Postado originalmente por
Knight Sangue
NÍVEL (LEVEL): 113
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/90
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, G-LEGS MMS, P-Amulet, Justice Seeker, BoH e Soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana são o meu foco.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como podem ver, eu estou com o Set antigo, joguei a muito tempo e acabei de voltar do retired, não faço a mínima idéia do set que usar, estou com os mesmos itens a muito muito tempo. Gostaria de dicas para montar um set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aceito qualquer sugestão, quero rushar, não ligo para waste, o dinheiro não é problema. Tenho um amigo Druid e um Paladin e lvl equivalente, lugares para caçar em grupo também são bem-vindos!
Skills estão no nível. Equips eu tentaria montar um set com: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail ou Fireborn, Emerald Sword.
Para caçar: Wyrms em Drefia, Bog Raiders, Nightmares, Werewolf.
Com druid pode ir Hellspawns ou então tentar hunts como Dragon Lords, Frost Dragons lurando e mandando exori enquanto ele te da sio e manda magias/runas.

Postado originalmente por
Legendary Second
NOME DO PERSONAGEM: ***** *****
NÍVEL (LEVEL): 116
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, MPA, DWARVEN LEGS, BOH, SOV , MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os meus skills estão bons? e quanto aos equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, JA FIZ AS 3 TASKS DE GS , 3 DE LIZARDS e agora to pensando em fazer de werewolf, vale a pena?
ME INDIQUEM LOCAIS PARA FAZER GRANA , E PARA EXP BOA
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills no nível e equips eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail ou Fireborn e a arma.
Nunca cacei Werewolf nesse level, porém pelos tutoriais e vídeos que vi parece que vale a pena sim, creio que vale ir lá testar
Eu caçaria Dragons em Edron ou Wyrms em Liberty Bay para experiência e lucro. Drefia também é legal para caçar Wyrms.
Para experiência apenas eu iria nos Nightmares e Bog Raiders.
Para lucro Mutateds, Lizards, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians.