Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Geek The Knight; 21-08-2012 às 23:31.
O Twisted Fate é um dos mages mais roubados e um dos melhores mids. Recomendo MUITO, mas é bem complicado de jogar. Como disseram, tem que saber selecionar a carta certa no tempo certo. A ult dele é muito roubada, o cara pode se teletransportar mesmo que esteja tomando dano, e ela é bem usada na hora de correr atras de alguém ou de fazer ganks, é perfeita.
acho que vou voltar a jogar, pelo menos umas partidas por dia, parei de jogar quando lançaram o draven ja tem bastante champion novo, esse rengar me interessou bastante, é um jungler do estilo que gosto, ja ganka na lane pulando e dando slow, vou comprar ele, pra quem joga no N.A adicionem ae sephiroth dimmu que a gente joga umas partidas
Nasus também e bom pra aprender, já que demanda bom posicionamento, noção de last hit...
Vish, estou curtindo a Poppy.
Ela fica super rápida+muito forte+pseudotank.
Apropósito, tem como jogar o LoL BR com a linguagem em inglês?
Ae finalmente cai no server test,ping 30 muito show !!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
a Maior bosta já criada pela riot = Rengar
Hoje um x1 dele e a annie no corpo a corpo numa partida que eu joguei...
a annie nem usou o tibbers e ficou colada... ele tomou um coro absurdo![]()
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Valeu pelas dicas galera, mas agora já era: tomei gosto pelo TF
Principalmente depois que dei uma lida cuidadosa nesse guia e aprendi a usar o ult dele corretamente.
Mas realmente exige algum treino pra sempre pegar a carta certa e tal, além do que, no começo, ele parece frágil. Já no level 18 com essa build ele ficou parecendo isso aqui:
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Achei a build meio Fail... o certo é fazer ele como uma kayle meio carry...
Com itens Guinsoo pra poder não faltar em mais nada, depois do set guinsoo (hex blade e guinsoo fury blade) você pode fazer ele De bônus dano e atk speed. oque leva em conta que ele fica uma desgraça pra matar
Mais se essa build foi de seu gosto, é de bom uso.
ah, me add lá gryllo
Kyrios Quantum
Última edição por WonderwallBR; 22-08-2012 às 08:49.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!