Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: O rico e a bíblia

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Aprenda a ler os posts antes de postar, que a tua dúvida provavelmente já terá sido respondida.
    só vi a sua opinião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    só vi a sua INTERPRETAÇÃO
    Aprenda a diferença, vá estudar interpretação textual e depois volte a falar comigo.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Tu ainda lembra a fonte ai?

Se lembrar me passa pfvr

~

Então não importa se a pessoa tiver sido um "santo", se for rica não vai pro Céu?

Acho que isso vai contra os próprios ensinamentos da bíblia, só acho mesmo.
    Não é questão de ser rico ou ser pobre pra ser salvo.
    Eu vou responder a questão com outro versículo:
    Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Mateus 6:19-21
    O contexto do trecho acima trata-se de Jesus falando com os fariseus sobre a questão de dinheiro (o que era meio polêmico devido aos fariseus serem avarentos).
    Um homem de muitas posses por vezes se apega mais as coisas materiais. E este apego que afasta o homem de Deus. Como está escrito:
    Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
    Mateus 6:24
    A ideia é que não devemos por nada no lugar de Deus, ou seja, nada além do Senhor deve estar no centro da nossas vidas.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Sinceramente, eu não sei cara, como é esse céu? Eu não consigo imaginar o céu como um lugar legal porque pra mim pra o céu ser bacana precisaria de coisas como, bacon, playstation n, rock, mulher(não interprete como 20 mulheres pra fazer rodizio de sexo por favor) filmes, batman talvez um álcool aqui outro ali e por ai vai. Eu acho que pra mim, eu precisaria de algo assim, não aguentaria viver a eternidade sem esses "prazeres" ia ser muito chato um paraíso sem as coisas que eu mais gosto.
    Voce precisa dessas coisas porque a terra eh um lixo, então voce precisa varias coisas como ponto de fuga e distração.

O céu ninguém sabe como vai ser, apenas que será melhor que a terra, e não sentiremos falta de nada daqui, será um lugar prazeroso e infinito.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    exato, afinal, eu não acredito em deus simplesmente por que eu não entendo a bíblia, falta-me sabedoria. poderia eu não acreditar em deus simplesmente por que na minha opinião ele não existe? claro que não né, se minha opinião é diferente da sua é por que eu não entendo você.
    Caramba, como posso ter esquecido de sarcasmo e Ironia na minha listinha, que juvenil eu sou.
    YHWH

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera que tá imaginando o paraíso, escuta aqui:

Cada pessoa tem uma ideia mas pelo menos temos uma direção:
    E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
    Apocalipse 21:1-4

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Voce precisa dessas coisas porque a terra eh um lixo, então voce precisa varias coisas como ponto de fuga e distração.

O céu ninguém sabe como vai ser, apenas que será melhor que a terra, e não sentiremos falta de nada daqui, será um lugar prazeroso e infinito.
    Cara, o Reino de Deus está dentro de vós. O paraíso existe aqui e agora, basta tomar consciência dele, e manifestá-lo aqui e agora. Pra que esperar até morrer pra encontrar o "céu"?

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu queria entender pq o Deus da Bíblia é tão "inseguro"

Sério mesmo

... blabla eu tenho que ser o centro da vida de vocês bla bla bla vocês não podem amar ninguém mais doque a mim...

Cara mais mala .... parece namorada que não confia no cara ...
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    As vezes eu queria entender pq o Deus da Bíblia é tão "inseguro"

Sério mesmo

... blabla eu tenho que ser o centro da vida de vocês bla bla bla vocês não podem amar ninguém mais doque a mim...

Cara mais mala .... parece namorada que não confia no cara ...
    Não é o Deus da Bíblia não, são os "cristãos" que não conseguem entender as mensagens Dele.

Ao se entender que SÓ existe Deus e o que vem de Deus, e todo o resto não passa de projeção da mente, fica fácil entender que se deve amar o que existe, e não o que não existe. Não adianta amar o dinheiro, que é matéria, pois ao se acabar o dinheiro acaba o amor. Já a Vida de Deus dentro de cada um de nós é eterna, portanto, não tem como o amor acabar. Amando Deus em todas as suas manifestações nesse mundo, você terá amor eternamente.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ao se entender que SÓ existe Deus e o que vem de Deus, e todo o resto não passa de projeção da mente
    Mas é possível ter certeza disso? Um hindu, presumo, afirmaria com tanta convicção e confidência quanto você. Religiões são manifestações genuínas de cultura, acho perigoso e prepotente afirmar algo desse naipe.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Mas é possível ter certeza disso? Um hindu, presumo, afirmaria com tanta convicção e confidência quanto você. Religiões são manifestações genuínas de cultura, acho perigoso e prepotente afirmar algo desse naipe.
    Um hindu afirmaria com tanta convicção e confidência quanto eu o mesmo que estou afirmando, mudando simplesmente o modo de falar com base em sua cultura e a época da sua religião.

Na essência, todas as religiões são iguais. A divergência das religiões só denota o fato das religiões terem se afastado de sua essência. É por isso que existem tantas incongruências entre elas, e até mesmo entre seus fieis. Cristãos que se denominam cristãos mas que não seguem as leis de Cristo, evangélicos que pregam uma coisa, e apontam seu dedo julgando seus irmãos, com prepotência digna de alguem que realmente não entendeu as mensagens de Cristo.

Há um equívoco também do povo ocidental de pensar apenas nas religiões ocidentais. Há o Budismo, o Xintoísmo, e tantas outras que nada mais são do que formas diferentes de falarem a mesma Verdade: só existe Deus e o que vem de Deus. Chame-o como quiser, Buda, Allah, Kannon, Arcanjos, Jesus Cristo, os nomes são apenas verborragia. Na essência, só existe Deus e o que vem de Deus. Essa é a Verdade.

Agora, claro, aqui, no mundo fenomênico, estamos presos às Leis Mentais, que, resumidamente, dizem que o mundo fenomênico é projeção da nossa mente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Leitura da bíblia é obrigatória nas sessões da Assembleia Legislativa de Goiás
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-05-2012, 14:57
  2. Teoria Profética do Código da Biblia
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-03-2005, 16:49
  3. Cachero: "Eu não sou rico em GP sou rico em runas"
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2005, 14:14
  4. Rico plz 0.0