Página 235 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1351852252332342352362372452853357351235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lança da Nidalee é skill shot, eu jogo AD, por que sinceramente, é quase impossivel acertar aquela maldição. Sinceramente, Nidalee AP já foi nerfada seriamente, a ponto de ser muito impossivel joga com ela hoje em dia de AP.

Só leva lançada da Nidalee quem é azarado, quem fica dando recall no meio da lane, e gente lerda. E olha que para acertar esses caras o player tem que ter mira.

Uma vez eu matei um Yi muito bonitamente usando a lança, calculei certinho o caminho que ele faria na jungle e acertei ele enquanto ele dava recall em um matinho (brinks, tive sorte pra caramba quando lancei uma lança aleatoriamente)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 27-08-2012 às 23:40.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu me dou bem com a lança da Nidalee.. Ja matei várias vezes lindamente com a lancinha dela. kkk

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei ontem uma conta no servidor brazuca, e digo... a melhor coisa do mundo eu não ter transferido minha main pra esse servidor.

Tava me sentindo no Garena, nego kitando por que ta perdendo, outro xingando no chat como se isso fosse melhorar o gameplay do individuo, nego se gabando no /all, foram 4 partidas de puro horror hahahaha.

Não digo que isso não existe no servidor Norte Americano, mas ocorre bem menos.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deco~ Ver Post
    Criei ontem uma conta no servidor brazuca, e digo... a melhor coisa do mundo eu não ter transferido minha main pra esse servidor.

Tava me sentindo no Garena, nego kitando por que ta perdendo, outro xingando no chat como se isso fosse melhorar o gameplay do individuo, nego se gabando no /all, foram 4 partidas de puro horror hahahaha.

Valeu ae por avisar, agora que não transfiro mesmo. Apesar de eu já ter jogado umas das PIORES partidas da minha vida.

Tipo, um Teemo e um Darius espanhóis (aliás, dois champions que normalmente noobzinhos usam, porque teemo é reflexo de noob e darius é só ultar e pronto) fizeram muuuuuuuita força de ficarem com um frag totalmente escroto. Darius 1/18 e o Teemo 2/16, fora que o Teemo tava stealth e do nada aparecia no meio de 4 players e morria na hora -.-

Lol tá ficando uma merda de jogar, ou arranja um time 5x5 decente até pra ranked ou se for jogar solo se prepare pro seu match history ficar um coco.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deco~ Ver Post

Como assim cara? Você ta level - de 15 e ta reclamando de quiters? Criou conta nova e só ta jogando com novatos, eu estou adorando o server BR, como só jogo de pre made, é só win, e os jogos não são fáceis não.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq o time não anda junto???????

PUTA MERDA QUE RAIVA!!!!!

Eh cada um pra um lado!!!!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Pq o time não anda junto???????

PUTA MERDA QUE RAIVA!!!!!

Eh cada um pra um lado!!!!
    Também percebi isso cara , os jogadores ( pelo menos no BR que eu jogo ) são muito individualistas , não entendem que LOL não é só kill kill kill , fueda , e olha que eu jogo a pouco tempo , talvez seja pelo meu nível que eu perceba mais facilmente isso , sei lá.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem também aqueles caras que tomam gank na lane, ai falam no all "Nossa precisou o time todo aqui em kkkkkk"

aeuhauehauheuae

Gostei dessa free week, vou testar todos os champs

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    E tem também aqueles caras que tomam gank na lane, ai falam no all "Nossa precisou o time todo aqui em kkkkkk"

aeuhauehauheuae

Gostei dessa free week, vou testar todos os champs
    Eu sou um desses caras, mas infelizmente jogo MOBA não tem essa de x1, em custom até dá, mas é na covardia mesmo tipo 3vs1.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa , peguei o Taric da free week .... joguei mal pavideocacete.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem