Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 221

Tópico: Super Método de Treino para Knights Low-Level

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é você fazer sua sheep durar tempo o suficiente pra compensar o treino. Eu por exemplo estou à disposição para ficar por volta de 12 horas seguidas cuidando da mad sheep aqui, pois estou treinando no notebook e jogando aqui no meu PC ao lado do note... O esquema é excelente, e eu não poderia deixar de dar +rep pro criador do tópico. Agora vou treinar até a morte !

Edit: Pilha da futa! Ela não sobrevive ao SS! Drogaaaaa!! Mas aí como faz? Dá pra sumonar outra depois do SS?

²: Não estou nem aí para o ML feras, rsrsrs!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 26-08-2012 às 04:32.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Edit: Pilha da futa! Ela não sobrevive ao SS! Drogaaaaa!! Mas aí como faz? Dá pra sumonar outra depois do SS?

²: Não estou nem aí para o ML feras, rsrsrs!!
    Dando o intervalo de 12hrs, você pode summonar outra.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu faço uma à meia-noite, chega o SS, ela some. Volto do SS, tô ferrado, só ao meio-dia?

Mas que droga...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu faço uma à meia-noite, chega o SS, ela some. Volto do SS, tô ferrado, só ao meio-dia?

Mas que droga...
    Sim, pra contornar isso pode levar um outro personagem no local de treino e summonar com ele.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N-PVP ;\ mas valeu a ideia. Quando não conseguir sumonar a Mad Sheep eu fico no treino off.

Mas já me programei, eu faço uma as 5:20 da manhã (logo depois do server save) e treino até lá pelas 5:20 da tarde. Ai no dia seguinte repito o processo e pronto,

DICA: VÁ A UM LOCAL ESCONDIDO E TRANQUE SEUS A MAD SHEEP COM PARCELS, ASSIM VOCÊ PODERÁ FICAR UM LONGO TEMPO OFF QUE ELA CONTINUARÁ LÁ.

Foi o que eu fiz quando fui almoçar, deu certinho ^^)

Publicidade:

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como manter o knight online sem estar no computador? Ex. Palito em hk? Ainda funciona?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N-PVP ;\ mas valeu a ideia. Quando não conseguir sumonar a Mad Sheep eu fico no treino off.

Mas já me programei, eu faço uma as 5:20 da manhã (logo depois do server save) e treino até lá pelas 5:20 da tarde. Ai no dia seguinte repito o processo e pronto,

DICA: VÁ A UM LOCAL ESCONDIDO E TRANQUE SEUS A MAD SHEEP COM PARCELS, ASSIM VOCÊ PODERÁ FICAR UM LONGO TEMPO OFF QUE ELA CONTINUARÁ LÁ.

Foi o que eu fiz quando fui almoçar, deu certinho ^^)
    Bem a regra de sumons n se aplicam a mad sheep em no--pvp, voce pode sim levar um amigo ao local de treino e pedir pra ele sumonar a mad sheep.

Citação Postado originalmente por Cage Ocea Ver Post
    Tem como manter o knight online sem estar no computador? Ex. Palito em hk? Ainda funciona?
    Não devido ao grande abusos por parte dos players a CIP corrigiu este "bug", agora não tem como mais ficar on sem estar no computador a cada 15 min.
    Red velvet~

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem fala um bom lugar pra faze esse treino pois ja to cansado toda horia q crio uma vem um cara e mata ela memso eu pedidno pra ñ mata o cara mato,preciso de um lugar bem escondido se alguem soube fala ai por favor
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rola pra EK lv 50 usar Obsidian truncheon para treinar? é 50 níveis de diferença.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como deixar o char online pelo método do palitinho ? Dizem que ainda funciona se pressionar 2 hotkeys ao mesmo tempo ou colocar um item específico que ninguém nunca disse na hotkey. Tentei as duas formas e não consegui.

Antes que venham me crucificar, não vejo nenhum mal nisso já que é extremamente chato ficar mechendo o char de 15 em 15 min. Há quem veja graça em ficar olhando o char treinando, mas eu não vejo e a situação piora visto que não tenho amigos para ficar conversando no jogo, já que estou em um mundo novo. ESSA É MINHA OPNIÃO.

Se alguém souber da um help aqui ou deixa uma mensagem privada.

Obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem