Página 221 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1211712112192202212222232312713217211221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei uma partida com o gryllo no domingo, pena que só tinha criança chata no time, logicamente, demos surrender no 20.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Queria um hibrido, Pensei em vladmir ( ele usa HP como AP então foda-se ele é hibrido ), ou akali.

Comprei olaf
    Hybrido é quem usa AP e AD (Jax, Akali, Skarner)

OU

Quem usa AP e Atk speed, o que chamam de on-hit. (Teemo, Kayle, WW)

Agora, chamar Vladimir de hybrid é um xingamento. |:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vladimir híbrido, coitado dele ):

To com 12K de IP não sei quem eu compro, já juntei 19K mas comprei Kass, Xin e Riven. To pensando em alguns AP's, tipo Galio, Swain, Brand, e comprar alguns top tier de 1K, tipo Malph, Mundo...

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vladimir híbrido, coitado dele ):

To com 12K de IP não sei quem eu compro, já juntei 19K mas comprei Kass, Xin e Riven. To pensando em alguns AP's, tipo Galio, Swain, Brand, e comprar alguns top tier de 1K, tipo Malph, Mundo...
    Recomendo e MUITO Galio, uns dos melhores (se não for o melhor) AP do jogo. AP perfeito também é Gragas (sempre vou citar ele haha), Annie, esses champions assim.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/campeonato-brasileiro-riot-games-rumo-%C3%A0-grande-final

Mais um motivo pra ir na BGS desse ano, haha!

Detalhe: Legends Brasil = LegendsBR.com

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Eu não era tanker e ia na frente e não morria u.u
    E deixa eu adivinhar o champion que você pegou... Vamos ver... Começa com w?

~~

Acho que todas (ou quase todas) as partidas que eu joguei com o Gryllo, eu ganhei. E me add aí, Monzani.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    E deixa eu adivinhar o champion que você pegou... Vamos ver... Começa com w?

~~

Acho que todas (ou quase todas) as partidas que eu joguei com o Gryllo, eu ganhei. E me add aí, Monzani.
    Sério que começa com w?

@~
    Até na época que o gryllo stunnava os minion agente ganhava. Joguei uma hj e uma fiora morreu 19x, rengar 17x e levei uns bons ks.
    Add: RenanCn

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que começa com w?

@~
    Até na época que o gryllo stunnava os minion agente ganhava. Joguei uma hj e uma fiora morreu 19x, rengar 17x e levei uns bons ks.
    Add: RenanCn
    UAHAUHAUHA bons tempos (1 semana atrás)...

Eles crescem rápido né, uhauahuaha (é melhor parar por aqui ).

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@~
    Até na época que o gryllo stunnava os minion agente ganhava.

@Topic
    Começando a brincar com os champs da rotation. Comecei pelo Twisted Fate. Carinha interessante, mas acho que não consegui utilizar a ulti dele corretamente (revela todos os inimigos dentro de uma área enorme). Pelo que entendi ele consegue se teleportar pra qualquer inimigo que estiver ao alcance. Confere?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

@Topic
    Começando a brincar com os champs da rotation. Comecei pelo Twisted Fate. Carinha interessante, mas acho que não consegui utilizar a ulti dele corretamente (revela todos os inimigos dentro de uma área enorme). Pelo que entendi ele consegue se teleportar pra qualquer inimigo que estiver ao alcance. Confere?
    Ele consegue se teleportar para qualquer local que estiver no alcance, não só inimigos. TF é um dos champions mais difíceis de se aprender, e um dos mais difíceis de se tornar master. Tem um gameplay bem complexo. Tem que ter um bom timing no W dele para pegar a carta certa, etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem