Curtir Curtir:  0
Página 103 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Galera, eu to com meu pala agora no level 130, eles tem apenas 26 pontos de task, porque ele sempre foi free.
    Coloquei premmy nele no level 49, deu pra fazer 2 task de tarantula, e no level 50+ fiz 1 ou 2 de mutated rat e 1 de wyven.
    e no level 80+ fiz 3 de lizards.
    Agora eu to no level 130 mudou as tasks novamente, sera que da pra eu pegar o Achievement de matar todos os bosses ? acho que é Pwned Fur aquele de 3 estrelas ?
    Você precisa conseguir a pontuação máxima da sua faixa de level, que são 100 pontos, entretanto, caso tenha menos de 20 pontos você ganha 3 pontos para cada task completada, caso tenha menos do que 40 pontos você ganha 2 pontos para cada task completada e caso tenha menos que 70 pontos você ganha 1 ponto para cada task completada, lembrando que esses pontos citados são adicionais. Sendo assim, ao atingir pontuação máxima da sua faixa de level, você tem a oportunidade de matar os bosses que não foram mortos nas faixas de leveis inferiores (informação não confirmada). Ainda não tenho essa informação confirmada, mas sei que você ganha oportunidade de matar os bosses que não foram mortos, só não sei como adquirir essa oportunidade, mas acredito que seja como descrevi. Outra coisa, não sei se é necessário Boss Point para fazer isso (acredito que não).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que entendo que são coisas diferentes. O que me deixou em dúvidas foi essa informação que encontrei no resumo. De qualquer maneira acredito que eu possa mesmo matar os bosses da proxima faixa de level com esses points que guardarei.

Cya

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do que o Ciríaco disse, tenha em mente outra coisa: poste na seção correta

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia galerinha, tenho uma duvida, matei 500 GS e matei os 800 Lizard, eu posso ir no npc que ele me dara 2 boss points correto? posso matar o boss da GS duas vezes? em veiz de matar um do Lizard?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Bom dia galerinha, tenho uma duvida, matei 500 GS e matei os 800 Lizard, eu posso ir no npc que ele me dara 2 boss points correto? posso matar o boss da GS duas vezes? em veiz de matar um do Lizard?
    Eita, leiam as mensagens anteriores que vocês saberão a resposta. Sempre a mesma pergunta? Vamos mudar de pergunta, certo?
    Você só ganha boss point se atingir o máximo de pontuação da sua faixa de level (essa pontuação é diferente do boss point).

Publicidade:

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho só 34 pontos de task e fiz a task dos lizards só que dizem que e extremamente dificil chegar no boss oq eu faço?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu gostaria de saber onde tem um respaw bom de crocodilo q tenha bastante pois aquele um pouco pra cima de port hope ta lotado e so lv14 skill 70/66

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 76 pontos no meu ED, ele está no nível 57, e eu estou com uma dúvida. Gostaria de saber se eu acumular 9 boss points (AS, Mutated Rats e Crystal Spiders), eu posso usar esses pontos, depois que eu tiver o nível necessário, para matar a Old Widow 9 vezes?

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bone Beast

Bom dia, estou fazendo Task de Bone Beast em RAMOA.
    Gostaria de saber se equipamento elemental ajuda, tipo Earth? ou nem,
    Gostaria também de saber se usar FireBomb quando sobe a escada, evita que os bone beast encoste, jogo em mundo Non-PvP, fire bomb funciona? desculpa a noobice, mas voltei faz pouco tempo.
    Se alguem tiver algumas dicas, eu aceito.
    Sou ED.

Valeu

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me recomendem umas 5 tasks para fazer ae seguidinhas, sou kina 41 skill 83/82, quero upar.
    obs, ja fiz a mino task.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem