Nome do Personagem: Pote de Maionese
Level: (Obrigatório) 16
Magic Level: (Obrigatório) 8 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-pvp
Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of The Mad, Dwarven Shield, p. legs, wand of Dragonbreath, só que eu tenho no dp: Demon Shield, Magma boots, Magma Legs e Magma Monocle e um Zaoan Robe. Vou comprando as wands na medida que upo, assim que pegar lvl 19 eu compro a do lvl 19, e assim vai.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k no banco, mais devo fazer 10k quest logo logo, se pá até mesmo antes da p.a chegar. Pouquíssimas pots, pq ainda não to precisando. Sem runas, não uso ainda.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, p.a chega sexta-feira dia 17
Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas+- em dia de semana, e fim de semana e feriados o dia inteiro.
Dúvida sobre a vocação: em relação ao ML baixo, minha estratégia é a seguinte: enquanto p.a não chega, não upo ml, só na wand e exura qndo precisa mesmo. Aí quando a p.a chegar, eu deixo treinando ml offline quando não tiver jogando e dou umas runadas pra forçar mais. Boa estratégia ou melhor não? (até hoje eu não precisei de ml alto pra nada, já que mesmo matando monstros fracos, consigo uma xp boa e um lucro não muito ruim).
Dúvida sobre o que caçar: Fico em ab', tem uma sugestão boa pra xp/hora alta e bastante lucro? PS.: Elvenbane eu até tentei, percebi que o lucro lá é bom, a xp é boa, PORÉM, lá é bot-lair, meu amigo.
Quero ser avaliado: SIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: