Postado originalmente por
Dudu Sampaio
NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/45 e treinando off...
EQUIPAMENTOS: p. set, com demon shield, dark helmet, steel axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k e tenho obsidian knife tambem.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só não posso de manhã e de madrugada em dia de semana- fim de semana e feriado o dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que skill que eu consigo ir cyc sem wastar e sem apanhar? equips recomendados? - compensa ficar com o steel axe até o lvl 30? pq aí eu to pensando em comprar um beastslayer, ou compro um orcish agora? não curto muito 2 handed weapons.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra dinheiro? e pra exp? e pra dinheiro E exp?

, quero ter um lucro pra no futuro poder comprar as weapons e os sets certinho, adequados...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão bons, cuidado para não distanciar muito o melee do shielding, isso é comum para os jogadores que treinam apenas através do offline training. Equips estão adequados com o shield claramente acima da média.
Para ir nos Cyclops, seu shield já está muito bom mas recomendo que atinja os skills 60/60 para ter uma hunt mais tranquila. O problema é a arma, recomendo que pegue o level 20 e um Barbarian Axe ou Dwarven Axe antes.
Outras hunts possíveis são Rotworm e Larvas, ótima fonte de dinheiro e exp.

Diiego Winchester
NOME DO PERSONAGEM: Diiego Winchester
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
EQUIPAMENTOS: knight set,warrior helmet,draggy shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: com qual ekips e com qnt de skill eu posso ir treinar nos slimes
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
Skills estão na média. Os equips estão bons também mas, para o seu level, não aconselho utilizá-los visto que são bem pesados.
Para treinar com Slimes, se você já tiver uns equips bons (DSM, Knight Legs, Vampire Shield e Royal Helmet, por exemplo), nos 50/50 você já aguenta.
Na próxima, peço que poste as dúvidas sobre treinos no
[THREADTIBIABR="256465"]fixo[/THREADTIBIABR].

Safir Paragon
NOME DO PERSONAGEM: Safir Paragon
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 - Axe
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, leather boots, Steel Axe e Steel Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 GP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Tem que dar uma treinada nos skills, tente atingir os 45/45. Os equips estão na média, só recomendo comprar um Dwarven Shield.

Murillove
NOME DO PERSONAGEM: Catador de Pipa
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/43 e subindo - Axe
EQUIPAMENTOS: Scarf, Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Hive Scythe (70+).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho outro knight bancando, não coloquei outro set pois só estou treinando com mad sheep, se preciso coloco outro no qual voces indicam.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (só em quanto treino)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hr + (trabalho na frente do computador, então só o tempo do trampo são 8hr, fora o tempo que fico em casa.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO:
Dúvida: Estou atualmente utilizando o treino com a Mad Sheep (é um pouco carinha mas estou tendo condições para este feito), minha dúvida é até que skill treino para não precisar treinar por um bom tempo? meu mundo é Non Pvp (por sinal meu primeiro) sendo assim só da pra treina com bicho, não tenho condições de treinar com slime por exemplo, porque eu trabalho na frente do pc ou seja, fico quase 10 min afk.. por isso pensei em treinar com a Mad Sheep até o limite digamos, ai depois coloco premmium e treino nos treinos offs somente.
Obrigado !
Treine o máximo que puder visto que o treino com Mad Sheeps não funcionará mais depois que você começar a upar. Uma meta boa é os 80/80, depois disso fica realmente cansativo treinar.
Na próxima, peço que poste as dúvidas sobre treinos no
[THREADTIBIABR="256465"]fixo[/THREADTIBIABR].

guilhermec
NOME DO PERSONAGEM

rago Kiubby
NÍVEL (LEVEL):17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: royal helmet, spike sword, dragon scale mail, golden legs, mastermind shield, boots of haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k 2bp heltin
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ah 8 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como devo treinar meu kina qual a rotina pra pegar skill bom e qual skille cosiderado bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
obs: ganhei 400k de um amigo pra começar a jogar comprei esse itens queria que falace se foi um bom gasto
Skills estão na média, tente pegar os 60/60 antes do level 20. Os equips estão muito bons, recomendo que faça as blessings!
Quanto a dúvida sobre skills, leia o tópico
[THREADTIBIABR="256465"]fixo sobre treino[/THREADTIBIABR] e o
[THREADTIBIABR="459877"]guia de treinamento[/THREADTIBIABR].