Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: C.E.P. II #A Gozada Final

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão C.E.P. II #A Gozada Final

Ale!
    E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
    Então... TÁ CABANDO!

Bem vindos à QUINTA E ÚLTIMA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).

Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!

Duelos

Felipe "Saint Bartham" Janick.
    Pedragon.

Vocês são os grandes gozadores.
    Com masturbação titânica, fôlego e rapidez frenética, vocês conseguiram ejacular 4 vezes seguidas na cara de seus oponentes. Talvez vocês sejam mulheres para ter esse orgasmo múltiplo... quem sabe. Fap ou Schlik?
    De qualquer jeito, vocês chegaram à grande final do segundo concurso mais rápido da história dessa seção - com fakes de qualidade, diga-se de passagem.

Adrianox.
    CJean (Tiozin*).

Seus braços não aguentaram o tranco. Mas vocês terão uma segunda chance entre vocês dois para disputarem pelo terceiro lugar com o mesmo tema.

*
    Citação Postado originalmente por CJean
    Loro, queria parabenizar o trabalho que você fez durante todo o concurso e deixar aqui o meu muito obrigado por ter animado a seção durante esse tempo em que o campeonato rolou.

[... motivos...]

Por isso o motivo da MP -depois de todo esse blablabla-: eu vou ter que deixar o campeonato, senão darei W.O. com 95% de certeza... :c
    Aí para não ter meu nome escrito com letras minúsculas, peço que ou dê o terceiro lugar ao Adrianox automaticamente ou então, se preferir, gostaria que o Tiozin me representasse.

Agradeço a compreensão e desculpe esse problema agora no interno. O pior é que seu fosse para a final, também teria que sair. .__.
    Aqui vai a imagem para seus oponentes seguintes, apesar de já saberem.
    Espero que seus braços aguentem por uma última vez. Não falhem agora. Não escovem os dentes. Não escrevam. Não levantem peso. Guardem seus braços para isso.
    Só tomem um banhozinho, que não faz mal nenhum.

# Temas

Corrida para a Vitória
    Vocês correrão para vitória. De que, o prêmio, o meio que correm, vocês decidem.

Peculiaridades para esse tema e rodada:
    1 - Mínimo: 10 quadros; Máximo: 50 quadros.
    2 - O boss ou algum inimigo no caminho, deverá ser seu oponente desta rodada.
    3 - O primeiro que entregar (de cada duelo) ganhará 1 ponto de vantagem na votação. Agora, você terá que balancear se quer ter um pontinho garantido ou se quer fazer uma fake realmente boa. Ou os dois.

Os Podes e NãoPodes:

- Posso colocar quadrinhos animados (gifs) na HQ?
    Sim, pode, mas não pode ter mais de uma fala sendo passada, personagens andando por mais de um cenário, esse tipo de coisa que burlaria os 50 quadros. Pode tipo efeitos, movimentos etc.

- Posso fazer em flash?
    Não pode. Não tem como, se pudesse, teria que obedecer as regras do gif acima.

- Posso usar sprites próprios?
    São sempre bem vindos 8D

- Posso fazer quadrinhos minúsculos dentro de um quadro pra burlar a regra dos 50 quadrinhos?
    Não. Mas você pode fazer quadrões, porém CADA QUADRO será contado como um quadro dos 50, não importando o tamanho.

-Posso colocar links pra musiquinhas para ambientalizar a fake?
    Pode sim.

- Pode W.O.?
    Não pode

- E passar uns 2~3 quadrinhos dos 50 quadros
    Também não, 50 quadros exatos e são sempre contados.

- Posso postar no fórum antes do início da votação - caso eu termine antes?
    Poder pode, nada contra no concurso, mas talvez você corre o risco dos seus adversários verem e tentarem superar aquilo. Como superar algo que você ainda não viu? E também perde aquela surpresona na hora a votação do tipo "OLHA ESSA FAKE"

É ISSO GALERA, AGORA COMEÇA A FAKEAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!
    VOCÊ TEM 7 DIAS (27/8/12) PRA ENTREGAR A SUA FAKE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 21-08-2012 às 13:51.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VISH já tenho um ponto de desvantagem.
    Essa luta pelo terceiro lugar tem mais cara de final que a própria final. :o

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aceito representar o CJean na disputa pelo terceiro lugar, mas só com a condição de que o Adrianox aceite isso também, né...

Boa sorte, Pedragon e Janick! Que vença o melhor

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Eu aceito representar o CJean na disputa pelo terceiro lugar, mas só com a condição de que o Adrianox aceite isso também, né...

Boa sorte, Pedragon e Janick! Que vença o melhor

Por mim tudo bem

Mas eu sinceramente to cheio de coisa pra fazer e não vou priorizar a fake em detrimento dos trabalhos da faculdade e do meu cabelo que eu não vou cortar à 6 semanas (pra mim é muito tempo) então... :G

Eu só vou ter o Domingo pra fazer u__u
    (No outro tópico eu pedi um descanso de uma semana, mas fazer o que? Não tenho o poder de adiar a final)

Então......

Só estou avisando que tudo pode acontecer...

Ia pedir pro Picoles me substituir também mas não acho que ia mudar muita coisa (Estou falando de chances de W.O. aqui)

E também o mínimo que eu posso fazer é dar uma revanche pro Tiozin ;]

Depois dessa fake vou sair de férias por um tempinho >__>
    Não aguento mais fazer fakes D8

[EDIT]: Ah, espera ai?

São 50 quadros!??!?!?!?

Não da gente...
    Não da :<
    D8
    Última edição por Adrianox; 22-08-2012 às 12:42.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxi, assim essa luta pelo terceiro lugar vai virar palhaçada :b, daqui a pouco a luta vai ser entre eu e o soldier never pelo terceiro lugar do CEP...
    e se o pessoal decidisse rapidinho ai qual fake foi melhor, a do CJ ou a do Adrianox, para definir essa luta pelo terceiro lugar? (Usando como base a fake da semi-final, ou até, quem sabe, todas as fakes desses fakers, é?)

Publicidade:

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raspberry Ver Post
    Oxi, assim essa luta pelo terceiro lugar vai virar palhaçada :b, daqui a pouco a luta vai ser entre eu e o soldier never pelo terceiro lugar do CEP...
    e se o pessoal decidisse rapidinho ai qual fake foi melhor, a do CJ ou a do Adrianox, para definir essa luta pelo terceiro lugar? (Usando como base a fake da semi-final, ou até, quem sabe, todas as fakes desses fakers, é?)
    Por mim, as duas ideias também podem valer (Você vs. Soldier Neves incluso) Espera, até ela esta fazendo piadas de Soldier Neves? kkkkkkkkkk)
    Por mais que eu queira dar a revanche pro Tiozin, e eu queria, mas a situação ta crítica aqui D8
    Agente vai ter que deixar pra outro CEP...

Não vai dar pra entregar a fake non :/
    Nem se adiarem nem nada

Eu vou ter que deixar o campeonato junto com o CJean D8
    Última edição por Adrianox; 23-08-2012 às 00:32.

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dri Dri, se quiser eu posso entrar no seu lugar, claro, se todos concordarem neh, se bem que eu n~ao sou um faker t~ao bom,mas gostaria de uma chance contra o Tiozin
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EIT@ Assim fode tudo, Nem CJean nem Adrianox pra entregar as fakes? e_ê
    Primeiro nosso segundo melhor faker e agora nosso CEPer mais reverenciado.
    Daqui a pouco eu e Pedragon também. :1
    Que tal botar a Rasp e o Soldier pra disputar o primeiro e segundo lugar?

Eu até que entendo o CJ e o Adrianox, falta de tempo é foda, além do cansaço e necessidade de pensar numa história. O tema é tão difícil quanto o anterior(ou mais), por mais que não pareça.

@Adrianox
    50 quadros é o máximo, faça menos. :1

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    @Adrianox
    50 quadros é o máximo, faça menos. :1
    Nops... Eu disse que quero dar uma revanche pro Tiozin, não um massacre com sangue de foca morta a tiros e bombas cobrindo todo o Mundo Fake. :I

Nada alem de dedicação total poderia evitar isso... E eu não vou poder dar dedicação total dessa vez :/

Shot
    Dri Dri, se quiser eu posso entrar no seu lugar, claro, se todos concordarem neh, se bem que eu n~ao sou um faker t~ao bom,mas gostaria de uma chance contra o Tiozin
    Nops... :I
    Mas você pode sempre desafiar ele na arena, pra um duelo de 30 quadros ou coisa assim.

@Lorofous

Deixa sem terceiro o__o
    Última edição por Adrianox; 23-08-2012 às 17:31.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que decepção ver a luta pelo terceiro lugar indo por água a baixo ._.

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Ia pedir pro Picoles me substituir também mas não acho que ia mudar muita coisa (Estou falando de chances de W.O. aqui)
    Ah qualé, claro que eu não daria w.o. pô, eu estou restaurado, juro.
    Mãããs mesmo se você quisesse que eu entrasse no seu lugar ou não, não ia dar pra eu entrar, porque esses dias to tendo provas trimestrais, então até quarta eu vou estar bem ocupado :I

Publicidade:

Tópicos Similares

1. C.E.P. II #1ª Gozada
    Por Lorofous no fórum Museu MF
    Respostas: 72
    Último Post: 04-08-2012, 00:51
  2. Entrevista com a Game Master Queen of Light II!
    Por Gold Dust Woman no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 80
    Último Post: 15-07-2006, 12:57
  3. Entrevista com o Top Druid br, Nad II
    Por Porco Manco no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-10-2005, 09:20
  4. Horned Helmet
    Por Kamus re no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 28-05-2005, 07:11
  5. Historia Final Fantasy