Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Forbidden Lands

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza de tópico, se não um dos mais completos e melhores de todo o fórum, está de parabéns vai ajudar muito quando eu não tiver nada pra caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Nunca pensei que a carne poderia ter um gosto tão ruim se eu estivesse sozinho. (Monkey D. Luffy)"

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for pedir muito, alguem pode fazer um video ate chegar na cave das GS? eu ja tenho a missao 8 completa so preciso saber onde é o local, Obs: vou passar correndo kkk sou lvl 99 Elder Druid!

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Dúvida

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl
    x 30 OU + x 1000
    Alguém pode me dizer qual é mais vantajoso de usar? É claro que fica bem claro que a enchanted spear irá matar mais pelo tempo que dura, mas queria uma explicação por cima de quanto irá gastar nos 2 e quanto irá matar (com os gastos iguais). Vlws
    Última edição por raulx1; 21-08-2012 às 19:40.
    Ajudei? +1 rep!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raulx1 Ver Post
    Alguém pode me dizer qual é mais vantajoso de usar? É claro que fica bem claro que a enchanted spear irá matar mais pelo tempo que dura, mas queria uma explicação por cima de quanto irá gastar nos 2 e quanto irá matar (com os gastos iguais). Vlws
    se você tiver paciencia pra fazer as enchanteds,as enchanteds devem compensar..

já fiz as 3 tasks ai e sempre fui de composite + onyx,algumas vezes de crystal arrow,sempre lucro..

acho que compensa de p.b ou onyx mesmo!!

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raulx1 Ver Post
    O Power Bolt te dá mais range que spear (a depender da crossbow) e a precisão dos bolts é incrível, quase todo hit acerta o alvo, ao contrário das spears, que erram frequentemente. Considerando que o ataque do bolt é ainda maior que o da spear (ainda mais com os bônus dados pelas xbows), é muito mais vantajoso caçar de xbow+power bolt, o único porém é a impossibilidade de usar um escudo, mas você não precisa estar perto do monstro para matá-lo, somos paladinos! :3
    1000 pb=7k no npc. 30 enchanteds são por volta de 3k, mas você pode conjurar ambos (embora compense mais conjurar a enchanted).
    Se você consegue correr o suficiente para tomar pouco dano meelee, use os power bolts, senão use as spears.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Giant Spider - Forbidden Lands [Task]
    Por Dudu Sth no fórum Tutoriais