Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Lennun realmente esta muiiiiiiiiito errado, ele deu grana pra Echo pra salvar gente desse tipo?

sorte que a guild não era todos babacas como vcs

o Lennun só fez oq um bom guild-leader faria, seus troxas (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shimba, antes tinha admiração extrema por você... agora tenho nojo e dó!
    Não acredito que você use bot, até porque você combateu tanto eles, e se usar vai ser um tremendo dum perdedor. Mas seu amiguinho aí usa, e você deu seu char pra ele. Ele usa nos moneymakers dele, não tenho provas, mas não me interessa se mais alguém precisa saber, eu sei disso e isso basta.

Bloxe, obrigado pelo apoio e pelo entendimento. É pessoas como você que tem o meu respeito, e por quem devo lutar, e não um bando de babacas que não entendem o propósito das minhas ações, que só se preocupam com sí mesmos e seus egos sem se preocupar com a consequência dos outros. Te admiro.

E aos outros babacas aí que não sabem de nada, eu não apoio ninguém, apenas apoio meus amigos e a minha guild, vocês não estão sabendo de nada. Não fui matar eles junto com a Echo, a coincidência foi que quando fui matá-los apareceu Echo também. E eu estou fazendo isso por vários motivos, mas o mais principal é que eles mexeram com quem não deviam, com meus amigos!

Se vocês não sabem, eu era amigo deles até ANTES de eles começarem a cometer babaquices e a cometer ações que vão contra meus ideais, então não me critiquem com nada. Eles estão chateados porque paguei 700k para salvar a guild inteira e não dei os 700k pra eles pagarem de Twist of Fate pra Echo, que já pagaram. "Ah, já ganhamos 2 soft pklizando". Soft é 300k, vocês morreram mais de 10 vezes cada um, pagando mais de K's de bless. Nossa que ricos!

Good luck com o LT, vocês estão cada dia mais fodões hein, quase 3 mortes/dia não é pra qualquer um!
    Última edição por Dark Nyght; 17-08-2012 às 21:39.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Poisé, eles se esqueceram de um GRANDE detalhe. Bom, pelo menos o Acroma combinou certinho com eles, sabe porque? Na época que ele era da Echo, ele tinha 5 EK level 250+ botiando em cada canto do Tibia. E ele não usava no char principal dele (ui, igual você Eielabmihs) e ele ODIAVA BR's. É, vocês combinaram bem.

Por isso que eu falo, vocês não se importam com quem estão se juntando, só querem aliados para fazer baderna! Olha o passado desse cara velho, o MAIOR power abuse de Arcania. Ele só parou porque ficou hunted pela Echo, justamente por esse motivo, tava incomodando demais.

E ontem vocês mexeram com outra grande guild, que vai atrás de vocês agora: Dark Purples Faster Turtles. Agora o bicho pegou pra vocês, e como tem esse apoio do Acroma agora que os Echo vão começar a combater vocês de verdade, e não vão nem respirar.

Parabéns, botters! Sua guild de botters não vai durar muito tempo não. Pode mandar Acroma com seus 5 EK level 250+, ele dar seu grande dinheirinho que não vai dar em nada.

E sempre repito sobre você: hipócrita, hipócrita, hipócrita!
    O hunted do Acroma começou com um caso de roubo, não foi? o.O"

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O hunted do Acroma começou com um caso de roubo, não foi? o.O"

- Chz
    Pelo que fiquei sabendo foi porque ele tinha dinheiro demais e estava incomodando demais os outros com o power abuse dele, e só estava se preocupando com isso. Mas deve ter roubado também, pois só ter dinheiro não deve ser problema na Echo. E caso tiver roubado mesmo, os justiceiros se juntaram com ladrões... os defensores da pátria, oh defensores!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHUASHUHASUHAUSHAUSHUHSA

Aiai, vocês sempre tentando ridicularizar os outros que não são seus amigos. Minha vida é ótima, se você quer saber. Mesmo eu tendo que estar chorando e depressivo, eu estou feliz e totalmente animado. Até sobra um tempinho no dia pra eu vir aqui zuar vocês, e mostrar A VERDADEIRA CARA DE VOCÊS.

Eu não tenho 2 caras não, eu fiz o que fiz e não tenho vergonha. Paguei 700k de hunted e não me arrependo, foi pelos meus amigos. Pra você é um ato de covardia? Parabéns, você e seus amigos são uns ingratos, pois só Deus sabe o tanto que ajudei vocês no jogo.

E ATÉ AGORA, o seu amiguinho não admitiu que usa cavebotters em Swamp Troll. Medo de perder a moral? Medo de perder a popularidade por causa disso?

Olha cara, eu posso ser ridicularizado o que puder aqui, você pode tentar falar o que quiser, eu vou continuar postando, até porque não tem muita coisa que eu posso fazer. Fazer o que? Eu tinha proposto matar vocês, mas vocês só saem pz quando falta 5 minutos pro SS. Aí não dá né?

Pode tentar me ridicularizar, tem problema não. Quem me conhece sabe. Lá na frente a gente vai ver quem falou a verdade ou não. Cada dia mais tenho mais nojo de você cara...

Publicidade:

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    AUSHUASHUHASUHAUSHAUSHUHSA

Aiai, vocês sempre tentando ridicularizar os outros que não são seus amigos. Minha vida é ótima, se você quer saber. Mesmo eu tendo que estar chorando e depressivo, eu estou feliz e totalmente animado. Até sobra um tempinho no dia pra eu vir aqui zuar vocês, e mostrar A VERDADEIRA CARA DE VOCÊS.

Eu não tenho 2 caras não, eu fiz o que fiz e não tenho vergonha. Paguei 700k de hunted e não me arrependo, foi pelos meus amigos. Pra você é um ato de covardia? Parabéns, você e seus amigos são uns ingratos, pois só Deus sabe o tanto que ajudei vocês no jogo.

E ATÉ AGORA, o seu amiguinho não admitiu que usa cavebotters em Swamp Troll. Medo de perder a moral? Medo de perder a popularidade por causa disso?

Olha cara, eu posso ser ridicularizado o que puder aqui, você pode tentar falar o que quiser, eu vou continuar postando, até porque não tem muita coisa que eu posso fazer. Fazer o que? Eu tinha proposto matar vocês, mas vocês só saem pz quando falta 5 minutos pro SS. Aí não dá né?

Pode tentar me ridicularizar, tem problema não. Quem me conhece sabe. Lá na frente a gente vai ver quem falou a verdade ou não. Cada dia mais tenho mais nojo de você cara...

Eu faria o mesmo pelos meus amigos, parabéns.

Agora é tudo tóis*

-

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn , vai arrumar o que fazer da vida , e seja feliz no seu lt.
    Voce é um comedião em arcania , um zé ninguem!
    E nao entendo o que voce ta fazendo aqui ainda cara , ninguem quer saber de voce nao , ta todo mundo cançado desse mimimi seu cara.
    Continue apoiando os poloneses botters , que voce é um bobo e otario pra eles velho. Continua caçando , fazendo quests e sendo feliz!

Ele se preocupa mais com o nosso life thread porque sempre vem aqui?

Final de semana sem ações galera!
    Teve cavalgada aqui , então teve show nos 3 dias, e nem entramos para fazer algume coisa! uahuahuahuahua

Em breve mais atualizações!

Grande Abraço

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eielabmihs Ver Post
    Lenunn , vai arrumar o que fazer da vida , e seja feliz no seu lt.
    Voce é um comedião em arcania , um zé ninguem!
    E nao entendo o que voce ta fazendo aqui ainda cara , ninguem quer saber de voce nao , ta todo mundo cançado desse mimimi seu cara.
    Continue apoiando os poloneses botters , que voce é um bobo e otario pra eles velho. Continua caçando , fazendo quests e sendo feliz!

Ele se preocupa mais com o nosso life thread porque sempre vem aqui?

Final de semana sem ações galera!
    Teve cavalgada aqui , então teve show nos 3 dias, e nem entramos para fazer algume coisa! uahuahuahuahua

Em breve mais atualizações!

Grande Abraço
    o "Zé ninguém" fez muita coisa, é uma ótima pessoa, ajudou quem precisa além de tudo, é honesto, ao contrário de você. um verdadeiro zé ninguém que quer procurar ter moral, em um mundo que nem uma única pessoa te apoie...

Eu falei merda naquele post, fui tentar ser claro. acabei sendo grosso, oque eu quero dizer lennun, é que você luta por algo que não consegue inibir... quanto a sua honestidade, eu falei por seus posts antigos se basearem em ofensas ou até mesmo em tentativas de ridicularizar o Louco ali, E peço desculpas, te conheço muito bem mais após ver as bobagens que foram ditas nesse tópico (não por você). eu acabei me exaltando de alguma forma.

Apoio sua luta contra os bots, mais não vamos mandar isso nas mesas.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só hoje que tomei conhecimento sobre esse lt, nem sabia que meu nome rondava aqui, é foda ser famoso AUEHAEUHAEUHAEUHA

alias chazys sempre falando asneiras e sempre gente vindo falar de bot, eu felizmente não tenho tido tempo e as vezes me falta vontade de logar, o engraçado é que de tanto falarem q eu sou botter até agora não veio nenhuma prova concreta, é sempre "fulano viu" ou "fulano disse", ja foi o tempo que eu podia brigar em forum e passar 18hrs online, nem li tudo, mas pelo que eu li, cheguei a conclusão que eu parecia estar mais ativo do que eu realmente estava...

não odeio ninguem, nem o lenunn e nem o eielabmihs, não estou em time de ninguem e não fiz nenhuma ofensiva a mais de um mês, nem death na minha deathlist eu tenho, logo todo dia pra deixar o char treinando e olhe lá, mas engraçado é que veio um povo me matar e ninguem nunca fala o motivo, só depois que eu descobri que foi por causa que tentaram matar o lenunn ou algo do tipo e eu que não tava nem jogando e nem sabia do que se tratava, tava tomando no forevis de graça, não adianta pedir minha ajuda e nem adianta falar que eu estou ajudando, não estou com ninguem, se alguem tem algum problema cmg, vem e fala COMIGO, não com outra pessoa, não tenho mais tempo pra ficar hrs jogando e pelo que vi aqui no lt(que só soube dele hj no facebook) estão falando de mim sem eu saber, adoro lenunn e o eielabmihs e pra mim são dois amigos, mesmo que não confiem ou me achem traidor(como foi dito), eu simplesmente não tenho mais tempo pra jogo, estou totalmente por fora do que esta acontecendo e portanto não estou do lado de ninguem, logo quando eu tiver mais tempo pra jogar, podem ter ctz que eu vo voltar a ativa, mas não vou em hipotese alguma atacar algum amigo meu, eu parei com algumas indiferenças e agulhadas com o lenunn, mas não tenho nada contra ele, alias considero ele demais e ele sabe, do mesmo jeito que se me pedirem eu tbm não vou atacar o eielabmihs e nem o mistic arcano, não tenho nada contra vcs e meus unicos inimigos são a echo, se eu tiver on e quiserem ajuda pra matar a echo podem contar cmg, mas se me pedirem pra prejudicar algum amigo, desculpe mas isso não vou fazer

espero que fique claro algumas coisas, logo mais me atualizo direito sobre arcania

<post grande bagarai> O.o
    se tem alguns erros de portugues podem corrigir pq eu nem re-vi se tava escrito certo, então não me encham u.u

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façam a cagada que quiserem em Arcania, só acho que não deviam usar o nome da Divine Union, eu me sinto envergonhado em ver vocês usando o nome da guild que eu ajudei a levantar, vi vocês entrando e estou vendo vocês deturpando o que ela realmente era, infelizmente é lamentável.

Publicidade:

...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47