Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas falam sem saber dos fatos, outras falam pois não aguentam a verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danielmgtp; 21-08-2012 às 23:22.
    Dnay ;*

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou vindo aqui pra denunciar ninguém, nem nada. Só quero honrar meu amigo que você praticamente humilhou ele aí, e eu não gostei disso.

O Markin, vulgo varniel, era sempre a minha parte inteligente da guild. Ele ajudou em muito a botar ordem na guild, a maioria das regras e das ordens e propostas que tinham eram feitas por ele. Ele nunca foi powergamer, nem nada, e jogava pouco, porém inteligência>força, e isso ele tem demais!

Ele me ajudou sim no início da guild, o que era pra ser uma bagunça ficou sendo organizado, e devo a ele muito disso. Ele que me alertava, eu sou muito cabeça fraca e cabeça dura, sou burro pra caramba, mas ele me corrigia. E hoje mesmo quando deletei o char, ele já veio me xingando.

Shimba, foi mal aí se isso sair ofensivo pra você, mas enquanto você estava pklizando no outro servidor esse cara aí tava cuidado da parte burocrática toda da guild pra mim, cuidado das leis, das regras, e de tudo, e você não estava lá para ver isso. Nunca esteve. A prova disso, é que você fala como se eu tivesse levantado a guild sozinho, e sempre a guiei sozinho em toda a sua trajetória. Mas não é verdade, eu fui ajudado, e muito, pelos membros, não é a toa que com o tempo se tornou orgulho pertencer a Divine Union, a melhor guild de todo o Tibia!

As decisões que nós tomávamos era para serem melhores para todas, passaram-se muitos líderes por ela, etc. E cada um teve sua importância.

E o Marquinhos foi de GRANDE importância para a guild, e eu estou honrando ele aqui agora. E não é só no jogo que ele é importante para mim, a gente tem contato direto pelo <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">facebook</a>, e ele sempre me anima com o jeito gay dele, gosto demais quando ele me chama de amorzinho, e pergunta se eu estou tutu bem. Mas não somos gay não.

Enfim, é isso, só não gostaria de deixar meu amigo sendo humilhado, e a trajetória da guild como se só eu tivesse jogado nela. Muito obrigado a todos, mas acho que parei de causar nesse tópico, e no jogo também.

See ya!

EDIT: Esse Tibia é tão inútil que não censura palavrão e quando eu censuro palavrão eles me dão notation. Povo inútil ¬¬

Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
    Character: Lenunn
    Reason: offensive statement
    Statement: "gostava mais quando me mandava tomar no c* e logava" (Aug 20 2012, 07:17:17 CEST in Say)
    Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
    Date: Aug 20 2012, 12:27:22 CEST
    Última edição por Dark Nyght; 22-08-2012 às 10:21.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim pedir desculpas sinceras, a quem ofendi. Me deixei levar num momento de raiva. Vou editar minhas respostas, não é suficiente, mas que tenha pelo menos valor simbólico.
    Eu respeito vocês e acabei ofendendo quem já esteve comigo, e não era de forma alguma o que queria. Não mudo minha opinião, só que errei na forma de falar.
    Desculpa Len, Varniel , Dnay, Paa Ulim, enfim, aos que eu possa ter ofendido com meus posts.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    só hoje que tomei conhecimento sobre esse lt, nem sabia que meu nome rondava aqui, é foda ser famoso AUEHAEUHAEUHAEUHA

alias chazys sempre falando asneiras e sempre gente vindo falar de bot, eu felizmente não tenho tido tempo e as vezes me falta vontade de logar, o engraçado é que de tanto falarem q eu sou botter até agora não veio nenhuma prova concreta, é sempre "fulano viu" ou "fulano disse", ja foi o tempo que eu podia brigar em forum e passar 18hrs online, nem li tudo, mas pelo que eu li, cheguei a conclusão que eu parecia estar mais ativo do que eu realmente estava...

