Curtir Curtir:  0
Página 89 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash aparentemente lento.

Estou com o seguinte problema... estou percebendo que meu flash esta lento.. eu ando e mexo o mouse.. e sei la.. parece que meus movimentos estao sendo salvos num cast, ai depois vai reproduzindo.. esta ridiculo isso.. tenho que mexer em algo? atualizar algo? desde a atualizaçao esta assim.. esta estranho mesmo.. por favor.. me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desativa o Flash Player embutido no Chrome (chrome://plugins), depois reinicie (feche e abra novamente) o navegador. Ah sim, Mantenha o Flash Player da Adobe atualizado...

Na dúvida, utilize outro navegador só pra fazer a migração.
    Fiz isso com o chrome e não adiantou nada... Tentei usar o firefox pra migração mas não da, a tela fica toda branca.... E o flash player do chrome ta atualizado... Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, agora confundiu tudo minha cabeça...
    Por que não consigo inserir os mapas na versão flash? Não dá pra clicar na opção lá.
    As hotkeys estão salvas normal =/
    Alguém me ajude...

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    Por que não consigo inserir os mapas na versão flash? Não dá pra clicar na opção lá.
    Alguém me ajude...
    Vixi... ta dificil de entender essa atualização... e também nao consigo e alem disso, tenho 2 char(druida e paladino) e agora preciso ficar configurando as hotkeys quando mudo de char, ou seja, ta uma droga... seila o que vai acontecer...
    Só de pensar que a 2 dias estava PERFEITO e hoje ta assim... ta me dando nervoso ja heaueauehauehe...

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavinho1991 Ver Post
    Estou com o seguinte problema... estou percebendo que meu flash esta lento.. eu ando e mexo o mouse.. e sei la.. parece que meus movimentos estao sendo salvos num cast, ai depois vai reproduzindo.. esta ridiculo isso.. tenho que mexer em algo? atualizar algo? desde a atualizaçao esta assim.. esta estranho mesmo.. por favor.. me ajudem
    Olá, Tavinho!

Eu estava com o mesmo problema, e, no meu caso, era a taxa de FPS que estava muito baixa (em torno de 10). Verifique a sua da seguinte forma: OPTIONS > GRAFICS > SHOW FRAME RATE > OK. Feito isso, irá aparecer no canto esquerdo inferior da um número. Esse é o seu FPS. Para rodar legal tem que ficar pelo menos em 30.

Eu consegui aumentar o meu da seguinte forma:

1) Passei a usar o Internet Explorer;

2) Alterei a resolução de 32 p/16 bits;

3) Arrastei a barra do FPS para 50.

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me ajude...
    Citação Postado originalmente por Rusbaxina Ver Post
    Vixi... ta dificil de entender essa atualização... e também nao consigo e alem disso, tenho 2 char(druida e paladino) e agora preciso ficar configurando as hotkeys quando mudo de char, ou seja, ta uma droga... seila o que vai acontecer...
    Só de pensar que a 2 dias estava PERFEITO e hoje ta assim... ta me dando nervoso ja heaueauehauehe...
    Isso é simples. Antes de inserir os mapas, vocês precisam carregar o arquivo .exp gerado pelo cliente Stand Alone, clicando no primeiro botão que tem.

Depois que você carregar esse arquivo os botões de migrar a Vip e o Mapa vão ficar ativos.

Agora se vocês estão falando dos arquivos antigos (.dat), infelizmente não dá mais pra usar eles, mas já pedidmos para a CipSoft reativar essa opção no Flash.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Não, eu migrei antes de entrar, e ele salvou tudo... Porém sempre que mudo uma hotkey qualquer, ele não salva... já testei varias vezes e ele não salva, não tem como.
    Acho que já detectei nosso erro. Depois do patch, basta usar a ferramenta de migração um única vez, pois isso vai recuperar as HK's que você tinha antes do Patch. Depois que fizer isso, não use mais a ferramenta, pois, se você usar, perderá as novas HK's que eventualmente tiver organizado.

Em resumo: monte suas novas HK's e não use novamente a ferramenta de migração. Fiz isso aqui e funcionou. Modifiquei as Hk's, loguei, passei o C-cleaner e não perdi as HK's novas.

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Isso é simples. Antes de inserir os mapas, vocês precisam carregar o arquivo .exp gerado pelo cliente Stand Alone, clicando no primeiro botão que tem.

Depois que você carregar esse arquivo os botões de migrar a Vip e o Mapa vão ficar ativos.

Agora se vocês estão falando dos arquivos antigos (.dat), infelizmente não dá mais pra usar eles, mas já pedidmos para a CipSoft reativar essa opção no Flash.
    Entendi.. vou tentar isso... e sobre o negocio de jogar com 2 char.. tanto com o druida e com o paladin não esta diferenciando, se eu mudo em um, afeta as HK do outro, alguma dica?

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.. vou tentar isso... e sobre o negocio de jogar com 2 char.. tanto com o druida e com o paladin não esta diferenciando, se eu mudo em um, afeta as HK do outro, alguma dica?
    Já tentou fazer um outro set de hotkeys?
    Vai no options > hotkeys > e clique em add...
    Vai abrir um set "zerado" pra você.
    Coloque as hotkeys do paladin nessa... Ai quando você quiser trocar, é só clicar no "Set", do lado direito da barra de texto.

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

Então eu tenho que instalar os mapas no stand alone e depois carregar o arquivo?
    Porque meu stand tá sem map nenhum também...
    Última edição por Godofredo; 30-08-2012 às 17:28. Razão: Posts fundidos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berius Fabim Ver Post
    Acho que já detectei nosso erro. Depois do patch, basta usar a ferramenta de migração um única vez, pois isso vai recuperar as HK's que você tinha antes do Patch. Depois que fizer isso, não use mais a ferramenta, pois, se você usar, perderá as novas HK's que eventualmente tiver organizado.

Em resumo: monte suas novas HK's e não use novamente a ferramenta de migração. Fiz isso aqui e funcionou. Modifiquei as Hk's, loguei, passei o C-cleaner e não perdi as HK's novas.
    Exatamente.

Mas você não perderá as hotkeys caso use o migrate options novamente, o Migration Tool apresentará a mensagem "No local options found." e deixará tudo do jeito que está.
    É como o Supimpa Murb disse, você precisa criar outros perfis de hotkeys. Está tudo explicado no vídeo que o GrYllO passou.

Então eu tenho que instalar os mapas no stand alone e depois carregar o arquivo?
    Porque meu stand tá sem map nenhum também...
    Sim, basta fazer o download dos mapas aqui e migrar para o flash client.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 30-08-2012 às 17:30.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem