Curtir Curtir:  0
Página 83 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    que erro da no chrome,?? tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo, isso faz voltar a funcionar
    Sem querer querendo, esse usuário deu uma dica valiosa pra quem gosta de jogar o TFC no Google Chrome: é possível desativar o plugin embutido no navegador e utilizar o Flash Player da Adobe!

https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sem querer querendo, esse usuário deu uma dica valiosa pra quem gosta de jogar o TFC no Google Chrome: é possível desativar o plugin embutido no navegador e utilizar o Flash Player da Adobe!

https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
    Dica aprovadissima...
    Quando mudei do chrome pro firefox tive problemas pq não dava pra exportar os set de HK.. fiz uns gatos de pasta e deu certo....

Mas agora com essa dica ai os dois navegadores usam as mesmas pastas do flash oque acaba fazendo ambos terem sempre a mesma configuração(até mesmo nas HK) sem precisar ficar copiando/colocando as pastas do flash \o/

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Dica aprovadissima...
    Quando mudei do chrome pro firefox tive problemas pq não dava pra exportar os set de HK.. fiz uns gatos de pasta e deu certo....

Mas agora com essa dica ai os dois navegadores usam as mesmas pastas do flash oque acaba fazendo ambos terem sempre a mesma configuração(até mesmo nas HK) sem precisar ficar copiando/colocando as pastas do flash \o/
    Mas sempre o cache do Flash foi o mesmo, pelo menos aqui... Eu jogo em qualquer navegador com os mesmos arquivos de mapas e configurações...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas sempre o cache do Flash foi o mesmo, pelo menos aqui... Eu jogo em qualquer navegador com os mesmos arquivos de mapas e configurações...
    Estranho
    O meu usa uma pasta aparte propria de plugins(flash se enquandra ai) separado dos outros numa pasta dentro da pasta raiz dele...

Enfim pelo o menos agora esta "arrumado"

Mas é sempre bom deixar a dica ai pra quem tiver esse mesmo "problema"

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mano nao to comseguindo criar uma conta

como que crio uma conta eu criei uma mais nao fui pra confirma o imail

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Está no tópico errado?

Citação Postado originalmente por suelisson Ver Post
    como que crio uma conta eu criei uma mais nao fui pra confirma o imail
    Está no tópico errado?
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei usar o Flash Client hj, percebi que puxar itens que sao agrupaveis, ele seleciona todos de uma vez só, e para que vc selecione as quantidades precisa apertar CTRL, (pelo menos no meu caso).

Não é como o tibia 'normal', que para vc puxar 'tudo' tem que apertar o CTRL.
    No flash client, se vc puxar para certo local, automaticamente vai tudo.

Queria saber se tem como mudar para deixar igual ao tibia 'normal'.

Que quando vc move itens agrupaveis (caso for mais de 1) primeiro ele 'pergunte' a quantidade, e caso seja toda apertar o CTRL.

Que no meu caso é ao contrario.

se entenderan (haha) gostaria que fala-se sobre isso.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuado Ver Post
    Começei usar o Flash Client hj, percebi que puxar itens que sao agrupaveis, ele seleciona todos de uma vez só, e para que vc selecione as quantidades precisa apertar CTRL, (pelo menos no meu caso).

Não é como o tibia 'normal', que para vc puxar 'tudo' tem que apertar o CTRL.
    No flash client, se vc puxar para certo local, automaticamente vai tudo.

Queria saber se tem como mudar para deixar igual ao tibia 'normal'.

Que quando vc move itens agrupaveis (caso for mais de 1) primeiro ele 'pergunte' a quantidade, e caso seja toda apertar o CTRL.

Que no meu caso é ao contrario.

se entenderan (haha) gostaria que fala-se sobre isso.
    Como é mais comum as pessoas arrastarem a pilha toda (especialmente pegando loot e organizando runas/potions) imagino que a Cip inverteu no novo cliente pra facilitar a vida das pessoas. Até onde eu sei não dá pra mudar não, mas você se acostuma bem rápido, eu nem uso muito o flash mas quando uso não erro mais isso.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flash ta com problema hj ja caiu 3 vezes aqui e ñ é a minha net é a primeira vez q acontece isso ontem tava normal
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    o flash ta com problema hj ja caiu 3 vezes aqui e ñ é a minha net é a primeira vez q acontece isso ontem tava normal
    Se sua internet oscila, não necessariamente fazendo com que sua conexão caia, o Tibia acaba te kikando do servidor por causa de alta latência. Verifique a estabilidade da sua conexão através de sites como o Pingtest.net e o Speedtest.net.

Uma outra causa de kicks são os ataques DDos ao datacenter mas, quando isso acontece, vários outros servidores do mesmo datacenter também sofrem kicks, é necessário verificar se outros jogadores também sofreram perda de conexão no mesmo horário.

Não se tem notícia até o momento de nenhum bug no flash client que esteja fazendo com que o jogador perca a conexão, no entanto, se você acredita fielmente que o problema esteja no client, recomendo que faça um report no forum oficial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem