Curtir Curtir:  0
Página 67 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um skill legal para esse level seria 95. Eu caçaria Dragons em Edron ou Wyrms em Liberty Bay para experiência e lucro. Drefia também é legal os Wyrms.
    Para experiência apenas eu iria nos Nightmares e Bog Raiders.
    Para lucro Mutateds, Lizards, Werewolfs, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians.[/QUOTE]

Qual set eu devo comprar? Eu fiquei um bom tempo sem jogar nessa conta, tinha deixado ela de lado, então ela está sem nenhum equipamento.

(Foi uma felicidade imensa quando digitei por brincadeira o login da minha antiga conta e vi que ela ainda estava ali, "viva", heahue)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Um skill legal para esse level seria 95. Eu caçaria Dragons em Edron ou Wyrms em Liberty Bay para experiência e lucro. Drefia também é legal os Wyrms.
    Para lucro Mutateds, Lizards, Werewolfs, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians.

Qual set eu devo comprar? Eu fiquei um bom tempo sem jogar nessa conta, tinha deixado ela de lado, então ela está sem nenhum equipamento.

(Foi uma felicidade imensa quando digitei por brincadeira o login da minha antiga conta e vi que ela ainda estava ali, "viva", heahue)
    COm 2kk dá pra arrumar um set maneiro.
    Zaoan Helmet, MMS/Ornate Shield, Dwarven Legs, Draken/Guardian e Soft Boots, talvez uma Royal Draken Mail, Yalahar Armor ou MPA e uma arma para seu nivel.
    Última edição por Felipedge; 16-08-2012 às 14:29.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 115
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/76
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Mask, Yalahari Armor, Mastermind Shield, Magic Sword, Dwarven Legs, Draken Boots, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs finds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual deve ser o skill para meu lvl? Algo para trocar no meu set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida sobre o que caçar para exp e o que caçar para lucro. Quero lugares para fazer muito dinheiro e lugares para fazer boa xp.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/85
    EQUIPAMENTOS:Zoan Helmet,Zoan Legs,DSM,MMS,Blade of Corruption, platinum amulet,soft/draken boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de pegar lv 100, n sei onde upar fazendo bastante exp o maximo q consigo com bonus é 150k hr, há algum lugar melhor, ou algum lugar q de bastante lucro ? desde ja agradeço vlw

Obs: Minha DSM é ruim mas prefiro aguardar e fazer inquisition service ou yalahar

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animatoon Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/85
    EQUIPAMENTOS:Zoan Helmet,Zoan Legs,DSM,MMS,Blade of Corruption, platinum amulet,soft/draken boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hr
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de pegar lv 100, n sei onde upar fazendo bastante exp o maximo q consigo com bonus é 150k hr, há algum lugar melhor, ou algum lugar q de bastante lucro ? desde ja agradeço vlw

Obs: Minha DSM é ruim mas prefiro aguardar e fazer inquisition service ou yalahar

Skills razoáveis, armadura precisa ser trocada. Para caçar eu tentaria Wyrms em Liberty Bay ou então em Drefia, Dragons em Edron, Bog Raiders. Talvez também possa tentar Werewolf ou Lizards.

Publicidade:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 113
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/90
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, G-LEGS MMS, P-Amulet, Justice Seeker, BoH e Soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk no balance
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana são o meu foco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como podem ver, eu estou com o Set antigo, joguei a muito tempo e acabei de voltar do retired, não faço a mínima idéia do set que usar, estou com os mesmos itens a muito muito tempo. Gostaria de dicas para montar um set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aceito qualquer sugestão, quero rushar, não ligo para waste, o dinheiro não é problema. Tenho um amigo Druid e um Paladin e lvl equivalente, lugares para caçar em grupo também são bem-vindos!

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: ***** *****
    NÍVEL (LEVEL): 116
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, MPA, DWARVEN LEGS, BOH, SOV , MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os meus skills estão bons? e quanto aos equips?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, JA FIZ AS 3 TASKS DE GS , 3 DE LIZARDS e agora to pensando em fazer de werewolf, vale a pena?
    ME INDIQUEM LOCAIS PARA FAZER GRANA , E PARA EXP BOA
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate, internet e tibia

TIBIA 10.0, ENTENDA!

TUTORIAL DO NOVO PVP

MUDANÇAS NA PARTY

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 113
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/90
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA, G-LEGS MMS, P-Amulet, Justice Seeker, BoH e Soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk no balance
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana são o meu foco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como podem ver, eu estou com o Set antigo, joguei a muito tempo e acabei de voltar do retired, não faço a mínima idéia do set que usar, estou com os mesmos itens a muito muito tempo. Gostaria de dicas para montar um set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aceito qualquer sugestão, quero rushar, não ligo para waste, o dinheiro não é problema. Tenho um amigo Druid e um Paladin e lvl equivalente, lugares para caçar em grupo também são bem-vindos!
    Skills estão no nível. Equips eu tentaria montar um set com: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail ou Fireborn, Emerald Sword.

Para caçar: Wyrms em Drefia, Bog Raiders, Nightmares, Werewolf.
    Com druid pode ir Hellspawns ou então tentar hunts como Dragon Lords, Frost Dragons lurando e mandando exori enquanto ele te da sio e manda magias/runas.

Citação Postado originalmente por Legendary Second Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ***** *****
    NÍVEL (LEVEL): 116
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, MPA, DWARVEN LEGS, BOH, SOV , MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os meus skills estão bons? e quanto aos equips?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, JA FIZ AS 3 TASKS DE GS , 3 DE LIZARDS e agora to pensando em fazer de werewolf, vale a pena?
    ME INDIQUEM LOCAIS PARA FAZER GRANA , E PARA EXP BOA
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills no nível e equips eu trocaria a armadura por uma Royal Draken Mail ou Fireborn e a arma.
    Nunca cacei Werewolf nesse level, porém pelos tutoriais e vídeos que vi parece que vale a pena sim, creio que vale ir lá testar

Eu caçaria Dragons em Edron ou Wyrms em Liberty Bay para experiência e lucro. Drefia também é legal para caçar Wyrms.
    Para lucro Mutateds, Lizards, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians.

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nivel: 106
    Skills: 85/79
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, MMS, Platinum Amulet, Blessed Sceptre, Draken Boots
    Provisoes: 200k no balance
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo Disponivel: Varia muito, mas em media 2 hrs por dia
    Duvida Sobre a Vocação: Windborn Colossus armor ou Royal Draken Mail?
    Duvida Sobre o que caçar: Bom, eu to em duvida de quais tasks fazer e onde. Pois tenho pouquissimos pontos de task. Brimstone e gs em yalahar sao respaws praticamente fechados, ou seja, lugares diferentes a sugerir, principalmente de gs e mutated bats seriam muito bem vindos rsrs. Se tiverem alguma dica de lugar bom sem waste que faça + de 120k hora sem bonus tmb é uma boa.
    Quero ser avaliado?: Sim

muito obrigado desde já

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murakiian Ver Post
    Nivel: 106
    Skills: 85/79
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, MMS, Platinum Amulet, Blessed Sceptre, Draken Boots
    Provisoes: 200k no balance
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo Disponivel: Varia muito, mas em media 2 hrs por dia
    Duvida Sobre a Vocação: Windborn Colossus armor ou Royal Draken Mail?
    Duvida Sobre o que caçar: Bom, eu to em duvida de quais tasks fazer e onde. Pois tenho pouquissimos pontos de task. Brimstone e gs em yalahar sao respaws praticamente fechados, ou seja, lugares diferentes a sugerir, principalmente de gs e mutated bats seriam muito bem vindos rsrs. Se tiverem alguma dica de lugar bom sem waste que faça + de 120k hora sem bonus tmb é uma boa.
    Quero ser avaliado?: Sim

muito obrigado desde já
    Set ta normal, Skills se possivel melhorar um pouco.

Duvida Sobre a Vocação: Sei que o colossus da skills de mele, e é bem atrativo matar mais rapido, só que as vantagens do rdm são bem maiores, ganha muito em defesa.

Duvida Sobre o que caçar: Se possuir banuta quest até missão 8 (iniciado a 8) pode caçar gs em forbiden island, o respow é bom, e é menos disputado que a de yalahar, é só tomar cuidado para chegar la, pode achar behemoth e massive earth elemental no caminho, da para passar correndo sem matar, só ter cuidado. Pode tentar fazer task nos Werewolfs de vengoth, e até mesmo lizard high guard.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem