que vem tem outro post comemorativo \o
Postado originalmente por Dark Nyght
Caraaaaaaaaamba gostei da história AUHUAH muito rica!
Eu fiz 1 ano de char dia 25, pensei em fazer algo parecido mas ia levar tempo demais e.e
Enfim, boa sorte no char ae, quem sabe eu não apareça um dia nas suas SS '-'
iauheauhue, eu tava pensando nisso desde o meio de Agosto, ai pensei 'se o pc chegar, eu coloco isso', ai ele chegou \o
Flws pessoal \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Bons tempos que não voltam
---
Cade meus tokens desgraça
é.. voltar vai ser meio dificinho
e ques tokens? :o
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae =P
Altos achievments ein gratz por tudo
ainda não pisei nos gnomos kkkk
até mai
sério? IAUHEAUHEU
foi graças a eles que eu peguei uniwheel, fiz summoner e knight, e mais um milhao de coisa, na época que cada minor token valia 15k \o
Postado originalmente por neger
haha gostei
vlws, xD
Postado originalmente por Shaman~
Gzzzzz xDD
Realmente la nos gnomos dá muito achiments o/
Veio faço 3 dias depois que tu...
AUHUAUHUHUHUHUAHSUH
Oq vou ganhar de presente..
Ta bom, abusei
GOGO up
então vc faz no msm dia que o meu avô \o
sobre o presente.., me dando algum presente, eu retribuo , IAUHEUHAUHEUHAEAUHE
Última edição por Dark Black Magician; 31-08-2012 às 11:30.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."