joguei uma partida com o gryllo no domingo, pena que só tinha criança chata no time, logicamente, demos surrender no 20.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
joguei uma partida com o gryllo no domingo, pena que só tinha criança chata no time, logicamente, demos surrender no 20.

Vladimir híbrido, coitado dele ):
To com 12K de IP não sei quem eu compro, já juntei 19K mas comprei Kass, Xin e Riven. To pensando em alguns AP's, tipo Galio, Swain, Brand, e comprar alguns top tier de 1K, tipo Malph, Mundo...
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/campeonato-brasileiro-riot-games-rumo-%C3%A0-grande-final
Mais um motivo pra ir na BGS desse ano, haha!
Detalhe: Legends Brasil = LegendsBR.com![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@Topic
Começando a brincar com os champs da rotation. Comecei pelo Twisted Fate. Carinha interessante, mas acho que não consegui utilizar a ulti dele corretamente (revela todos os inimigos dentro de uma área enorme). Pelo que entendi ele consegue se teleportar pra qualquer inimigo que estiver ao alcance. Confere?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ele consegue se teleportar para qualquer local que estiver no alcance, não só inimigos. TF é um dos champions mais difíceis de se aprender, e um dos mais difíceis de se tornar master. Tem um gameplay bem complexo. Tem que ter um bom timing no W dele para pegar a carta certa, etc.