Página 217 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1171672072152162172182192272673177171217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando com a Soraka, ela é healer suporte.

Estou testando os FREE ainda. Acham ela boa??

Até agora salvei algumas vidas com ela Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Estou jogando com a Soraka, ela é healer suporte.

Estou testando os FREE ainda. Acham ela boa??

Até agora salvei algumas vidas com ela Flws.
    EU FAÇO ELA AD.
    PROBLEM?

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:
    - Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)?? (pq tem habilidade que parece que é porrada, teoricamente seria dano físico).
    - O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
    - Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
    Última edição por Danger_Crazy; 20-08-2012 às 01:10.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:
    - Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)?? (pq tem habilidade que parece que é porrada, teoricamente seria dano físico).
    - O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
    - Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
    1- Pontos de habilidade você quis dizer os pontos que aumenta nas skills quando sobe o level, ou o poder de habilidade que seria o dano mágico?

2- Eu geralmente compro os itens mais fracos no começo, daí depois no mid game eu dou o upgrade, você tem que equilibrar, não adianta só comprar vários itens fracos e não dar upgrade, mas você pode também "rushar" um item forte no começo. Acho que não ficou muito claro x.x

3- A passiva está lá mas você não precisa fazer nada, por exemplo: a cada 10 segundos sem tomar dano seu champion regenera vida. E ativo é quando você aperta no QWER e ativa a habilidade.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:

Deixa eu tentar te ajudar.

A cada level que você upa você pode upar uma skill. Alguns champions, tem skills que somente são passivas como o warwick ( a terceira skill dele, faz que quando o oponente tem pouca vida, você fica com visão dele e corre mais rápido, enquanto o oponente corre mais devagar ), você não precisa ativar ela. Tem alguns champions que tem skills passivas e ativas exemplo o darius ( a terceira skill dele se você apertar E ele puxa os inimigos da sua frente mas passivamente, sem vc precisar apertar nada... só de ficar upando essa magia, você ganha armor penetration ).

Dependendo do champion e da skill. Se você usar a magia que tem uma passiva nela, enquanto tiver no cooldown você perde essa passiva, e tem outros que não. Mas é só ler direitinho.

Em relação a itens. Depende muito do champion e do jogo. Na maioria das vezes é bom você fazer alguns itens que te ajude no começo do jogo. E depois vai fazendo os itens mais caros.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:
    Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)??
    Quando você coloca o mouse em cima da habilidade ela te da o dano fixo e entre parenteses está o bonus por equipamento, por exemplo.
    200(+0), se esse "+0" for verde, ela aumenta conforme o poder de habilidade, se for laranja, aumenta conforme ao poder de ataque, se for amarelo, aumenta conforme a armor, se for azul, aumenta conforme a mana, se for vermelho, aumenta conforme o total de vida.

O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.

Depende, se a sua lane (área) está facil, você pode ficar farmando para quando voltar a base já comprar o item definitivo, mas o ideal é sempre que você voltar na base, se não tiver dinheiro suficiente para comprar o item definitivo, comprar pelo menos algum item necessário para conclui-lo.
    Por exemplo, temos o item Trinity Force, você pode comprar ele definitivamente se tiver todo o dinheiro, ou entrar com a Zeal, depois compra outro equip, depois compra o Shen, e a hora que você quiser, usa esses itens para concluir a Trinity Force.

Lembrando que o que muita gente esquece: Temos o botão "Vender", que você pode comprar itens mais simples mas que você não possui upgrade. Porém normalmente esses itens dão um belo bonus para o começo do jogo.
    Por exemplo: Doran's Ring, Doran's Blade, Doran's Shield, etc.
    Se a sua lane está dificil você pode comprar itens que te dão bonus de gold, já que seu oponente não te deixara farmar, e posteriormente quando estiver melhor equipado, você pode vender esses itens ou dar um upgrade neles.

Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".

Passivo: Enquanto você não apertar o botão da habilidade, o que vai estar valendo é a descrição que está aqui.
    Ativo: Quando você apertar, o que vai valer é o que está escrito aqui.
    Exemplo: Você pode ter uma habilidade que passivamente ela dê 20 de armor penetration, mas quando você ativa ela, ela dobra o bonus por um curto periodo.
    Última edição por BlackHeartH; 20-08-2012 às 13:00.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próxima rotação:

Twisted Fate / Diana / Galio / Nunu / Miss Fortune / Xin Zhao / Singed / Annie / Janna.

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Então galera, eu to editando a lista dos players do forum no primeiro post, então se alguém quiser ter o nick lá só postar aqui mais uma vez que eu adicionarei lá. Grato.
    Pode por meu nick lá : Toplane(BR).
    Provavelmente vou jogar bem pouco por causa dos updates que diablo3 vai ter e guild wars 2 que lança essa semana,mas espero pode jogar com vocês qualquer dia .Tentar pelo menos ganhar o bonus IP diário.
    Última edição por Hitz Revolution; 20-08-2012 às 15:15.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moh desanimo, minha acc ficou presa no NA (conflito dos usernames), queria voltar a jogar pra participar do campeonato, mas pelo visto a Riot vai demorar a arrumar isso.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Então galera, eu to editando a lista dos players do forum no primeiro post, então se alguém quiser ter o nick lá só postar aqui mais uma vez que eu adicionarei lá. Grato.
    GrYllO mesmo

É bom indicar se é NA ou BR, não? Tou no BR
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me add lá depois, Toy.

BoomOdD

Comprei o Sion, joguei 3 partidas.

A primeira eu fui bem até, matei poucos, morri algumas vezes e dei bastante assistências.

Na segunda eu fui excelente, matei vários e dei muitas assistências novamente. Não morri nenhuma vez.

Na terceira eu peguei um time horrível, feedaram os caras e em consequência disso morri um pouco, dei poucas assistências e matei uns 4 apenas.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem