Página 61 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Post 600

Dai sim hein xD
    Seu LT é um dos que eu mais gosto de acompanhar xD

GOGO ibagens xD

Tu faz niver que dia em setembro? Qualquer coisa a gente comemora junto,pq eu tbm faço. AUHUSHUASUHA

Post 600

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaman~; 28-08-2012 às 08:24.
    Taking Over

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go Postar SS's!

Um dos Druids que eu mais me influenciou a jogar foi você! Mais de 4 anos entro no fórum. Achei muito loka aquela sua SS de um monte de DL em volta de você! HUAHUAHUAHUA

Tenho vontade de tirar uma SS igual . Será que consigo em que level?

Parabéns pelo char!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, eu sei que ainda não é Setembro, mas vamos começar minhas atualizações comemorativas agora.

Serão semanalmente, cada uma com muito texto e algumas ss's, então se você não gosta de ler.., veja as ss mesmo

A primeira, para comemorar os 4 anos de char, tem que ser algo que eu fiz em grande quantidade nesses 4 anos: amizades.

Tenho uma lista das pessoas que eu conheci ingame, como, onde e quando, e pretendo colocar aqui.

Antes de começar, eu tenho que dizer que eu não vou lembrar de todo mundo, mas isso não significa que você não é importante para aparecer aqui, foi apenas um descuido meu.

Outra observação, não comente as brigas, porque a maioria dos posts vai terminar assim 'briguei com fulano'. E eu era barraqueiro mesmo

Bom, vamos começar lá atras então, em 2008!

Danthel Lord

Ou Arthur, na RL. Ele foi o único amigo Tibiano que eu cheguei a conhecer na RL, ele mora em Goiânia e vem todas as férias pra cá pra passar elas na casa do primo dele, que por sinal é um colegão meu também.

Tenho que mencionar que foi ele que me mostrou o Tibia? Tenho. Bom, brigas vem e vão, mas continuamos bem colegas, afinal, amizade RL supera as briguinhas dentro do jogo.

Elite Henriquee, Lord Henriquee

Ou Besha, para os íntimos, IAUHEAHUEA

Nossa, essa fase que eu conheci ele foi mó boa, entre os leveis 30~50 cerca.

Digamos que eu conheci ele no outlaw camp, ele vivia lá, e eu upava lá, e sempre que eu via ele eu ficava meio " esse cara vem aqui todo dia", mas ele nunca matou um monstro meu, então eu nunca matei o dele. Ficamos assim, até o dia em que a minha net caiu e eu morri pra um hunter. Dropei meus melhores itens, mas ele estava lá e me devolveu. Depois disso nos tornamos amiguxos.

Atualmente, ele não joga mais a tempos, e faz facul, só não lembro do que

Siesnter

Então, mas que diabo de nome é esse em. Toda vez eu confundia com Sienster, e um engraçadinho fez um char com esse nome só pra quem errava na hora de mandar coisas pro dp dele, IAUEAHUE

Ele era colega do Henrique besha, e no dia que ele limpou a shadowthorn pra gente fazer a quest, ele virou meu amigo também. Enfim, ele fez umas coisinhas feias no jogo e foi deletado por isso, mas tem outro char aí, e vira e nunca, ele entra pra falar oi.

Sei que ele ta fazendo facul no momento, algo relacionado a saúde, enfermagem ou medicina, não sei D:

Enfim, só tenho uma última coisa pra falar dele: CALIPSOOOOOOOOOOO

2009

Victor Hugo Radaelli

O mesmo nome do char é o dele. O Victor foi muito colega pra mim, e nos conhecemos aí mesmo, na quest da Dark Cathedral.

Bom, eu upei muito com ele, quase tudo que eu fiz entre o level 60~100 foi com ele. Ele realmente virou meu bloker. Tenho muito respeito para com ele, apesar de hoje em dia não nos falarmos mais. Ele também teve o char deletado por causa de umas coisinhas más que falou e usou, mas voltou com outro char, o Highness Blader/Dark Radaelli, e ficou com ele até ser hakiado. Após isso ele parou de jogar.

Hoje em dia faz Direito no Mato Grosso do Sul (acho que é).

Menados Pokus

Bom, o Menados eu conheci pelo Orkut, e não nos falávamos muito, era tipo aquele 'e ai, tudo bem? tudo e você? bem. fim do assunto', mas com o tempo nos soltamos e viramos bons amigos. Ele geralmente não caçava comigo, mas me ajudou na isle of evil, e quando eu tava entre o level 100~120 caçamos muito junto com a Monnalisa e o namorado dela (formorgar, e afins).

Atualmente eu não sei o que ele faz, acho que é enfermagem ou veterinária, mas jogar ele não joga.

2010!

Joe El Palinzin/Joe Shadok

Ou o Omar, na RL.
    Bom, ele fez muita coisa que me ajudou quando eu era level baixo, mas ele foi deletado, não lembro agora se ele se deletou ou foi banido por chingamento, porque ele era um boca suja mesmo.
    Ele voltou esse ano com outro char, o nome não lembro agora, mas já ficou retired novamente. Atualmente eu não falo com ele, porque mesmo com o passar dos tempos ele não cresceu psicologicamente, agindo com muita infantilidade mesmo.

Enfim, mesmo brigando feio, eu não poderia deixá-lo de fora porque muito do meu passado de mais noob que hoje em dia tinha ele no meio.

Sayori Shiranui

Bom, a Say, como todos diziam.
    Ela foi a única garota que eu conheci no meio de tantos marmanjos, apenas depois com a Betinha que mudou isso, mas foi vários anos só ela como garota, e tipo, ela é bonitinha e talz, era uma época nerd em que a gente se apaixona por uma desconhecida da vida RL. Mas enfim, eu coloquei essa foto ai, porque foi com a gente morrendo que a gente virou amigo, nesse lugar morreram 4 pessoas. Eu, a Say, o Victor e o Omar. E foi depois dessa morte que viramos amigos, porque ela foi a que mais perdeu com ela e talz.

Hoje em dia ela não joga mais, e nem entra em msn e afins, vai saber se ta viva ou não :O

Insane Savo

O savo jogava em Luminera e eu o conheci através da Say. Fizemos várias quests e talz, e com o passar do tempo nos tornamos muito amigos. O Insane era o meu amigo mais rico na época, e isso me impressionava muito.

Infelizmente a nossa amizade acabou por um surto de inveja e ganância meu, que ele, inocentemente ao passar certos itens de uma bp pra mim passar pra outro char dele, eu acabei roubando tudo, como soft boots e afins.

Após alguns dias eu me arrependi e mandei tudo de volta, mas ele me devolveu tudo, com uma carta dizendo.. coisas.
    Um dia depois ele foi hakiado e rookado uns bons 80~leveis. Ele até que tentou voltar, mas está retired.

War Machyne

WAR!
    Ele me ajudou pra caramba, em algumas quests lvl 100-, e em várias level 100+, mas nunca tivemos nossa 'hunt' assim dizendo. Quem sabe mais pra frente.
    Conheci o war através do Omar, e somos colegas até hoje, ele é um dos raros colegas que eu nunca cheguei a brigar .

Atualidade

Enfim, separar os anos agora fica meio inútil, porque as amizades de 2011 são as de 2012 também.

Vamos começar com quem?

Dark Serafim

Bom, o Serafim eu não lembro de onde eu conheço ele D:

Acho que é do Tibiabr, quase certeza. Enfim, somos muito colegas e ele realmente é muito gente boa, e gosta de Naruto também :l

Bom, fizemos várias hunts fodonicas junto, ele não arregava fácil para as hunts que eu falava (demons agradecem).

Enfim, waste aqui, waste ali, ele também é um dos amigos que eu nunca briguei.

Nazgull Of Narbor

Bom, se o Nazz leu isso tudo, ele deve ter pensado 'CADE MEU NOME?', mas calma, ta aqui Nazz. Mas eu o conheço a muuuuuuuito tempo, desde a época que entrei na MIB pela primeira vez, meados do level 38, se não me engano.

Mas coloquei o Nazz aqui pra baixo atualmente, porque foi atualmente que nos tornamos mais amigos, ele me ajudo muito já, ta mais pra médico pessoal já, IAUHEUHAUHEAUHE

Nazz é outro que não dá pra brigar, ele é muito gente boa. Eu queria colocar a Betinha aqui, mas não tenho foto dela D:

E aqui temos 3 colegas, são novos ainda, então não tenho muita coisa a falar deles (serei apedrejado)

Enfim, vamos começar pelo Flash então, que dos 3 é o que eu sou mais íntimo no momento.

Flashano Skon

O flash falava comigo pelo Tibia, comentando minhas atualizações no LT, então posso dizer que nos conhecemos pelo LT.
    Nossa amizade seguiu um rumo melhor quando eu fui gentilmente convidado para entrar na Immortal Faction pelo Soccy, após revelar meus.. conhecimentos tibianos.

Bom, o Flash e eu já fizemos algumas huntenhas legais, espero daqui a um tempo ir Pits! Quem sabe? D:

Soccy Kaylox

Conheci o Soccy durante o evento de 5 anos da Immortal Faction, e ele se mostrou muito educado e gente boa. Fizemos poucas hunts no presente momento, porque justo quando estávamos ficando mais colegas meu note estragou, mas podemos reparar isso facilmente com algumas hunts no final de semana, muwahaha.

Darbi Saingood Lider

Bom, dos três, esse é o que eu menos conheço por enquanto. Assim como o Flash, nos conhecemos através do LT, e ele sempre fala comigo, e eu já o ajudei em algumas quests e tals, e assim como o Soccy, espero que fiquemos mais amigos no futuro.

Heafing

Bom, o Heafing eu conhecia de vista desde a época da Arcanis Imperium e do bang lá com o chorão do Morel Row.
    Nos tornamos amigos durante o Test Server, em que ambos fizemos as warzones juntos e apanhamos dos Apocalipses da vida.

Mais um grupenho aqui

Vou começar pela Guaxininha Imer Bigoduda

Guaxinim Bigodudo/Imer

Eu procurei, procurei e procurei e não achei nenhuma ss com o Guaxinim oO

E tipo, nem exclui nada, mas não achei, mo tenso.
    Mas enfim, o Guaxina eu conheço aqui do fórum, só não sei como puxamos assunto ingame. Ele é de longe a pessoa que eu mais brigo, seja no Tibia, no MSN e em qualquer lugar, mas brigamos e voltamos sempre D:

Enfim, ele é muito gente boa, realmente merece estar aqui

Luck The Mage of Darkness/Lord Voldemort Mage/Don Maximus Meridius

O Luck eu não conheço muito bem, mas todo ts eu enxo o saco dele, IAUHEAUHEHAUHE
    No mais é isso, quem sabe no próximo TS da vida a gente não se esbarre de novo.

Já o Lord Voldi, é quase a mesma coisa do Luck, nos esbarramos nesse TS e tiramos uma fotenha pra por nos LT da vida.

E com o Don, a gente se falo mais quando eu vi que ele era o dono da Medusa Skull, que pra mim é um dos melhores fansite item, e eu quero ter uma ainda!

Enfim pessoal, são esses. Só um ponto aqui, eu queria falar do Sir Philipe também, mas não achei ss dele, eu não te esqueci viu zé!!

O resto eu esqueci mesmo

Mas tudo bem pessoal, quem sabe na atualização comemorativa da semana que vem vocês não aparecem?

Eu vou fazer, como já dize, uma atualização comemorativa na semana, mas atualizações normais virão sempre. Tanto que já to com umas ss pra uma atualização, mas quero esperar a premmy chegar.

Então é isso pessoal, to de volta, tomara que dessa vez volte e fique né note?

Té mais pessoas \o

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Dai sim hein xD
    Seu LT é um dos que eu mais gosto de acompanhar xD

GOGO ibagens xD

Tu faz niver que dia em setembro? Qualquer coisa a gente comemora junto,pq eu tbm faço. AUHUSHUASUHA

Post 600
    Faço dia 18 xD

Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
    Go go Postar SS's!

Um dos Druids que eu mais me influenciou a jogar foi você! Mais de 4 anos entro no fórum. Achei muito loka aquela sua SS de um monte de DL em volta de você! HUAHUAHUAHUA

Tenho vontade de tirar uma SS igual . Será que consigo em que level?

Parabéns pelo char!
    Iuaehauheua, valeus, mas se não me engano.., quem tirou essa ss não foi o Edu?

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    UHSAUHSAUHASHUASHUASHUHUASHUSAUHSAHUSAHUHSAUUHSAHU SAUHSAHUASHUSA
    FAZER OQUE o//
    tava mesmo pensando cade meu nome porra.
    temos que ir hunt eu vc e a betha para vc editar aqui e por ss dela
    IAUHEHUAHUEUHAEU, quando eu tava editando eu pensei 'Nazz vai fica mó bravão quando não ver o nome dele'

Vamos algum dia numa hunt daquelas com a betinha tbm \o

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Pow nem vou estar ai nessas suas ss :'(

Não sou pop

AHUAHUHAUHUAUHUH

GOGO ibagens!

o Flash foi chamado para o team do Tibiabr xDD
    Aaah, não ia dar pra colocar mesmo, já que estamos nos falando agora

Mas começa a frequentar aqui que vocêfica pop tbm, IAUHEUHAUHEUHAEUAUHE

E ele me falou, em pouco tempo o nome dele vai ta [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]rosinha[/COLOR]

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Vish , enquanto eu não aparecer ali não é valido o post.
    ----
    Tá almoçando pão de queijo? /piadainterna

edit : Nazz é outro que não dá pra brigar, ele é muito gente boa. Eu queria colocar a Betinha aqui, mas não tenho foto dela D:

Pode colocar ai que você briga comigo toda tarde
    Essas piadas internas da vida...

E eu coloquei, realmente voce é o que eu mais brigo, IAEUHAUEU
    Última edição por Dark Black Magician; 28-08-2012 às 13:51.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nazgull Of Narbor

Bom, se o Nazz leu isso tudo, ele deve ter pensado 'CADE MEU NOME?', mas calma, ta aqui Nazz. Mas eu o conheço a muuuuuuuito tempo, desde a época que entrei na MIB pela primeira vez, meados do level 38, se não me engano.

Mas coloquei o Nazz aqui pra baixo atualmente, porque foi atualmente que nos tornamos mais amigos, ele me ajudo muito já, ta mais pra médico pessoal já, IAUHEUHAUHEAUHE

Nazz é outro que não dá pra brigar, ele é muito gente boa. Eu queria colocar a Betinha aqui, mas não tenho foto dela D:
    UHSAUHSAUHASHUASHUASHUHUASHUSAUHSAHUSAHUHSAUUHSAHU SAUHSAHUASHUSA
    FAZER OQUE o//
    tava mesmo pensando cade meu nome porra.
    temos que ir hunt eu vc e a betha para vc editar aqui e por ss dela

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow nem vou estar ai nessas suas ss :'(

Não sou pop

AHUAHUHAUHUAUHUH

GOGO ibagens!

Publicidade:

Última edição por Shaman~; 28-08-2012 às 15:14.
    Taking Over

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish , enquanto eu não aparecer ali não é valido o post.
    ----
    Tá almoçando pão de queijo? /piadainterna

edit : Nazz é outro que não dá pra brigar, ele é muito gente boa. Eu queria colocar a Betinha aqui, mas não tenho foto dela D:

Pode colocar ai que você briga comigo toda tarde
    Última edição por Guaxinim Bigodudo; 28-08-2012 às 13:34.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bumpada básica pra terminar o post.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bumpada básica pra terminar o post.
    Você já pode soltar o video de nós brincando em um testserver que eu fui na red da red da red pro faraó?

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iuaehauheua, valeus, mas se não me engano.., quem tirou essa ss não foi o Edu?
    Aaaaa foi ele mesmo (me enganei ). Mais você influenciou sim, eu olho seu LT a tempos, mesmo quando estava retired em outros char's, só esse ano que me cadastrei no fórum e comentei aqui.

*passa lá no meu LT, da umas dicas lá ;X
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem apareceu =P
    parabéns pelo tempo de char e principalmente pelas amizades, post comemorativo ficou bom, e orbigado ae pela moral também
    até mais =)

Publicidade:

Permissões de Postagem