Curtir Curtir:  0
Página 102 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    da uma olhada no tibia wiki la tem brother.....

todos q pode pegar ate tal lvl e que boosss mata

se eu entendi e isso q vc precisa ne

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Kil...me_of..._Quest
    Na verdade, eu gostaria de saber as melhores opções para upar e as opções que so seriam "útil" para pegar boss points, eu ja conheço os montnstros.

Exemplo:
    É bom fazer task de apes pois lá você consegue fazer 60k/h de xp, já carniphila é bom para você adquirir boss points, por que esse mosntro de da slow, é chato de caçar, e se não dropar mount é quase 95% de chance de tomar waste.

Entendeu? Se puder citar os melhores para ser fazer uma boa xp, e no caso, o que sobrar é so para boss points
    Espero que dê para entender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado!

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma coisinha, onde pega a task??
    eu vi uns tuto mas n entendi direito, tem q fazer a quest do helmet pro dwarf la e daí??
    obrigado

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ankkz Ver Post
    Só mais uma coisinha, onde pega a task??
    eu vi uns tuto mas n entendi direito, tem q fazer a quest do helmet pro dwarf la e daí??
    obrigado
    Sim, você faz a quest do helmet, e quando concluir, fale denovo com o mesmo NPC e fale task, ai ele vai te dar a task dos minos. E outra coisa, tem que ser lvl 40-.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Olá, gostaria de saber quais criaturas das tasks caçar por XP e quais caçar por task points/boss points, da primeira e segunda faixa de nivel se for possivel

Obrigado!
    Depende muito da vocação, mas vejamos farei um geral aqui:

Spoiler: Dicas para Faixa de Level do 6~49

Gostou? Se sim, eu darei continuidade da faixa level seguinte. Se não, desculpe, mas foi o melhor que eu consegui fazer. Responda no tópico.

Publicidade:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mano, gostei muito, deu boas dicas de onde caçar e tals, se puder enviar uma mp com a faixa de lvl seguinte, seria uma boa

E outra coisa que eu esqueci, so mage (sorc) e estou lvl 39.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando continuidade. Neste caso farei por task e tomando como base que cada vocação tenha todas as magias até level 50 em alguns casos será citada magias importantes.

Spoiler: Dicas para Faixa de Level 50~79

Dicas a todas as vocações: Magias do tipo "Utori", são úteis para ajudar a tirar invisibilidades de monstros, como também acrescentar um dano a mais a uma criatura que possui uma quantidade de vida considerável.
    Última edição por M@rcelo RoX; 11-08-2012 às 17:15.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achievement de Task

Galera, eu to com meu pala agora no level 130, eles tem apenas 26 pontos de task, porque ele sempre foi free.
    Coloquei premmy nele no level 49, deu pra fazer 2 task de tarantula, e no level 50+ fiz 1 ou 2 de mutated rat e 1 de wyven.
    e no level 80+ fiz 3 de lizards.
    Agora eu to no level 130 mudou as tasks novamente, sera que da pra eu pegar o Achievement de matar todos os bosses ? acho que é Pwned Fur aquele de 3 estrelas ?

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre guardar boss points para o próximo rank da Paw and Fur

Estou com duvidas na seguinte situação. Eu tenho boss points acumulados nas tasks da faixa do lv 6-49, estou no rank Ranger e gostaria de saber se quando eu avançasse ao nível 50 eu poderia gastar esses boss points nos bosses da faixa level 50-79 enquanto eu ainda estiver no rank Ranger. Não encontrei nada sobre essa situação específica, apenas essa informação em um resumo do TibiaBR dos ajustes feitos na Paw and Fur: "Esteja ciente de que não é possível usar seus boss points no próximo rank. Você precisa gastá-los antes da promoção."

Isso significa que eu posso guardar meus boss points para os bosses do lv 50-79 se eu ainda estiver no rank Ranger? Ou esse rank à que a frase se refere é a faixa de level das tasks?

Valeu desde já,
    Cya

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloque uma coisa em sua mente, Pontos da Paw and Fur e Boss Point são coisas diferentes.

Você vai poder usar esses boss points em qualquer rank ou level. Mas lembrando, você não vai poder matar boss de rank menor que o seu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem