Curtir Curtir:  0
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ! Nos informe, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, parem com esse maldito sonho. Um server BR seria, em sua essência, o mundo dos Botters, Lammers, Scammers, Trollers, enfim, tudo de ruim que poderia ser.

Fora o fato de que, um concorrente indireto do Tibia, a empresa criadora do jogo LoL, já criou um server para a comunidade brasileira. O que acontece é que os hospedeiros aqui ainda são tão ruins e tão caros que levou a empresa a dedicar o servidor BR na Argentina.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Por favor, parem com esse maldito sonho. Um server BR seria, em sua essência, o mundo dos Botters, Lammers, Scammers, Trollers, enfim, tudo de ruim que poderia ser.

Fora o fato de que, um concorrente indireto do Tibia, a empresa criadora do jogo LoL, já criou um server para a comunidade brasileira. O que acontece é que os hospedeiros aqui ainda são tão ruins e tão caros que levou a empresa a dedicar o servidor BR na Argentina.
    Não importa se vair ter botters ou scammers e etc. O importante é que vou poder jogar em um server que estará perto de mim ou seja menos lag do que nos servidores americanos e europeus.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então a criadora do LoL cagou na criação do server no Brasil, porque os servidores para a américa do sul no Dota 2 são localizados no Brasil e eu fico com 20~40 ms de ping no jogo e não tenho problemas de conexão enquanto jogo. Packet loss então nem se fala... é mínimo.

Quanto a isto de "ahh, servidor brasileiro só vai ter scammer, lammer, botter etc" é a maior besteira que podem falar. TODO servidor tem isto, independente de ser br, dominado por br ou pl ou não, só saber se virar que nem faz diferença.

Eu não sei se mudaria para servidor brasileiro pelo simples fato de estar jogando em Dolera e estar gostando pra caramba de Hardcore PvP, e estou com ping de 150 +/-, o que já está ótimo para mim. Mas que eu criaria um char em servidor br não tenho dúvida.
    Última edição por LecterH; 27-08-2012 às 19:27.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Então a criadora do LoL cagou na criação do server no Brasil, porque os servidores para a américa do sul no Dota 2 são localizados no Brasil e eu fico com 20~40 ms de ping no jogo e não tenho problemas de conexão enquanto jogo. Packet loss então nem se fala... é mínimo.

Quanto a isto de "ahh, servidor brasileiro só vai ter scammer, lammer, botter etc" é a maior besteira que podem falar. TODO servidor tem isto, independente de ser br, dominado por br ou pl ou não, só saber se virar que nem faz diferença.

Eu não sei se mudaria para servidor brasileiro pelo simples fato de estar jogando em Dolera e estar gostando pra caramba de Hardcore PvP, e estou com ping de 150 +/-, o que já está ótimo para mim. Mas que eu criaria um char em servidor br não tenho dúvida.
    Primeiramente sinto lhe dizer que para todos os players que jogam com uma internet razoavelmente boa o ping se mantém no verde e não sai disso. Aqueles que jogam com uma internet ruim, o ping fica no amarelo (100~190) ou se você estiver forçando a amizade e fazendo download ele vai para o vermelho.

Agora, cara, não viaja, o tamanho da database de LoL é um bilhão de vezes maior que o do DotA 2, informe-se mais, creio que LoL tenha o dobro, só em jogadores BR, do que no DotA 2.

E sim, a comunidade brasileira adora ferrar em todos os jogos F2P, sendo abusando de cheaters ou bugs, etc. Porque brasileiro tem isso no sangue, e todos nós sabemos.

É assim, PL cria BR usa. É óbvio que os outros também usam, mas se vermos e compararmos isso, nossa, vencemos em tudo o que tem de ruim e perdemos no que tem de bom! Esse é o Brasil em todos os sentidos!

Inclusive em jogo pago, como o próprio DayZ, já existe cheater nos servers BR's, pois nos do exterior, quando joguei, não havia

E, se ainda assim você se achar o certo, saiba que quem cagou na criação do servidor BR foi o DotA 2, porque pagam mais pelo mesmo (ou até por menos).

Publicidade:

Última edição por Gold Hamlet; 27-08-2012 às 21:22.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ansioso tambem
    será que o admin nao posta mais porque está realmente perto ou porque desandou tudo?
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado amiguinho... o servidor de lol esta em. Alphavile - SP... empresa Terramark.

em qm disse que hj em dia Brasil não é capas de hospedar tibia??? lol estão muito por fora

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvesm17 Ver Post
    errado amiguinho... o servidor de lol esta em. Alphavile - SP... empresa Terramark.

em qm disse que hj em dia Brasil não é capas de hospedar tibia??? lol estão muito por fora
    Só se mudaram agora, pois pelo que me falaram os servers do LoL Brasil fisicamente ainda estão nos EUA (isso justifica meu ping de 140~150).

@Servers no Brasil
    Vamos ter paciência, pessoal, hehe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvesm17 Ver Post

Errado amiguinho =)
    O Servidor de League of Legends, ainda continua em Miami - FL.
    Sem nenhuma previsão de transferência para o Brasil.
    :}

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia dos servidores aqui no Brasil, vai ajudar no marketing para a Cip...

E que jogo é esses que vocês falam "LoL" ? :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem