E ai galera!
Bom, ultimamente eu tenho feito uma hunt que eu sei que muitos pallys por ai conhecem, que eu só fui acabar conhecendo durante a semana de exp 2x e eu notei que é uma hunt bem sustentável. Esta hunt é localizada em Deeper Banuta!
Não achei nenhum tutorial, então estou montando este aqui, pra tentar ajudar a galera que nunca tentou ir lá, e recomendo muito!
Requisitos:
-Level 130+, Skills 95/70 pelo menos! (Não sei se com menos skill a hunt será sustentável, pois algumas criaturas tem muito heal e a Medusa, por exemplo, bate muito!)
-The Ape City Quest (Até missão 9, não precisa ser completa)
-Recomendo comprar um Egg of the Many -> Com ele você tem acesso a um atalho para a hunt, sem ter de ficar quebrando os vasos toda vez que você for lá. Basta usa-lo na estátua de cobra que tem logo na entrada da parte das Medusas, SS e Hydras, ao lado do teleport.
Suprimentos:
Para uma hunt de 1:30-2:00
-300-350 SMPs
-450-500 Assassin Starsou 1500 Prismatic Bolts
-30 GSPs----> Emergências
-40 fire walls---> Elementares para diminuir waste e pagar a hunt
-15 Energy walls---> Quando vierem muitos monstros, use no caminho pra bloquear o caminho e puxar de um em um
-Obsidian Knife(Tem uns bonebeasts la, eu sempre uso neles, mas não aumentará muito o lucro)
Criaturas que encontrará lá:
-Bonebeast
Deles vc pode pegar hardened bone (1k) com a knife e bonebeast trophy (8k)
-Hydra
Eu prefiro evitar ao máximo matar a hydra pra diminuir o waste, pois ela raramente dropa algo, porém vai de cada um.
Ela passa em cima das wall, então tente lurar ela separado de outros monstros!
Dropa muito warrior helmet (5k) , medusa shield (9k), knight armor (5k), RH (30k) e Boh (30k)! os últimos dois bem raro!
-Serpent Spawn
É o que mais salva o lucro da hunt junto com a medusa!
Evite ao máximo ficar de frente com esse monstro, pois a wave dele chega a tirar 500 ;P e o melee eh fraquinho! As vezes eu prefiro ficar parado matando ele do que correndo, pois correndo as vezes ele acerta wave!
Dropa MUUITAS mercenary swords (12k) $$$$, crown armor (12k), noble axe (10k), tower shield (8k), warrior helmet (5k), royal helmet (30k) (nunca dropei o.O), swamplair armor(14k) e spellbook of mindo control (14k). Os três ultimos são bem RAROS!
-Medusa
Dropa muita coisa, porém ela bate forte no melee, no exori tera dela ( até 600 --> difícil chegar nisso mas ja tomei) e na wave (até 450)
Evite ficar de frente ao máximo e corra em volta da fire wall! Se juntar 2 medusas, não hesite em correr! ;P, pois cara uma bate 900 bem fácil
Essa daqui da muito loot, MUITOS medusa shield(9k), knight armor(5k), terra amulet(1,5k), sacred tree amulet(3k), terra legs(11k), terra mantle(11k), titan axe(4k)!
Esses 3 monstros são os principais da hunt, e todos eles dropam muitos creature products, além de outras coisas. Eu pessoalmente pego tudo que minha cap permite pra aumentar o lucro ;D
Agora a hunt em si será neste local: CRÉDITOS DA IMAGEM AO USUÁRIO Kamahl doido ;D vlw cara!
Esses são os mapas do local da hunt, nao consegui fazer um unico mapa!
Basta apenas tomar cuidado ao lurar, andando bem devagar qd entrar no respawn... E quando lurar, use a fire wall rune na diagonal para evitar de tomar wave e que o monstro chegue perto, principalmente se vc estiver de Crossbow ou Bow!
Deste modo:
esse deve ser o sentido que tem que tacar a fire wall, caso contrário ela bloqueará o caminho e o monstro te alcançará!
ps: nunca deixe a mana ficar como está baixa nessa ss... hahaha mana sempre acima dos 1k!
HUNT EXEMPLO QUE ACABEI DE FAZER!:
Gastos:
1300 prismatic bolts = 26k
300 SMP = 24k
algumas wall =2k
1:30 de soft = 5k
total: 57k
Loot: 35k em gold e platinum = 35k
2 Knight armor = 10k
Tower shield = 8k
Noble axe = 10k
Terra Mantle = 11k
2 Sacred Tree Amulet = 6k
4 Terra Amulet = 6k
2 Titan Axe = 8k
5~8k de products, potions, joias.. = 7k
TOTAL: 101k
PROFIT = 101-57 = 44k!
Essa foi considerada uma hunt normal... ja houve hunt que lucrei 10k,20k
mas tbm ja teve hunt que obtive 120k de lucro puro... varia mt! mas nunca é waste com os prismatic bolts!
EXPERIENCIA/H?
Bom, se vc conseguir caçar alucinadamente (o que recomendo após conhecer bastante o local da hunt) consegue fazer 320k/h sem bonus e 450-500k/h com BONUS ;D
Observações:
1) NUNCA tente combater 2 medusas com full life, a waste será imensa...
2) Use e abuse das walls, elas diminuirão BASTANTE seu waste
3) Boa sorte nas suas hunts! hahahahaha
Obrigado por acompanhar e espero que gostem e avaliem bem este tutorial!
Qualquer erro postem que arrumo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou 1500 Prismatic Bolts 
----> Emergências
---> Elementares para diminuir waste e pagar a hunt
---> Quando vierem muitos monstros, use no caminho pra bloquear o caminho e puxar de um em um
(Tem uns bonebeasts la, eu sempre uso neles, mas não aumentará muito o lucro)

Responder com Citação