Curtir Curtir:  0
Página 32 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pote de Maionese

Level: (Obrigatório) 16

Magic Level: (Obrigatório) 8 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-pvp

Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of The Mad, Dwarven Shield, p. legs, wand of Dragonbreath, só que eu tenho no dp: Demon Shield, Magma boots, Magma Legs e Magma Monocle e um Zaoan Robe. Vou comprando as wands na medida que upo, assim que pegar lvl 19 eu compro a do lvl 19, e assim vai.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k no banco, mais devo fazer 10k quest logo logo, se pá até mesmo antes da p.a chegar. Pouquíssimas pots, pq ainda não to precisando. Sem runas, não uso ainda.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, p.a chega sexta-feira dia 17

Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas+- em dia de semana, e fim de semana e feriados o dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: em relação ao ML baixo, minha estratégia é a seguinte: enquanto p.a não chega, não upo ml, só na wand e exura qndo precisa mesmo. Aí quando a p.a chegar, eu deixo treinando ml offline quando não tiver jogando e dou umas runadas pra forçar mais. Boa estratégia ou melhor não? (até hoje eu não precisei de ml alto pra nada, já que mesmo matando monstros fracos, consigo uma xp boa e um lucro não muito ruim).

Dúvida sobre o que caçar: Fico em ab', tem uma sugestão boa pra xp/hora alta e bastante lucro? PS.: Elvenbane eu até tentei, percebi que o lucro lá é bom, a xp é boa, PORÉM, lá é bot-lair, meu amigo.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://imageshack.us/photo/my-images/651/fundotgb.jpg/ target=_blank><a href=http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg target=_blank>http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg</a></a>

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    Nome do Personagem: Pote de Maionese

Level: (Obrigatório) 16

Magic Level: (Obrigatório) 8 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-pvp

Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of The Mad, Dwarven Shield, p. legs, wand of Dragonbreath, só que eu tenho no dp: Demon Shield, Magma boots, Magma Legs e Magma Monocle e um Zaoan Robe. Vou comprando as wands na medida que upo, assim que pegar lvl 19 eu compro a do lvl 19, e assim vai.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k no banco, mais devo fazer 10k quest logo logo, se pá até mesmo antes da p.a chegar. Pouquíssimas pots, pq ainda não to precisando. Sem runas, não uso ainda.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, p.a chega sexta-feira dia 17

Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas+- em dia de semana, e fim de semana e feriados o dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: em relação ao ML baixo, minha estratégia é a seguinte: enquanto p.a não chega, não upo ml, só na wand e exura qndo precisa mesmo. Aí quando a p.a chegar, eu deixo treinando ml offline quando não tiver jogando e dou umas runadas pra forçar mais. Boa estratégia ou melhor não? (até hoje eu não precisei de ml alto pra nada, já que mesmo matando monstros fracos, consigo uma xp boa e um lucro não muito ruim).

Dúvida sobre o que caçar: Fico em ab', tem uma sugestão boa pra xp/hora alta e bastante lucro? PS.: Elvenbane eu até tentei, percebi que o lucro lá é bom, a xp é boa, PORÉM, lá é bot-lair, meu amigo.

Olá.
    ML razoavel, equips legais. Sim cara, isso é o padrão de quem quer ML, te aconselho a fazer isso mesmo, lembre-se que quanto mais ML é melhor para qualquer player que for de qualquer vocação. Enquanto free account, você pode caçar Dwarfs/Dwarf Soldiers, Cyclops, Elfs (Venore), Minotaurs, Amazons/Valkiryes, Orcs, etc. Quando estiver premiun você pode ir Larvas/Scarabs, Tarantulas (task), Crocodiles (task), etc. Por enquanto é só isso, é cedo para dar dicas mais futuras visto que você está level 16, volte futuramente no tira dúvidas respectivo ao seu level. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level15

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: HOTM spirit cloak p legs dragon shield wand of dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: dia todo, dilma nao me deixa estudar ;(

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nana Honey Ver Post
    Level15

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: HOTM spirit cloak p legs dragon shield wand of dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: dia todo, dilma nao me deixa estudar ;(

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim

Olá.
    ML normal, equips razoaveis. Nesse level você pode caçar Larvas, Crocodiles (task), Minotaurs, Elfs, logo logo Cyclops, Tarantulas (task). Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Neymarzete

Level: 9

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Basicos, recém-chegado de rook.

Provisões 300gps

Tipo de Conta Premium

Tempo disponível para jogar: 6~8hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com poucos riscos de morte mas que dê lucros razoaveis.

Publicidade:

Hail Fidera !!

Separados por um Barcelona...
    Unidos pelo Tibia (L)

SÓ OS FORTES ENTENDERÃO.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Ondy Ver Post
    Nome do Personagem: Neymarzete

Level: 9

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Basicos, recém-chegado de rook.

Provisões 300gps

Tipo de Conta Premium

Tempo disponível para jogar: 6~8hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com poucos riscos de morte mas que dê lucros razoaveis.

Olá, ML normal, equips vamos melhorando aos poucos. Você pode caçar Rotworms, Elfs, Larvas, Minotaurs, etc, logo logo Crocodiles (task). Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara o tibia ta ficano ate manero so que n sei que city eu vo

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rhaigeb

Level: 12

Magic Level: 5

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Agora eu estou usando Legion Helmet, Brass Legs, Spirit Cloak, Dark Shield e Morning Star pra caçar trolls

Provisões: Cerca de 3k no banco e uma wand of dragonbreath tbm

Tipo de Conta: FA

Tempo disponível para jogar: Por volta de umas 4h por dia, mas dá pra pegar mais.

Dúvida sobre a vocação: se eu deveria comprar PA para colocar as magias de ataque ou se seria melhor esperar e colocar após o lvl 20 ou algum outro lvl

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

edit: eu sei que o ML está muito baixo em relação ao lvl, mas quero corrigir isso treinando offline quando colocar PA
    Última edição por ZeroKelvin; 25-08-2012 às 19:04.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeroKelvin Ver Post
    Nome do Personagem: Rhaigeb

Level: 12

Magic Level: 5

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Agora eu estou usando Legion Helmet, Brass Legs, Spirit Cloak, Dark Shield e Morning Star pra caçar trolls

Provisões: Cerca de 3k no banco e uma wand of dragonbreath tbm

Tipo de Conta: FA

Tempo disponível para jogar: Por volta de umas 4h por dia, mas dá pra pegar mais.

Dúvida sobre a vocação: se eu deveria comprar PA para colocar as magias de ataque ou se seria melhor esperar e colocar após o lvl 20 ou algum outro lvl

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

edit: eu sei que o ML está muito baixo em relação ao lvl, mas quero corrigir isso treinando offline quando colocar PA
    Olá
    ML ta ruinzinho ainda, mas seu char ta no comeco, com o tempo melhora, equips de momento, compre um Hat of the mad. Olha se quiser por a premmiun agora, põe ué, não é mal negocio, e compre as magias logico. Free Account, você pode caçar Amazons, Minotaurs, Dwarfs, Rotworms, etc. Quando por premmiun, Elfs, Rotworms, Larvas, lá pro 20 Crocodiles (task)e em seguida Tarantulas (task). Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXXXXXX

Level: 19

Magic Level: 13+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf e Wand of Decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k e cerca de 300-400 LMM.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3-4 horas diárias

Dúvida sobre a vocação: Bom, sempre joguei de Knight, logo minha experiência com mage é pouca. Sei que o ML está ruim, mas estou runando pra upar o mesmo, a dúvida é: Existe alguma Runa melhor que LMM pra mim runar nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Quero Hunts em área P.A, visto que só estou Free pra treinar o ML do char.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic