Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143

Tópico: [Quest Global] Rise of Devovorga

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Pelo que me lembro, o portal só vai abrir depois dos 30 min.
    Aproveitando que o Don Maximus Meridius entende da World-Quest, poderia me responder algumas perguntinhas ?

A World-Quest vai começar dia primeiro 30min após o Server Save certo ?

Pretendo fazer a quest com 4 personagens ( 1 mage level 120+ e outros 3 chares level 20-30 ), para fazer a quest, eu devo só entrar no teleport e sair ?

Pretendo "ajudar meu world" somente no mage, ou seja para receber a Stone of Wisdom eu devo somente logar nos chares, ir até o teleport ( no caso o de POH para lvls 20-40 ) entrar nele e sair ? Ou devo ajudar a matar o boss ? E tem algum horário exato para isto ? Ou eu posso entrar no teleport a qualquer hora e sair que receberei as recompensas ?

Desculpe caso as perguntas sejam bestas, mas é que realmente não estou sacando direito como que faz esse evento XD.

Agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Aproveitando que o Don Maximus Meridius entende da World-Quest, poderia me responder algumas perguntinhas ?

A World-Quest vai começar dia primeiro 30min após o Server Save certo ?

Pretendo fazer a quest com 4 personagens ( 1 mage level 120+ e outros 3 chares level 20-30 ), para fazer a quest, eu devo só entrar no teleport e sair ?

Pretendo "ajudar meu world" somente no mage, ou seja para receber a Stone of Wisdom eu devo somente logar nos chares, ir até o teleport ( no caso o de POH para lvls 20-40 ) entrar nele e sair ? Ou devo ajudar a matar o boss ? E tem algum horário exato para isto ? Ou eu posso entrar no teleport a qualquer hora e sair que receberei as recompensas ?

Desculpe caso as perguntas sejam bestas, mas é que realmente não estou sacando direito como que faz esse evento XD.

Agradeço
    Se for como nos outros anos, é só entrar e sair. No char que você vai usar para ajudar seu server, se posicione no portal que você escolheu pra ajudar, e aguarde informações no world chat/english chat sobre a hora certa de matar os bosses.

-

Se for esse mage 120+, eu recomendaria o portal de Edron ou de Ghostlands (cuidado, esse é forte!).
    Última edição por Don; 24-08-2012 às 21:24.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Se for como nos outros anos, é só entrar e sair. No char que você vai usar para ajudar seu server, se posicione no portal que você escolheu pra ajudar, e aguarde informações no world chat/english chat sobre a hora certa de matar os bosses.

-

Se for esse mage 120+, eu recomendaria o portal de Edron ou de Ghostlands (cuidado, esse é forte!).
    Existe alguma diferença nas recompensas caso entro no Portal de Edron / Ghostlands ? Ou devo entrar nos dois ? Ou se entrar somente no de Edron já serve ?
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, segundo a news agora precisará inflingir dano à alguns do bosses para receber a recompensa.
    Infelizmente o preço da stone of wisdom vai cair muito já que só poderá ser usada uma vez por ano. Pra quem tinha alguns chars (no meu caso, 7) para lucrar com o evento, já era =/
    Por outro lado, é até bom que os botters que tem 500 char pra fazer o evento, uparam apenas para o evento se deram mal
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink Nada Mudou

hahahhahaha...
    Vou fazer com meus 5 chars do mesmo jeito... a CIPsoft muda de opniao toda hora... melhor ter a stone no depot do que ficar chorando depois por nao ter feito...

Publicidade:

Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Ruback Ver Post
    hahahhahaha...
    Vou fazer com meus 5 chars do mesmo jeito... a CIPsoft muda de opniao toda hora... melhor ter a stone no depot do que ficar chorando depois por nao ter feito...

concordo com o arthur, é melhor fazer, pois tem um comentário do tjured que a stone pode ser usada durante os dias 1 e 8 caso o servidor não tenha conseguido terminar ainda, então se ano que vem ninguém fazer o evento algum h-level ainda comprará dentro desses dias...

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou com muitas dúvidas em relação a essa quest. Até agora, a única informação concreta que tenho, é que será necessário dar pelo menos um hit no boss do level equivalente ao do personagem. Após dar esse hit, o que devo fazer ? Li que a sala da recompensa fica em Vengoth e que mesmo aqueles que não possuem acesso poderão pegar a recompensa, mas isso inclui os free accounts ?

Estou completamente perdida, das outras vezes que teve esse evento eu não estava jogando. Alguém poderia explicar tintin por tintin por favor ?
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Também estou com muitas dúvidas em relação a essa quest. Até agora, a única informação concreta que tenho, é que será necessário dar pelo menos um hit no boss do level equivalente ao do personagem. Após dar esse hit, o que devo fazer ? Li que a sala da recompensa fica em Vengoth e que mesmo aqueles que não possuem acesso poderão pegar a recompensa, mas isso inclui os free accounts ?

Estou completamente perdida, das outras vezes que teve esse evento eu não estava jogando. Alguém poderia explicar tintin por tintin por favor ?
    Olha, pelo que sei é só entrar em qualquer teleport do event que você cairá na sala de recompensas. Quanto a sala de recompensa ser em Vengoth, poder ser que ela esteja localizada lá, mas como disse, pode ser acessada por qualquer teleport dos bosses.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Tenho uma pergunta..Atualmente, eu to Free, e tem um portal de lvl 70+ que tá localizado lá nas Ghostlands...Eu posso entrar lá, tirar vida do monstro e conseguir os prêmios, mesmo sendo free acc?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode sim, para acessar a recompensa depois, é só voltar no portal de ghostland quando a Devovorga estiver morta.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Vídeos da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-2010, 22:20
  2. Screenshots da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 08-09-2010, 22:19
  3. Respostas: 55
    Último Post: 03-09-2010, 14:51

Permissões de Postagem