Postado originalmente por
Gold Hamlet
Por favor, parem com esse maldito sonho. Um server BR seria, em sua essência, o mundo dos Botters, Lammers, Scammers, Trollers, enfim, tudo de ruim que poderia ser.
Fora o fato de que, um concorrente indireto do Tibia, a empresa criadora do jogo LoL, já criou um server para a comunidade brasileira. O que acontece é que os hospedeiros aqui ainda são tão ruins e tão caros que levou a empresa a dedicar o servidor BR na Argentina.
Então a criadora do LoL cagou na criação do server no Brasil, porque os servidores para a américa do sul no Dota 2 são localizados no Brasil e eu fico com 20~40 ms de ping no jogo e não tenho problemas de conexão enquanto jogo. Packet loss então nem se fala... é mínimo.
Quanto a isto de "ahh, servidor brasileiro só vai ter scammer, lammer, botter etc" é a maior besteira que podem falar. TODO servidor tem isto, independente de ser br, dominado por br ou pl ou não, só saber se virar que nem faz diferença.
Eu não sei se mudaria para servidor brasileiro pelo simples fato de estar jogando em Dolera e estar gostando pra caramba de Hardcore PvP, e estou com ping de 150 +/-, o que já está ótimo para mim. Mas que eu criaria um char em servidor br não tenho dúvida.