não odeio ninguem, nem o lenunn e nem o eielabmihs, não estou em time de ninguem e não fiz nenhuma ofensiva a mais de um mês, nem death na minha deathlist eu tenho, logo todo dia pra deixar o char treinando e olhe lá, mas engraçado é que veio um povo me matar e ninguem nunca fala o motivo, só depois que eu descobri que foi por causa que tentaram matar o lenunn ou algo do tipo e eu que não tava nem jogando e nem sabia do que se tratava, tava tomando no forevis de graça, não adianta pedir minha ajuda e nem adianta falar que eu estou ajudando, não estou com ninguem, se alguem tem algum problema cmg, vem e fala COMIGO, não com outra pessoa, não tenho mais tempo pra ficar hrs jogando e pelo que vi aqui no lt(que só soube dele hj no facebook) estão falando de mim sem eu saber, adoro lenunn e o eielabmihs e pra mim são dois amigos, mesmo que não confiem ou me achem traidor(como foi dito), eu simplesmente não tenho mais tempo pra jogo, estou totalmente por fora do que esta acontecendo e portanto não estou do lado de ninguem, logo quando eu tiver mais tempo pra jogar, podem ter ctz que eu vo voltar a ativa, mas não vou em hipotese alguma atacar algum amigo meu, eu parei com algumas indiferenças e agulhadas com o lenunn, mas não tenho nada contra ele, alias considero ele demais e ele sabe, do mesmo jeito que se me pedirem eu tbm não vou atacar o eielabmihs e nem o mistic arcano, não tenho nada contra vcs e meus unicos inimigos são a echo, se eu tiver on e quiserem ajuda pra matar a echo podem contar cmg, mas se me pedirem pra prejudicar algum amigo, desculpe mas isso não vou fazer

espero que fique claro algumas coisas, logo mais me atualizo direito sobre arcania

<post grande bagarai> O.o
    se tem alguns erros de portugues podem corrigir pq eu nem re-vi se tava escrito certo, então não me encham u.u
    Dois neurônios seriam mais do que suficientes para entender tudo o que eu já escrevi para ti em qualquer outro lugar, seja aqui no TibiaBR ou no fórum oficial. Aparentemente, nem isso você tem.

Faça-me um favor... Não, espere: faça um favor a você mesmo! aprenda a ler e interpretar um texto antes de sequer escrever que alguém fala asneiras. Quem lê e não entende o que leu não julga o que qualquer outra pessoa fala/escreve simplesmente porque não é qualificado para tal. Sendo assim: prove logicamente onde eu escrevi asneiras antes de falar merda e assinar atestados de ignorância por aí - com o meu lindo nome envolvido.

Agora pare de tentar me surpreender, eu já sei que a educação básica faz falta na sua vida, tsc...

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Galera.
    Sumi por um tempo mas to de volta!
    Chegou novo integrante do time!

Name: Rikky
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 198
    Achievement Points: 200
    World: Arcania
    Residence: Thais

E aguardem , tem muita pra coisa pra rolar ainda em arcania , bom que divulgando bem e aos poucos conversando e fazendo todos poderem entender um pouco da minha ideologia e o motivo pelo qual sou contra esses poloneses , e mesmo sem condições pra lutar , eu luto! tá ae o comentario do meu char Eielabmihs (Shimbaleie ao contrario auhuahuaa ) no tibia.com :

I'm hunted, i'm crazy? No , i just play for fun , for do what i want to do. I just do not like to be controlled by a group of people telling me what I can or can not do in a game that we play for fun, do what you will wish. Many players playing , for other say what they can or can't do in this game. Is All About Freedom! Tibia 4Fun!

abraços e aguardem , que to tentando invocar essa luta em todos arcanianos , e todos brasileiros que conheco , que conheco pelo tibia cast e sempre tento divulgar a todos, espero que isso algum dia de um resultado!

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma batalha não é feita sempre de vitórias e hoje de alguma forma eu fui derrotado :

Aug 23 2012, 03:04:59 CEST Died at Level 84 by a crawler.

Um botter lvl 280 deles morreu red skull, e a gente foi atras procurar o loot. Infelizmente eu jogo em not, e não me acostumei ainda. Fui trapado por alguns Crawlers e aquela mosca verde.

Mas não considero uma derrota total. Isso vai ser um atraso, ter que refazer as bless com calma, sem eles on. E é meio difícil, pois sempre tem alguém vindo atrás.

