Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    20-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 83

Magic Level: 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopterix Cape, MMS, Wand of Defiance/Blazing Fire, Sov, Dwarven Legs, Soft Boots, P-ammy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação: em que lvl comeca o verdadeiro rush?

Dúvida sobre o que caçar: sim - estou cacando worker golems, lurando uns 5 ou 6 e matando no mas vis, vis hur , gran vis lux, consigo fazer 300k/h jogando serio, mas e meio arriscado e estou ficando cansado, gostaria de novas opcoes de rush, sem importar o quesito dinheiro.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CasWin Ver Post
    Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Magic Level: 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopterix Cape, MMS, Wand of Defiance/Blazing Fire, Sov, Dwarven Legs, Soft Boots, P-ammy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação: em que lvl comeca o verdadeiro rush?

Dúvida sobre o que caçar: sim - estou cacando worker golems, lurando uns 5 ou 6 e matando no mas vis, vis hur , gran vis lux, consigo fazer 300k/h jogando serio, mas e meio arriscado e estou ficando cansado, gostaria de novas opcoes de rush, sem importar o quesito dinheiro.

Dúvida sobre a vocação: Apartir do lvl 100 quando começar ir em Soul Leater vai dar umas rush bem massa.

Dúvida sobre o que caçar: Para fazer exp nesse lvl Worken golem continua muito bom, se vc está enjoado pode tentar fazer uma hunt com waste e que faz muita exp, recomendo dl da poi com sd e avalanche, quando chegar la desça pelo buraco do sul, assim evita a maior parte dos dl de cara, e use utamo pelo menos para descer, depois pode ir na exura gran mesmo. Pode tentar ir Frost Dragon também na sd, mas la tome mais cuidado ainda, ele comba muito.

Ml boa, equips perfeitas.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kasthern

Level: 82

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopterix Cape, MMS, Wand of Defiance/Blazing Fire, Soft Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2kk

Tempo disponível para jogar: 6h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber uma hunt pra pegar no minimo 2leveis por dia sem me preocupar com gastos.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madam Hinah Ver Post
    Nome do Personagem: Kasthern

Level: 82

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopterix Cape, MMS, Wand of Defiance/Blazing Fire, Soft Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2kk

Tempo disponível para jogar: 6h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber uma hunt pra pegar no minimo 2leveis por dia sem me preocupar com gastos.

Olá.
    ML e equipamentos legais. Ok, você pode caçar Water Elementals, Worker Golems, Lizards, Frost Dragon (SD) nesses lugares você pega 2 leveis por dia, sem problemas, se quiser outras hunts alternativas, pode ir também Necromancers, Dragons, Acient Scarabs, Crystal Spiders, GiantS Spiders, esses lugares já são de menos experiencia/hora comparado aos citandos anteriormente, mas continua sendo bons lugares, e também é bom quando quiser variar. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 87

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad,calopterix cape,zaoan legs,mms,boh,soft. Magma e Terra set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Bom to afim de upar o 100 o mais rapido possivel pra fazer a inqui aqui no meu mundo. Queria saber onde posso caçar pra fazer uma exp legal SOLO e tb com BLOCKER.
    Se possivel qria dica de lugar q de mt exp tomando waste e tb lugar q de exp legal mas q n tome tanta waste,caso eu venha a morrer eu n ficar sem dinheiro pra bless e tals.
    Grato a todos

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 87

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad,calopterix cape,zaoan legs,mms,boh,soft. Magma e Terra set.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Bom to afim de upar o 100 o mais rapido possivel pra fazer a inqui aqui no meu mundo. Queria saber onde posso caçar pra fazer uma exp legal SOLO e tb com BLOCKER.
    Se possivel qria dica de lugar q de mt exp tomando waste e tb lugar q de exp legal mas q n tome tanta waste,caso eu venha a morrer eu n ficar sem dinheiro pra bless e tals.
    Grato a todos

Olá.
    ML e equipamentos normais. Você pode caçar Water Elementals dão bastante experiencia, e grana, esse é o carro chefe nesse level, você pode ir com waste em Worker Golems também, Frost Dragons com SD, ou se tiver bloker é uma boa também, DLs idem, Hellspawns com bloker, solo pode ir Lizards em Muggy Plains/Dragonblaze Peaks usando avalanche rune além da experiencia legal, geralmente dá lucro ou paga as potions. Tem outras hunts alternativas também, como Necromancers, Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Earth Elementals/Nightstalkers e etc, não são de experiencia absurda, mas são bons lugares. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tony Cobain

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: HotM, Focus cape, MMS, blue legs, p ammy, soft/boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 2 horas.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria, se possivel, de algumas dicas de hunts com a finalidade de conseguir xp mediana e muito dinheiro Obrigado desde já

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    Nome do Personagem: Tony Cobain

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: HotM, Focus cape, MMS, blue legs, p ammy, soft/boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 2 horas.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria, se possivel, de algumas dicas de hunts com a finalidade de conseguir xp mediana e muito dinheiro Obrigado desde já

Olá
    ML e equipamentos normais. Te aconselho a ir Water Elementals, além do lucro que é otimo lá, a experiencia também é, pode ir nos Earth Elementals/Nightstalkers em Liberty Bay também, Dragons, Giant Spiders, Crystal Spiders (task), Acient Scarabs (task), Hellspawn com bloker, War Golem com bloker, ec. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 90

Magic Level: 57(+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet, wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: muitas horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual set devo ir agora?, peguei lvl 90 em 8 dias

Dúvida sobre o que caçar: O servidor é lotado, então geralmente as caves são lotadas de botters, a dúvida é, onde upar muito rapido independente de wast? procuro algo que faça 200k~250k/h+ caçando solo(sem blocker)

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 90

Magic Level: 57(+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, blue legs, boh, demon shield, platinum amulet, wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: muitas horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual set devo ir agora?, peguei lvl 90 em 8 dias

Dúvida sobre o que caçar: O servidor é lotado, então geralmente as caves são lotadas de botters, a dúvida é, onde upar muito rapido independente de wast? procuro algo que faça 200k~250k/h+ caçando solo(sem blocker)

Olá.
    ML e equipamentos bons. Faça Yalahar Quest, e pegue a Yalahari Mask, Focus Cape depois que fizer WOTE, troque pela Royal Scale Robe, Blue Legs, se quiser uma Zaoan Legs. Upar rapido.. hmm vamos lá, Water Elementals com bonus você faz essa experiencia, Worker Golems lurando matando de Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, Dragon Lorgs ou Frost Dragons na SD rune, Lizards High Class com Avalanche Rune, Wyrms, e o que me vem a cabeça no momento é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem