Postado originalmente por
Danger_Crazy
Dúvidas:
- Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)?? (pq tem habilidade que parece que é porrada, teoricamente seria dano físico).
- O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
- Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)??
Quando você coloca o mouse em cima da habilidade ela te da o dano fixo e entre parenteses está o bonus por equipamento, por exemplo.
200(+0), se esse "+0" for verde, ela aumenta conforme o poder de habilidade, se for laranja, aumenta conforme ao poder de ataque, se for amarelo, aumenta conforme a armor, se for azul, aumenta conforme a mana, se for vermelho, aumenta conforme o total de vida.
O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
Depende, se a sua lane (área) está facil, você pode ficar farmando para quando voltar a base já comprar o item definitivo, mas o ideal é sempre que você voltar na base, se não tiver dinheiro suficiente para comprar o item definitivo, comprar pelo menos algum item necessário para conclui-lo.
Por exemplo, temos o item Trinity Force, você pode comprar ele definitivamente se tiver todo o dinheiro, ou entrar com a Zeal, depois compra outro equip, depois compra o Shen, e a hora que você quiser, usa esses itens para concluir a Trinity Force.
Lembrando que o que muita gente esquece: Temos o botão "Vender", que você pode comprar itens mais simples mas que você não possui upgrade. Porém normalmente esses itens dão um belo bonus para o começo do jogo.
Por exemplo: Doran's Ring, Doran's Blade, Doran's Shield, etc.
Se a sua lane está dificil você pode comprar itens que te dão bonus de gold, já que seu oponente não te deixara farmar, e posteriormente quando estiver melhor equipado, você pode vender esses itens ou dar um upgrade neles.
Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
Passivo: Enquanto você não apertar o botão da habilidade, o que vai estar valendo é a descrição que está aqui.
Ativo: Quando você apertar, o que vai valer é o que está escrito aqui.
Exemplo: Você pode ter uma habilidade que passivamente ela dê 20 de armor penetration, mas quando você ativa ela, ela dobra o bonus por um curto periodo.