Mas em breve a gente vai virar essa luta.

Registro
    03-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Eiela, voce ta sendo um completo otário falando assim do Lenunn, dizendo que ele baba ovo dos pls, para de ser hipócrita, sendo que quer acabar com bots, mas o seu robozinho tá lá, 24/7 não é? O Lennun só fez o que um bom líder faria, salvou a guild, e vários nao estao hunted por causa dele! Mas, a grana da Twist of Fate é sua mesmo, sua "DIVERSAO" tbm, entao fique com elas, e cuide bem delas, e continue com esse LT, que a cada dia dou mais risada com sua hipocrisia

Ah, me ensine sobre seu PvP magnífico, Deus da War
    Última edição por bree suvan; 25-08-2012 às 23:20.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bree suvan Ver Post
    Cara, Eiela, voce ta sendo um completo otário falando assim do Lenunn, dizendo que ele baba ovo dos pls, para de ser hipócrita, sendo que quer acabar com bots, mas o seu robozinho tá lá, 24/7 não é? O Lennun só fez o que um bom líder faria, salvou a guild, e vários nao estao hunted por causa dele! Mas, a grana da Twist of Fate é sua mesmo, sua "DIVERSAO" tbm, entao fique com elas, e cuide bem delas, e continue com esse LT, que a cada dia dou mais risada com sua hipocrisia

Ah, me ensine sobre seu PvP magnífico, Deus da War

Odeio interromper o momento de ironia dos outros, mas essa discussão já está acabada, talvez se chegasse mais cedo ... umas 8 páginas talvez...

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo por um motivo: atualização. Galera preguiça de postar screen, então aguentem até amanhão. Tem muita NOVIDADE !

Todos deles estão morrendo : só um exemplo:
    Sep 02 2012, 05:21:06 CEST Crushed at Level 308 by Ahamon, Atk rusher, Demi Lovvato, Frito Master, Gald Furyan, Mage Galaxy Light, Magekovic, Mistic Arcano, Ohl Ord, Owocowa Hubabubba and Wasuxuzu.
    Assisted by Smolf.
    Sep 02 2012, 00:48:56 CEST Slain at Level 309 by Atk rusher, Demi Lovvato, Frito Master, Gald Furyan, Mage Galaxy Light, Maiconzito, Nabosako and Owocowa Hubabubba.

Como eu disse, tem muita coisa pra postar, só esperar amanhã! Tem as gravaçoes no cast também.

E pra quem comentava "1 frag por mês", onde estão vocês agora? Bando de falador que não faz porra nenhuma. Cadê os machinho que iam vir contra? Vocês são um bando de bosta e agora num vai aparecer nenhum.

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora q a agua bateu na bunda
    eles ficam queto mesmo, pq sabem q vão ser expulso do server

Ranger'Aragorn - 267

Aug 31 2012, 21:26:09 CEST Slain at Level 267 by Adrian on Arcania, Ahamon, Atk rusher, Demi Lovvato, Eielabmihs, Nabosako, Owocowa Hubabubba and Ravig.

Keegani - lvl 345

Aug 31 2012, 22:27:04 CEST Slain at Level 345 by Demi Lovvato, Eielabmihs, Frito Master, Gogazenho, Mage Galaxy Light, Nabosako, Ohl Ord and Owocowa Hubabubba.

Bury Espriu - lvl 252 - dead 3x

Sep 02 2012, 05:47:30 CEST Killed at Level 252 by Demi Lovvato, Gald Furyan, Nabosako and Owocowa Hubabubba.

Clapmess - MS 301

Sep 01 2012, 23:47:59 CEST Slain at Level 301 by Atk rusher, Mage Galaxy Light, Magekovic, Nabosako and Owocowa Hubabubba.
    Assisted by Jankie.

Piotur - EK 308 - 2x dead

Sep 02 2012, 00:48:56 CEST Slain at Level 309 by Atk rusher, Demi Lovvato, Frito Master, Gald Furyan, Mage Galaxy Light, Maiconzito, Nabosako and Owocowa Hubabubba.

esses são só alguns , já são mais de 30 frags isso q time nem completo ta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic