Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Concursos Publicos

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha irmã é concurseira.
    A única coisa que eu sei sobre issó é Q.I E grana.

Pra passar na maioria dos concursos você paga pelo gabarito, ou senão alguém te indica.

Claro que sempre passam uns 20% pelas notas.

But.. boa sorte pra quem for fazer..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os salários depende muito também do lugar que for morar

Por exemplo citaram Espirito Santo, la com uns 6~7 mil mensais da pra viver luxuosamente com quase tudo que quer

Já cidades como Rio e SP ja precisa de mais

Aqui em POA com 1 filho e uns 10k mensais ja da pra viver bem de boa
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sonha em ficar rico em cargo público só se você for corrupto. Cargo público é pra quem procura estabilidade e não pra quem pretende ficar rico.
    Me formei em Ciências da Computação em 2009, no ano seguinte passei pra perito criminal federal, tenho 24 anos uma filha e com o salário vivo muito bem.
    Tive propostas muito melhores pra trabalhar somente na iniciativa privada, mas por enquanto o que ganho supre minhas necessidades muito bem, ao contrário do que vocês falam que tem que ganhar R$20.000,00+ pra ter uma vida legal.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguimo Ver Post
    Quem sonha em ficar rico em cargo público só se você for corrupto. Cargo público é pra quem procura estabilidade e não pra quem pretende ficar rico.
    Me formei em Ciências da Computação em 2009, no ano seguinte passei pra perito criminal federal, tenho 24 anos uma filha e com o salário vivo muito bem.
    Tive propostas muito melhores pra trabalhar somente na iniciativa privada, mas por enquanto o que ganho supre minhas necessidades muito bem, ao contrário do que vocês falam que tem que ganhar R$20.000,00+ pra ter uma vida legal.
    Eu não digo R$20.000,00 pra ter uma vida "legal", só quero ter uma casa legalzinha, uns 4 quartos, piscinão, churrasqueira, uma Bmw 328I, casa na praia e não ter que ficar me preocupando com contas, acredito que com R$20.000,00/mês da pra fazer isso
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    Eu não digo R$20.000,00 pra ter uma vida "legal", só quero ter uma casa legalzinha, uns 4 quartos, piscinão, churrasqueira, uma Bmw 328I, casa na praia e não ter que ficar me preocupando com contas, acredito que com R$20.000,00/mês da pra fazer isso
    Tudo bem

Só não vai se decepcionar se vc só conseguir um imóvel hipotecado pra pagar em 20 anos com 2 quartos no suburbio, com uma brasilia na garagem e sem dinheiro pra pagar a fatura de energia

=//

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Tudo bem

Só não vai se decepcionar se vc só conseguir um imóvel hipotecado pra pagar em 20 anos com 2 quartos no suburbio, com uma brasilia na garagem e sem dinheiro pra pagar a fatura de energia

=//
    atitude típica de quem não tem capacidade ou impeto pra atingir seus objetivos, tentar ridicularizar ou desmerecer os outros, enfim, eu tenho certeza de que vou passar no concurso para delegado estadual. E com certeza vou buscar o que eu desejo, lhe aconselho a fazer o mesmo
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

venho pela camiseta

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Bom, tomara né. Porque é um sonho BEM ambicioso.

E eu te desafio. PASSA NO CONCURSO PRA DELEGADO ESTADUAL,
    e eu tiro uma foto PELADO. e Posto aqui.
    Bem ambicioso PRA MIM é querer ser Ministro do STF, passar pra delegado estadual vai ser apenas um resultado natural ao meu esforço/estudo, enfim não temos como apostar isso, ainda faltam 3 anos para eu colar grau em direito.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

venho pela camiseta

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso que só vale a pena fazer concurso depois de formado pra ganhar 10~12k pra mais, se não pra mim não compensa, melhor ficar na iniciativa privada.

Se eu fizesse Direito ia focar como objetivo passar no concurso da Procuradoria Geral da República, acho muito daora.

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atitude típica de quem não tem capacidade ou impeto pra atingir seus objetivos, tentar ridicularizar ou desmerecer os outros, enfim, eu tenho certeza de que vou passar no concurso para delegado estadual. E com certeza vou buscar o que eu desejo, lhe aconselho a fazer o mesmo
    Bem ambicioso PRA MIM é querer ser Ministro do STF, passar pra delegado estadual vai ser apenas um resultado natural ao meu esforço/estudo, enfim não temos como apostar isso, ainda faltam 3 anos para eu colar grau em direito.
    Atitude típica de quem é realista.
    Você não deve esta a par de quão corrompido são os concursos públicos.

Mas te desejo sorte ai mesmo. É bom acreditar, sempre tem uns poucos que conseguem passar pela nota.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Atitude típica de quem é realista.
    Você não deve esta a par de quão corrompido são os concursos públicos.

Mas te desejo sorte ai mesmo. É bom acreditar, sempre tem uns poucos que conseguem passar pela nota.
    Eu estudei pra caralho desde a época da escola pra conseguir o que eu queria, e como disse entrei na faculdade com 17 anos me formei aos 21 e aos 22 passei no concurso que eu pretendia, não comprei gabarito de nada, meu e pai e meu irmão são funcionários públicos também todos estudamos e colhemos o resultado desse estudo.
    Agora se você tem essa opinião, acho que você deveria guarda-la e não tentar desacreditar os sonhos dos outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concursos Públicos
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 08-06-2012, 17:04
  2. Concursos Off-Topic
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2005, 18:44
  3. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!
    Por Maylson no fórum Feedback