Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... af chega disso, bora lá!
Bem vindos à PRIMEIRA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
# Chaves
Devido ao dobro de número de participantes nesta edição, eu e o CJean chegamos à uma idéia. Dividimos todos os 25 participantes em 4 chaves com 6 em cada uma (7 em uma delas).
Aí está. Os cabeças de chave (no pun) foram os 4 finalistas do último C.E.P: Adrianox (Chave Foca), Artesox (Chave Pirata), Janick (Chave Pá) e Limon Matador (Chave Limão). Sorteei o resto em cada uma.
Após a votação, serão eliminados 2 participantes de cada chave (3 participantes na Chave Foca). Em caso de W.O., a pessoa é eliminada direto.
# Temas
Peculiaridade desta edição do Concurso de Ejaculação Precoce!:
Cada chave terá um tema em cada rodada. Então, os temas são:
CHAVE LIMÃO: Repórter
Como anteriormente, o tema é amplo. Não importa sobre o que é a reportagem, se o seu personagem é o repórter, se ele é o reportado, o que acontecerá. Fica a mando de cada um
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 30 quadros
Limon Matador, Kamalcranio, Vinics, Tiozin, Diferentaum e Shot in Head
CHAVE PIRATA: Pirataria
Como anteriormente, o tema é amplo. Não importa o tipo de pirataria, quem é o pirata, se são os mocinhos ou os vilões. Deverá haver pirataria apenas.
Artesox Eagelin, Filippi123, Lorofous, Picoles, Goldboy e AndrefmtCHAVE FOCA: Pets
Como anteriormente, o tema é amplo. Quero uma fake sobre bichos de estimação. Não importa se que estrelam a fake ou se são os donos ou Deus em pessoa. Deverá haver pets como tema principal.
Adrianox, Throa, Undead Peforon, CJean, Laaranja, Raygodness e DezinhoflogCHAVE PÁ: Sobrenatual
Como anteriormente, o tema é amplo. É um tema fácil, deverá haver algo sobrenatural. Fantasmas, lobisomens, vampiros, demonios, qualquer coisa.
F. Janick, HiJackThis, Pedragon, Charmilian, Soldier Neves e Mathok
Os Podes e NãoPodes:
- Posso colocar quadrinhos animados (gifs) na HQ?
Sim, pode, mas não pode ter mais de uma fala sendo passada, personagens andando por mais de um cenário, esse tipo de coisa que burlaria os 30 quadros. Pode tipo efeitos, movimentos etc.
- Posso fazer em flash?
Não pode. Não tem como, se pudesse, teria que obedecer as regras do gif acima.
- Posso usar sprites próprios?
São sempre bem vindos 8D
- Posso fazer quadrinhos minúsculos dentro de um quadro pra burlar a regra dos 30 quadrinhos?
Não. Mas você pode fazer quadrões, porém CADA QUADRO será contado como um quadro dos 30, não importando o tamanho.
-Posso colocar links pra musiquinhas para ambientalizar a fake?
Pode sim.
- Pode W.O.?
Não pode
- E passar uns 2~3 quadrinhos dos 30 quadros
Também não, 30 quadros exatos e são sempre contados.
- Posso postar no fórum antes do início da votação - caso eu termine antes?
Poder pode, nada contra no concurso, mas talvez você corre o risco dos seus adversários verem e tentarem superar aquilo. Como superar algo que você ainda não viu? E também perde aquela surpresona na hora a votação do tipo "OLHA ESSA FAKE"
- O que acontece em caso de mais de um W.O. em chaves diferentes, desequilibrando o número de participantes em cada uma?
Eu sorteio um ou mais jogadores para passar pra outra chave tentando equilibrar ao máximo.
É ISSO GALERA, AGORA COMEÇA A FAKEAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!
VOCÊ TEM 8 DIAS (3/7/12 até às 23:59) PRA ENTREGAR A SUA FAKE!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)