Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Partida épica de ontem. De longe a mais divertida que joguei até agora (apesar da derrota no final).
Spoiler: Imagem grande (1280x800)
Praticamente só sobraram os 2 nexus, lol. Matamos 4 no finalzinho e íamos levar, mas não vimos 1 deles escapando e detonando o nosso nexus![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como assim aquele veigar com 3 rabadon matou só 3??? uheauheuaheuahe
Eu preciso comprar umas runas ap. Ta dando vontade de jogar com uns desse tipo.![]()
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Varus de trinity e 3 IE com 16 kills
Veigar com 3 Rabadon
Não sei por que nego não se da ao trabalho de consultar um bom guide.
Veigar é bomzinho até, o problema é que é fácilmente counterável e tu mata 1 e depois não faz mais nada, igual LB.
Eu acho Veigar bem OP, aquele Stun destrói em Team Fights, fora o dano absurdo, com uma boa build consegue dar stant kill em tanks.
E essa de ñ fazer mais nada, de certa forma é igual para a maioria dos champions AP, até o cooldown das skills zerar ele praticamente ñ faz porra nenhuma..