Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei na dúvida se deveria criar um tópico para perguntar isso mas como acredito ser simples resolvi postar aqui mesmo.
    Gostaria de saber como faço para destrancar a porta em que o Cael fica para que eu possa entregar os tomes. To com um pouco de pressa, tenho que entregar 4 tomes nesse mes ainda, se alguem puder ajudar aí vlww!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa

Olá!

preciso das 10 missoes para entrar em zao?

levle 20, ja da pra fazer?

abs

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o topico inteiro e ninguem respondeu mas perguntarei de novo, apos a missao 7 e 8 tem como voltar a cidade ou vc eh obrigado a fazer a arena?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zapatron Ver Post
    Fiquei na dúvida se deveria criar um tópico para perguntar isso mas como acredito ser simples resolvi postar aqui mesmo.
    Gostaria de saber como faço para destrancar a porta em que o Cael fica para que eu possa entregar os tomes. To com um pouco de pressa, tenho que entregar 4 tomes nesse mes ainda, se alguem puder ajudar aí vlww!!
    Como assim destrancar? A porta não fica trancada. Se não me engano você só consegue entregar os Tomes após determinadas missões.

Citação Postado originalmente por filhaosk8 Ver Post
    Olá!

preciso das 10 missoes para entrar em zao?

levle 20, ja da pra fazer?

abs
    Para entrar em Zao só a primeira missão, mas se completar até a sexta você tem acesso ao Depot e uma Mina (de Stone Golem) em Farmine e se chegar até a Mortal Combat, você pode (se não me engano, entregar os Tomes para Cael e) comprar potions em Farmine.

Citação Postado originalmente por Zapatron Ver Post
    Li o topico inteiro e ninguem respondeu mas perguntarei de novo, apos a missao 7 e 8 tem como voltar a cidade ou vc eh obrigado a fazer a arena?
    Tem sim. Esse "envenenar" é mais no sentido do RPG mesmo, ou seja, você está fadado à fazer a Arena, você não terá escapatória. Compreende?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Zao

Bom eu queria sabe como eu vo pra zao o q precisa,quero faze a task de terramite ai queria sabe como chego la,me falaram q tenho q faze a the new frontier quest mas ate qual parte

Publicidade:

Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode chegar lá pegando o barco a vapor. A quest serve para você ter acesso ao depot... Caso vc vá sem ter a quest não terá acesso ao dp e lojas. Conforme faz a expedição á Farmine vai evoluindo e crescendo.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile Missão 5 - The new Frointer quest

E ai....

então to na missão 5 da new frontier quest ( a qual que voce tem que falar a palavra secreta pro no npc e ele pode te fode e vc ter que comprar o item) ta...

consegui quase todos menos 2 - eu comprei o item dei o item pro npc 1 (port hope) e deu certo agora no npc 2 ( kazodoon) já comprei o item 5x e dei pro cara só que ele continua me dando quest log (missão fail)

quero saber como resolver isso,obrigado

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    E ai....

então to na missão 5 da new frontier quest ( a qual que voce tem que falar a palavra secreta pro no npc e ele pode te fode e vc ter que comprar o item) ta...

consegui quase todos menos 2 - eu comprei o item dei o item pro npc 1 (port hope) e deu certo agora no npc 2 ( kazodoon) já comprei o item 5x e dei pro cara só que ele continua me dando quest log (missão fail)

quero saber como resolver isso,obrigado
    Você sabe que tem seis palavras diferentes para se tentar né?

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Você sabe que tem seis palavras diferentes para se tentar né?
    ja tentei todas e agora desisti de vez , já foi uns 8k nesse item

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    ja tentei todas e agora desisti de vez , já foi uns 8k nesse item
    Passa suas informações no Quest Log e algumas informações a mais.

Edit: Tenha o conhecimento que se sumir do Quest Log a missão foi concluída (de pedir ajuda).

Publicidade:

Última edição por M@rcelo RoX; 16-09-2012 às 01:21.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem